Claudião disse:Vamos ver como o silver volta... dina, ajustes, veremos! vai tá zerado, isso vai, como poucos ou raros no pais,
à não ser os 2011 em diante! que o comando está atualizado, mas as embreagens tb estão no 0 x 0 !
jaltinier disse:Claudião disse:Vamos ver como o silver volta... dina, ajustes, veremos! vai tá zerado, isso vai, como poucos ou raros no pais,
à não ser os 2011 em diante! que o comando está atualizado, mas as embreagens tb estão no 0 x 0 !
claudião...fica pronto quando o seu SBP?
Claudião disse:Esterminador de "baratas"...killer boxter
Claudião disse:boxter é a base zero, o resto nóis testa por ai... carrera tb fica, e por ai seguimos... até brincar com alguns
AMG....huhu nem os manos colocam fé no calor do carro.... fodis.
Júnior disse:Claudin, Dellazis, menino Jhonnyie e demais coRegas....ja q desvirtuamos o topic do Rampis...deixa eu lhes fazer uma pergunta!
Entre um Jetta TSi 11/12 e uma 330 Motorsport 06/07..... com qual eu fico??? Meu unichip pode fazer uma brincadeira maneira em qqr um dos dois! ....masssss....o q acham??
Júnior disse:Claudin, Dellazis, menino Jhonnyie e demais coRegas....ja q desvirtuamos o topic do Rampis...deixa eu lhes fazer uma pergunta!
Entre um Jetta TSi 11/12 e uma 330 Motorsport 06/07..... com qual eu fico??? Meu unichip pode fazer uma brincadeira maneira em qqr um dos dois! ....masssss....o q acham??