AlissonA3T
Administrator
Compra o A4 '-'
O meu a3 tem 2 cadeirinhas atras, uma pro bebe della e outro pro bebe jaltinier.
O meu a3 tem 2 cadeirinhas atras, uma pro bebe della e outro pro bebe jaltinier.
rampinelli disse:uma parada q comecei a ver agora, SEGURO...
paguei esse ano 3,4k no audi!!!!
MarceloA3T disse:Jalt tem coisa errada ai... deve ter ocorrido alguma treta no cambio para derreter... talvez um Si turbo muito forte destrua o cambio... Tipo um Si com + de 400 cv. Do contrario o cambio é muito resistente... eu acompanho alguns amigos que possuem SI e no Brasil o Si está cada vez mais popular nos track Days ou seja, aguenta pau !
della disse:Chedid,
Pega sim, 220CV (claro que com todas as letícias) 28Kgf de torque acho que papa sim hein!
Aqui no trampo tem um SI 2008 e de vez em quando eu cutuco ele na marginal e num tomo pau feio não, aliás já pulei na frente dele duas vezes, isso que o meu é auto!
chedid disse:della disse:Chedid,
Pega sim, 220CV (claro que com todas as letícias) 28Kgf de torque acho que papa sim hein!
Aqui no trampo tem um SI 2008 e de vez em quando eu cutuco ele na marginal e num tomo pau feio não, aliás já pulei na frente dele duas vezes, isso que o meu é auto!
Num pega deLLa, o SI tem escalonamento perfeito do câmbio, é um esportivo de verdade... 3 A3 e 2 golf com chip eu vi levar toco de um SI original...
isso que o pessoal fala, eu não acredito....
o SI tem melhor que A3: câmbio, suspensão e freios...
desvantagem, para preparar bem um si (não só chip) vai muita grana...
A título de ilustração, teve uma discussão forte e técnica sobre isso no golf clube (com.BR), quem tinha golf/a3 e teve o SI, ou quem conhece bem o carro (o SI), sem paixões exageradas, todos tinham a mesma opinião, o SI é um puta carro e come o A3 com chip... todos os relados lá que eram diferentes não eram confiáveis ou pelo menos tinha um bom toque de paixão desmedida!
Mas uma coisa é fato, para deixar o SI com 350hps vc gasta no mínimo o dobro que gasta para deixar o A3 com isso...
MarceloA3T disse:Eh isso ai... essa seria a unica explicação para o Si andar na frente do A3 180 mais chip.
Chedid... a discussão de GTI / A3 vs SI no caso do Golf club seria dentro do track day, ou seja dentro da pista... e pelo que entendi somente lá o SI leva vantagem pois é melhor de curva, consequentemente os tempos das voltas são mais baixos, pois pista o que vale é ser bom de curva !!
Cansei de comparar com Si... praticamente 1 vez por semana eu comparo...
Nao tem explicação ... volto a falar, como pode um carro com 1335 kg 192cv e 19 kgf andar na frente de um carro 1180 kg, 220cv e 29 kgf ??
Chedid o Si anda na frente de um S3 225cv Oem ???
O meu carro anda na frente, acredito por ser mais leve e ter quase a mesma cavalaria. Fizemos diversos comparativos em diversas situações o meu carro andou na frente do S3 do Rodinei 225cv com 50 mil km carro dele é zerado de fino trato. O meu A3 tem 70 mil KM.
MarceloA3T disse:Se ta zuando o Rodinei ou ta falando que meu carro não anda ??? Ele tava de pé em baixo meu caro