jaltinier disse:Vei..na boa...compra um MAREA TURBO e seja felizzzz......
ThiagoF disse:jaltinier disse:Vei..na boa...compra um MAREA TURBO e seja felizzzz......
CONCOOORDOOO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nego vai me dar uma facada jaja)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ThiagoF disse:jaltinier disse:Vei..na boa...compra um MAREA TURBO e seja felizzzz......
Claudião disse:ThiagoF disse:jaltinier disse:Vei..na boa...compra um MAREA TURBO e seja felizzzz......
Ai não.... vai de Si....
paulobeto disse:Jal.... vc bebeu???????
aqui só podemos falar de carros e marcas de 1. mundo ... ok?! .... marcas suburbanas e periférica nunca. Sim, sou preconceituoso com algumas marcas de condução e assumo isso!
jaltinier disse:paulobeto disse:Jal.... vc bebeu???????
aqui só podemos falar de carros e marcas de 1. mundo ... ok?! .... marcas suburbanas e periférica nunca. Sim, sou preconceituoso com algumas marcas de condução e assumo isso!
kkkkkkkkkkkk....mano PB...vc lembra dos comentários que fizeram quando falaram sobre marea turbo aqui? rsrsrsrsrsrs
Claudião disse:jaltinier, devoto de audera, dsg e motor 2.0T fsi...ai me aparece um jettão com tudo isso...tb vira
máquina....muda o "xassi", mas de resto tá bunito.
della disse:Outro sedazão bom pacarai, mas pouco falado é o passatão TSI... Já tem dele por menos de 50K. Puta carrão na minha opinião.
della disse:Outro sedazão bom pacarai, mas pouco falado é o passatão TSI... Já tem dele por menos de 50K. Puta carrão na minha opinião.