Parou seta, buzina, farol baixo ao mesmo tempo.

DrekTo

Novato
edblfi disse:
Pessoal,meu limpador de para-brisas parou hoje. O carro é um A3 Sportback 2008, nesse caso seria também problema desse comutador de igniçao? Alguém sabe onde ele fica ou nesse caso poderia ter danificado outras peças? A principio não funciona o limpador nem o esguicho de água.
Conferiu todos os fusiveis, do cofre e internos?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

edblfi

Membro
Problema resolvido. Por incrível que pareça ,o esguicho de água e o limpador só funciona se o capô estiver fechado. O problema foi percebido quando o mecânico estava terminando o serviço na suspensão. Eu particularmente não conhecia esse detalhe, os caras menos ainda...
 
Boa tarde a todos do forum

Eu tenho um A3 2001 e o meu aconteceu a mesma coisa e não era comutador igual falaram e sim um fio do pos chave do chicote do comutador que estava carbonizado, so cortei a parte que estava carbonizado e soldei de novo ficou zerado.
 

Guntim

Membro
edblfi disse:
Problema resolvido. Por incrível que pareça ,o esguicho de água e o limpador só funciona se o capô estiver fechado. O problema foi percebido quando o mecânico estava terminando o serviço na suspensão. Eu particularmente não conhecia esse detalhe, os caras menos ainda...
 
Bom dia Irmãos...
Comprei um Audi A3 1.6 e fui buscar ele ontem, na metade da viagem pra minha casa tive esse problema, saiu uma fumaça de trás da direção e pararam os faróis, faroletes, buzina, limpador e ar condicionado... Só funcionando sinal de luz alta e sinaleira... Vou verificar pra ver se é o comutador...
 
Pela data da postagem acredito que já tenha resolvido o problema, mas sim , é o comutador, aconteceu isso comigo, eu um problema crônico do Audi, o meu já tinha uma gambiarra kkkk
 
O meu aconteceu isso uns 15 dias atras, levei na auto eletrica e era um fio que estava rompido. Hoje a noite sai para dar uma volta com a nave até a cidade vizinha, voltando pra casa, aconteceu a mesma coisa... Farol, pisca, farol alto, AC pararam de funcionar. Só funciona a meia luz do farol esquerdo.
 

williamwd

Novato
O meu aconteceu isso uns 15 dias atras, levei na auto eletrica e era um fio que estava rompido. Hoje a noite sai para dar uma volta com a nave até a cidade vizinha, voltando pra casa, aconteceu a mesma coisa... Farol, pisca, farol alto, AC pararam de funcionar. Só funciona a meia luz do farol esquerdo.
Comutador sim. Esquenta muito, ainda mais em viagens com farol ligado, som, etc. Se chover liga o limpador ainda, aí frita. Esses componentes degradam com o tempo, não tem muito o que fazer.
 
Topo