lembrando ainda que é o mesmo do fox. segundo usuarios aqui do clube que ja substituiram o original.Brunno disse:alguem teria foto da peça,,,chama se comutador mesmo pois vou nas auto peças eles vem com comutador de igniçao,teria outro nome nao seria RELE????
Obrigado pela ajuda ai,e outra pergunta comprar original so na consecionaria correto??gabrielm disse:lembrando ainda que é o mesmo do fox. segundo usuarios aqui do clube que ja substituiram o original.
ja aviso pra não comprar marca paralela que não vai durar 3 meses. aconteceu comigo no meu antigo polo classic.
sim, mas a do fox não é nada muito apavorante....menos de mil reais tu compra! hahaBrunno disse:Obrigado pela ajuda ai,e outra pergunta comprar original so na consecionaria correto??
cara, não compraria pois não é bosh...Brunno disse:seria esse ai da uma olhada se puder
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531409015-comutador-de-ignico-golf-audi-a3-bora-polo-02-fox-gol-g5-_JM
Bom dia. ENtao geralmente quando eh o comutador para tbm as setas,buzina,ar condicionado do meu tbm parou,o seu foi so o farol baixo??? se for acho que nao possa ser comutador deve ser algum curto para pode estar queimando lampada.Acássio l.f disse:Boa noite amigos, sou novo aqui e estou com o problema no farol baixo somente.
Fui trocar a lampada original pela super branca e parou o lado esquerdo, depois fiz a besteira de ligar a lampada do lado esquerdo(off) junto do lado direito que estava funcionando, deu certo, mas sai com o carro e andei 300mt e parou tudo, agora estou sem farol baixo.
Pelo que li em casos citados parou os does lados de uma só vez e outras partes do carro, trocaram o Comutador e resolveu, sera que meu caso pode ser sanado com a troca do mesmo?
Entao e comutador mesmo o farol alto vc consegue pisca ele???Acássio l.f disse:Mais as lampadas não queimaram, fiz o teste ligando as mesmas na bateria e também com outras lampadas .