chedid
Administrador
Bom, eu tive minhas experiências e vi pessoalmente alguns destes testes em lugares adequados, todos eram carros sem defeito, com chip bem feito, alguns deles medido em dino com 205 a 210 hps e curva de potência e torque bem perto do limite da turbina... Eu, na minha opinião, não tenho dúvidas do que falei antes.
Além disso, quando eu tinha um kadett 2.0 levemente taxado, meu carro anda na frente dos a3 turbo originais....tanto que, não aguentei um mês com meu carro original (golf) e já fui catando ups nele. Acho um ótimo carro, mas tenho consciência que está longe de ser o que eu esperava de um carro turbo....
Mas mesmo assim gosto muito dele, mas sei que posso melhorar para ficar como eu quero... quanto aos SI, andei neles e posso dizer que é ótimo carro também, com uma baita vocação para virar um mostrinho, ele é um carro esportivo de médio porte....
O câmbio de 6 marcha dele, de fato, é overdrive, mas basta por potência nele que isso muda....
Cada um pode e deve pensar como quiser, mas lembre-se quando a turbina de ovo maltine está enforcada, o SI tá ganhando força....mas...
Abraços
ps. a discussão do VW clube não era só de pista.....
Além disso, quando eu tinha um kadett 2.0 levemente taxado, meu carro anda na frente dos a3 turbo originais....tanto que, não aguentei um mês com meu carro original (golf) e já fui catando ups nele. Acho um ótimo carro, mas tenho consciência que está longe de ser o que eu esperava de um carro turbo....
Mas mesmo assim gosto muito dele, mas sei que posso melhorar para ficar como eu quero... quanto aos SI, andei neles e posso dizer que é ótimo carro também, com uma baita vocação para virar um mostrinho, ele é um carro esportivo de médio porte....
O câmbio de 6 marcha dele, de fato, é overdrive, mas basta por potência nele que isso muda....
Cada um pode e deve pensar como quiser, mas lembre-se quando a turbina de ovo maltine está enforcada, o SI tá ganhando força....mas...
Abraços
ps. a discussão do VW clube não era só de pista.....