[OPINIAO] Troca A3 pelo Si

Fala moçada,

To com o mesmo dono q era do A3 vendendo o Si dele...

07/08 26mil km rodados... carro de garagem... e esse nem é de conversa q eu vejo ele todos os dias no prédio rsrsrs...

dono tiozão q nao da pegada no carro!!!

foda q pelo zelo no carro ele quer tabela...

tenho q entregar o audi por até uns R$25k... pq o Civic vale o dobro!!! tabela do audi hoje nao colabora, 27,5k!

O audi ja ta com 80k rodados... e ja sei q daqui a pouco vai aquela enchurrada de dinheiro em mecanica!!!

OPINEM OPINEM OPINEM POR FAVOR!!!

della

Membro
KKKK, Claudião mandou na lata!

Minha opinião: SI é um bom carro, um aspiradão fortinho, projeto moderno, bom chão... mas o A3 num fica devendo muito em performance, se for 180 e chipadinho já papou o SI, fora acabamento que é muito superior no Audi, Civic num tem teto, num tem CB, entre outros mimos... Particularmente eu não gosto de JDM e prefiro a pegada do turbo então com 50K eu já iria pra cima de um SB, que aí é sem chance alguma pro SI.

caraca 50k um SB??!?!?

então, isso eu ponderei... nao tem teto, não é AT, CB, o computador de bordo é tosco!

mas nem to pensando em dar pau por ai... to precisando mesmo de um carro sedã, sabe como é aquele momento q sem querer vc precisa tirar um hatch da garagem e colocar um sedã??????? rsrsrs... e achar um outro sedã nessa pegada é imbaçado.... ainda mais por conhecer td do carro, era o mesmo dono do audi, 100% confiavel!

della

Membro
Se é pra ir de sedã eu sou mais um jetta, mesmo sendo modelo antigo. Tá certo que num é dos mais fortes, mas 170CV e lotado até a boca de bons opcionais e vai custar uns 10K a menos do que o NC.

Claudião

Novato
Se o momento é de precisar de um sedã pra caber tipo uma cadeirinha de bebê, ai tá valendo!

Apesar que o meu A3 comportou a cadeirinha muito bem...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
To com o menino Della,
se quer um sedã por necessidade e quer manter o padrao interno e boa potencia no carro eu iroa fe Jetta 170 hp.
Maaaaas se o Si do seu amigo é de procedencia e certeza de bom negocio, tbm é um caso a pensar!

Vai de Azera.
SI tem um problema crônico de embreagem, bebe muito e toma bucha de 180 chipado. É que nem Subaro; compra quem se apaixona e ponto final porque racionalmente não é uma boa escolha.
Com 50k você pega um Azera 2010 com teto, xenon OEM e som Infinty. Te garanto que se você for numa revenda e fazer um testdrive não vai conseguir dormir à noite!

Claudião

Novato
pedrolimaumturbo disse:
Vai de Azera.
SI tem um problema crônico de embreagem, bebe muito e toma bucha de 180 chipado. É que nem Subaro; compra quem se apaixona e ponto final porque racionalmente não é uma boa escolha.
Com 50k você pega um Azera 2010 com teto, xenon OEM e som Infinty. Te garanto que se você for numa revenda e fazer um testdrive não vai conseguir dormir à noite!

Todos civic tem tb problema de lubrificação.... haja visto um mano fundiu o motor com 17.000km, na garantia, mas
a honda não assumiu a pipa!!!

della

Membro
Chedid,

Pega sim, 220CV (claro que com todas as letícias) 28Kgf de torque acho que papa sim hein!
Aqui no trampo tem um SI 2008 e de vez em quando eu cutuco ele na marginal e num tomo pau feio não, aliás já pulei na frente dele duas vezes, isso que o meu é auto!

ah outa coisa... meu a3 nunca será chipado tenho um cagaço de phuder o cambio!!!!

mas oq balança é a procedencia ... e um carr obem mais novo sem duvida!!!

jaltinier

Plantonista
rampi....acho que trocar o audera por NC SI num é uma boa opção, teve um SI no domingos que derreteu o cambio rapidão...acho que um SPB 2.0T já tá valendo...caso não queira, vá de jetta...

@off-topic: daqui há tempo esse clube vai virar jettaclube.com, pois tem mto user querendo partir pro jetta, seja 170cv, seja 20TFSI...