Palhetas do limpador de parabrisa do A3

Agnão

Novato
MarceloA3T disse:
Agnão disse:
Qual a numeração das aero p/ o A3?
Esse final de semana tinha umas no Carrefour, c/ várias numerações, inclusive c/ indicações para A4, nenhuma p/ o A3, como tava na dúvida, não comprei...

Medidas em polegadas
Dianteira 21'' e 19'' traseira usa 16"

Vlw brother...

Micuim

Membro
Instalei as minhas e ficaram boas... Mas a do carona não está 100% em contatto com o vidro... Acho que tá faltando pressão na aste do limpador...

gabrielm

Novato
vendo esse tópico vou acabar comprando uma pra traseira....ta as originais ainda...

vou ver uma e digo pra voces....tem que custar no maximo quanto? 15, 20 dilmas?

della

Membro
Micuim disse:
Instalei as minhas e ficaram boas... Mas a do carona não está 100% em contatto com o vidro... Acho que tá faltando pressão na aste do limpador...

Micuim,

Não é culpa da haste não... As aero são mais maleáveis, por não possuirem aquela estrutura metálica, então é normal que a do lado do carona não pegue todo o vidro, pois deste lado a curvatura do vidro é mais acentuada, observe que a palheta OEM deste lado inclusive é curvada para assentar-se perfeitamente no vidro.
Vale lembrar que a aero só não pega bem no finalzinho, próximo ao canto inferior direito do vidro, olhando-se de dentro para fora, mas isso não atrapalha em nada, a não ser que te incomode muito, nesse caso só OEM dará jeito...

Micuim

Membro
Também fiquei meio sismado de tirar as OEM por causa daquele flap que tem nela... Acho legal manter a estética original... Se um dia eu conseguir importar originais por um preço justo, aí eu destroco...

della

Membro
Micuim, me expressei errado:

Correto: Estética e silêncio das Aero compensam.

Na verdade achei o resultado final bonito, deu uma rejuvenescida no A3, sutil, mas deu.

gabrielm

Novato
AdrianoY disse:
Burrattino disse:
Vou efetuar a compra essa semana das Aero ... 21/18/13 ... vamos ver se fica bom, assim que chegar/instalar tiro fotos

Só uma dica, Burrttino, o traseiro vc pode colocar de 13" até 16". O meu é 13", mas tem gente que coloca o 16" na boa... Na frente é isso mesmo, 21 e 18" (tem que ser no máximo 18")...

Abrçs...

adriano, a traseira é só tirar e colocar essas do tipo aero? finalmente achei uma aero pra por na traseira! me diz uma coisa: como tu faz pra tirar a palheta? nao quis forçar muito aquilo pra nao quebrar nada, mas eu mexo na trava e nao acontece nada! :semata: fui ver agora de noite isso, nao tinha muita iluminação, nao dava pra ver muito bem. vou tentar amanha de dia....mas se tu puder me dar uma idéia te agradeço. olhei no manual, mas nao adianto muito...

att

della

Membro
Caralho Gabriel, agora tu se superou... olhou o manual pra saber como tira a palheta?!!! PQP... huahuahuahua

Mano, é meio foda de explicar com palavras, mas vamos tentar... o bracinho do limpador tem uma curva na ponta, onde vai encaixado o suporte da palheta, neste suporte da palheta tem uma abinha de plástico, basta apertar ele e forçar a palheta no sentido para baixo, para que ela deslize e desengate da curva que tem no bracinho, só isso!

Se for muito antiga pode ser que o plástico esteja duro e travado, daí só forçando mesmo...

Se tiver muita dúvida pede pro frentista do posto tirar, huahuahauhau!!! Aqui em sampa até vendedor ambulante de farol troca essa porra, já pensou se o cara começa a pedir o manual pros donos dos carros????

gabrielm

Novato
valeu della. eu olhei no 'amansa burro" depois que fui tentar tirar e nao consegui!!! deve ser por estar la desde 2005.

kkk vou tentar ali (de novo) e depois te conto...

gabrielm

Novato
mais uma vez, muito obrigado meu velho! consegui trocar...só a bagaça da palheta não é reta como a oem, dae uma parte nao ta pegando muito rente ao vidro...mas beleza, ta trocada. se achar que ficou pior eu volto pra dyna.

Thomas

Administrator
AndreDal disse:
defacer disse:
defacer disse:
Acabei de comprar no Tuning fast, vejam o resumo:

1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin Linha AUDI (Par) () = R$ 28,00
- Modelo do Carro: A3 1996 em diante (21/19)
1 x Palheta limpador parabrisa de silicone Aerotwin 16" 18" 19" 20" 21" 22" 24" 26" (Unidade) () = R$ 14,00
- Escolha a Medida: 16 polegadas = 40 cm

Sub-total: R$ 42,00
PAC: + R$ 15,60
Total: R$ 57,60

http://www.tuningfast.com.br/produt...rabrisa_de_silicone_aerotwin_linha_audi_(par)

Só para passar um feedback para a galera, FICOU PERFEITO!!!!Se soubesse que o resultado era tão bom, já teria feito há muito tempo. Recomendadíssimo!!!!

Acabei de comprar exatamente a mesma configuração.

Comprei na TunningFast também e recomendo!

Chegaram no prazo combinado, bem embaladas!

Vamos ver só se são de qualidade as palhetas, pois são made in CHINA!heheheh

Abração

della

Membro
Cansei das made in china... Um jogo soltou na rodovia em alta velocidade e o outro não durou três meses...
Comprei as aero da dyna pro gol GIV que também são 21 e 18 e adaptei no meu (só muda o miolo que vai acoplado no bracinho do limpador, usei do jogo velho, simples assim...)
Ou seja, fiquei com palheta com marca de procedência e o melhor de tudo é que custaram R$ 29,00 o par...
Preciso fazer o DIY pra galera daqui...

Thomas

Administrator
Então.. esse é o meu medo Della... vou testar e ver se prestam!!!

Depois faz pra galera o DRY pra nós " copiarmos".. heheheh..

Tem uma marca boa que é a VDO correto? é isso mesmo ? se encontra em alguma site a um bom preço?

Abração