Parou seta, buzina, farol baixo ao mesmo tempo.

gabrielm

Novato
Brunno disse:
alguem teria foto da peça,,,chama se comutador mesmo pois vou nas auto peças eles vem com comutador de igniçao,teria outro nome nao seria RELE????
lembrando ainda que é o mesmo do fox. segundo usuarios aqui do clube que ja substituiram o original.

ja aviso pra não comprar marca paralela que não vai durar 3 meses. aconteceu comigo no meu antigo polo classic.
 

Brunno

Membro
gabrielm disse:
lembrando ainda que é o mesmo do fox. segundo usuarios aqui do clube que ja substituiram o original.

ja aviso pra não comprar marca paralela que não vai durar 3 meses. aconteceu comigo no meu antigo polo classic.
Obrigado pela ajuda ai,e outra pergunta comprar original so na consecionaria correto??
 

gabrielm

Novato
Brunno disse:
Obrigado pela ajuda ai,e outra pergunta comprar original so na consecionaria correto??
sim, mas a do fox não é nada muito apavorante....menos de mil reais tu compra! haha

brincadeira....custa menos de 100 snme....

vai numa css da vw e pede o comutador da ignição do fox.
 

speedster74

Membro
Galera,

Nosso dignissimo Andrefis fez um tutorial de como sacar o volante para se fazer tal conserto (eu mesmo fiz a partir dele). http://www.a3clube.com/topic/6397-diy-como-retirar-o-volante-fotos/?hl=%2Bretirar+%2Bvolante porém, vale lembrar que pecas pra nossos argolas, somente originais, penso assim pois o carro é para meu uso, sendo assim odeio ficar na mão por peças paralelas. Não tem mistério, sacou o volante, retira o airbag, sacar os parafusos da capa da coluna (havera alguns por baixo). O mais difícil é sacar o comutador, tem um jeitinho que sai fácil. Lembrando também que alguns Xenons mal instalados "queimam" o comutador.

abracos!
 

Brunno

Membro
Comprei original hj! so que fui desmontar pra trocar nao tinha a chave pra sacar o volante hehehehehe mais amanha volto a luta...
 

Brunno

Membro
irei trocar depois que sair do trampo,hj comprei uma chave T55 para sacar o volante vou tentar filmar e postar aki todo processo se conseguir hehehehehehe
 

Brunno

Membro
Po desmontei tudo ai na hora que cheguei no comutador arranquei o chicote mais o comutador nao consegui arrancar,todo triste deixei pra la encaxei novamente o chicote,coloquei as capas coloquei volante isso todo desanimado hehehehehe, ai fui liguei a bateria resolvi buzinar nao e que volto tudo a funcionar hehehehe devia ser so um mal contato...
 

acassiolf

Novato
Boa noite amigos, sou novo aqui e estou com o problema no farol baixo somente.
Fui trocar a lampada original pela super branca e parou o lado esquerdo, depois fiz a besteira de ligar a lampada do lado esquerdo(off) junto do lado direito que estava funcionando, deu certo, mas sai com o carro e andei 300mt e parou tudo, agora estou sem farol baixo.
Pelo que li em casos citados parou os does lados de uma só vez e outras partes do carro, trocaram o Comutador e resolveu, sera que meu caso pode ser sanado com a troca do mesmo?
 

Brunno

Membro
Acássio l.f disse:
Boa noite amigos, sou novo aqui e estou com o problema no farol baixo somente.
Fui trocar a lampada original pela super branca e parou o lado esquerdo, depois fiz a besteira de ligar a lampada do lado esquerdo(off) junto do lado direito que estava funcionando, deu certo, mas sai com o carro e andei 300mt e parou tudo, agora estou sem farol baixo.
Pelo que li em casos citados parou os does lados de uma só vez e outras partes do carro, trocaram o Comutador e resolveu, sera que meu caso pode ser sanado com a troca do mesmo?
Bom dia. ENtao geralmente quando eh o comutador para tbm as setas,buzina,ar condicionado do meu tbm parou,o seu foi so o farol baixo??? se for acho que nao possa ser comutador deve ser algum curto para pode estar queimando lampada.
 

edblfi

Membro
Pessoal,meu limpador de para-brisas parou hoje. O carro é um A3 Sportback 2008, nesse caso seria também problema desse comutador de igniçao? Alguém sabe onde ele fica ou nesse caso poderia ter danificado outras peças? A principio não funciona o limpador nem o esguicho de água.
 
Topo