[OPINIAO] Troca A3 pelo Si

paulobeto

Membro
por isso que comparativo tem que ser motor stock x stock ... num importa se um é turbo e outro não

uma verdade é :

Si é um ótimo carro mas.... em termos de flexibilidade .... SPB tira CVs muito mais faceis , mais baratos e altamente confiaveis

Cfacioli

Membros VIP
Pra mim tá simples... se tem a grana, não quer fazer ups, SI tá com preço bacana e tem boa procedencia, quer carro maior pra família, vai de civic si ora! Pelo jeito vc nao tá tããããããoo preocupado com cavalos, então o que o SI te entrega devem ser suficientes para não passar calor de muito carro por aí.

Além disso, carro novo é carro novo né... não importa qual marca seja (guardadas devidas proporções).

Eu teria fácil um SI. Porém prefiro o A3 pq quero fazer uns ups e pq eu não tenho os 50K pra comprar o SI!

Claudião

Novato
É isso ai, questão de estilo, gosto, bolso, momento, necessidade, oportunidade, etc. Assunto sem fim.

Isso ai PB, tem que ser stck x stck, meu estoque de cv, contra o seu estoque de cv...kkk dificil a galera entregar!

A gente que é veião, tá nem ai, só curtição! 10 a mais a menos, o que interessa é o rolê, na boa.

Cai pra black river ou tá enrolado?

paulobeto

Membro
Claudião disse:
ThiagoF disse:
jaltinier disse:
Vei..na boa...compra um MAREA TURBO e seja felizzzz......

CONCOOORDOOO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nego vai me dar uma facada jaja)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai não.... vai de Si....

Jal.... vc bebeu???????

aqui só podemos falar de carros e marcas de 1. mundo ... ok?! .... marcas suburbanas e periférica nunca. Sim, sou preconceituoso com algumas marcas de condução e assumo isso!

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:
Jal.... vc bebeu???????

aqui só podemos falar de carros e marcas de 1. mundo ... ok?! .... marcas suburbanas e periférica nunca. Sim, sou preconceituoso com algumas marcas de condução e assumo isso!

kkkkkkkkkkkk....mano PB...vc lembra dos comentários que fizeram quando falaram sobre marea turbo aqui? rsrsrsrsrsrs

Micuim

Membro
jaltinier disse:
paulobeto disse:
Jal.... vc bebeu???????

kkkkkkkkkkkk....mano PB...vc lembra dos comentários que fizeram quando falaram sobre marea turbo aqui? rsrsrsrsrsrs

Qui nem meu sonhado C4 VTR.... :sorry:
Fiquei até envergonhado de pensar no carro...
Essa raça ariana (alemães) é muito intolerante... kkkkkkkkkkkkkkkk

jaltinier

Plantonista
aqui os caras são devotos dos auderas...

desde que troquei de carro, sofro constantes retaliações...principalmente do moderador Della, acho isso um absurdo...kkkkkkkkkkkkkkkk

voltando ao tópico...

independentemente de qqer opinião, o que vale é o momento da compra, pelo que percebo o rampi necessita de um carro maior (no caso um sedan), seja ele civic, lancer, o ilustre megane (é pra provocar mesmo...rsrsrs), não importa qual marca, tem que ser sedan, no caso dele, o que apareceu como oportunidade imediata de negócio é esse civic Si de ótima procedência...aí fica difícil de não comprar neh...

Claudião

Novato
jaltinier, devoto de audera, dsg e motor 2.0T fsi...ai me aparece um jettão com tudo isso...tb vira
máquina....muda o "xassi", mas de resto tá bunito.

kkkk valeu moçada... agora vcs ajudaram!!!

ainda reembolso 200 mangos do seguro po!!! ja ta virando mta vantagem rsrs!!!

realmente Marea... tbm tenho os meus preconceitos em relação a eles!!!! rsrsrs

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
jaltinier, devoto de audera, dsg e motor 2.0T fsi...ai me aparece um jettão com tudo isso...tb vira
máquina....muda o "xassi", mas de resto tá bunito.

esse é uma boa pedida tb viu Claudião....jettão 2.0TFsi + DSG....num tem pra ninguém...

della

Membro
Outro sedazão bom pacarai, mas pouco falado é o passatão TSI... Já tem dele por menos de 50K. Puta carrão na minha opinião.

Claudião

Novato
della disse:
Outro sedazão bom pacarai, mas pouco falado é o passatão TSI... Já tem dele por menos de 50K. Puta carrão na minha opinião.

mas qto tá o passatão? eu até acho mais bonito que o JTA... qto tá um zero bala!

ThiagoF

Membro
della disse:

Muuito bem lembrado! Lindasssoooo,...conforto absurdo e tem até os V6zão da vida que ai fica engraçado eim xDD

Uma duvida esses passats usam motor de SPB ?