[Opiniões/Discussões] Honda Civic SI - Comparativos e etc ..

Piro

Novato
Era essa mesmo Piro o Rodrigo que foi com ela.

Puts paguei um pau... que BM zera !! E ele saiu pisando ... andando de lado, pqp animal !

Vendeu por quanto +- ?

Vendeu por 33 ou 35 mas até a lampada do farol era forjada...ele vendeu barato pq um dia ele saiu do villa meio loko foi fazer o retorno com ela de lado perdeu o controle bateu na guia e a namorada tava sem cinto bateu a cabeça no vidro ai ele nao quis mais o carro, ele pegou akela x5 q ele ta indo no posto no rolo

Piro

Novato
Esse Matheus dá aula sobre BMW .
Tenho cadastro no bimmerbrazil, de vez em quanto fico lendo lá, é um exemplo de fórum .
Eu era doido na E36 Compact .. Quase peguei um 318 azul por 12k .. Conhecia o dono e tinha acabado de fazer o motor com peças OEM compradas no EUA .. Tava maluco pra pegar e turbinar . O Matheus deu uma aula, tem peça que é forjada de fabrica e tudo .

Abs !

Acho q nem compensa, tendo 328 por 19 conto (mandando uns 17 18 o cara fecha) ''manuel'' ainda rsrs

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-471839714-bmw-97-328i-v6-nao-gol-corsa-golf-audi-mercedes-palio-civc-_JM

isso tirando as 325 por 15mil rsrsrs

Um amigo ta montando uma 540 turbo AT com 0,5 de pressao...vai vir uns 420/450cv...diz ele que só quer pra empurrar de quinta rsrs

DouglasM

Novato
Meu sonho de consumo é um Touring ..

Essa aqui é uma 328i 98 Auto por 22k .

BO-31.jpg

Eu trocaria FÁCIL meu A3 nesse carro .. Te falar que vendendo o meu, até desisto do VTS e vou nessa Touring ..

Abs !

DouglasM

Novato
hehehe
Não curto muito a sedan .. Ai teria quer ser Coupe .. Que é mais cara.
Audi é Audi, só que a BMW é BEM mais prazerosa de tocar . Os retornos ficam muito divertidos de fazer . hehe
Coletor da 325, escape, cai e acerto o carro fica com um belo barulho e desempenho em estrada bem agradavel .

Abs !

Guegué

Novato
Vendeu por 33 ou 35 mas até a lampada do farol era forjada...ele vendeu barato pq um dia ele saiu do villa meio loko foi fazer o retorno com ela de lado perdeu o controle bateu na guia e a namorada tava sem cinto bateu a cabeça no vidro ai ele nao quis mais o carro, ele pegou akela x5 q ele ta indo no posto no rolo

porra eu tento fazer isso com a minha pra ela calar a boca as vezes mas a desgraça nao bate por nada, preciso trocar de estratégia.

Guegué

Novato
Meu sonho de consumo é um Touring ..

Essa aqui é uma 328i 98 Auto por 22k .

Eu trocaria FÁCIL meu A3 nesse carro .. Te falar que vendendo o meu, até desisto do VTS e vou nessa Touring ..

Abs !

Douglas,

vou te dizer q meu vizinho tem uma dessa verde, mas pensa numa bm zera, ela fica estacionada no gramado na porta da casa dele, n sei se é daily, mas ta sempre ali impecavel, essa semana eu olhei, e fiquei pensando no tezao q deve ser ter uma bm dessa pra ir e voltar do trabalho, é um carro barato q tem tudo dentro.

DouglasM

Novato
A verda é linda demais ..
Essa branca é daily do dono ..
Esse tem um Subaru daquele até 00 com tudo do STI, e usa essa BM como daily . Ele vai trocar pq ela ta fazendo 7km/L, não é um dos + econômicos . hehe

Abs !

Piro

Novato
A verda é linda demais ..
Essa branca é daily do dono ..
Esse tem um Subaru daquele até 00 com tudo do STI, e usa essa BM como daily . Ele vai trocar pq ela ta fazendo 7km/L, não é um dos + econômicos . hehe

Abs !

É um GC8 eu tenho um haha, uso pra trabalhar rsrsrs

É zero essa bm heim!!!

DouglasM

Novato
Piro, você tá ligado que virou febre esse Subaru né ?
Tá todo mundo comprando Subaru GL e montando STI do Paraguay ou Argentina .
Tem um aqui no RJ absurdo .
[background=rgb(230, 237, 240)]saindo do zero com launch control...[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]0-100 3.x seg...[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]100-200 10seg...[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]falta potencia para baixar o 100-200... mais pra frente vem coletor e uma 20G[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]STI V7 swap 1.5bar no alcool[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]cambio 5marchas de STI RA[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]CAI[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]Escape full 3[/background]

O video não vou postar pq não pode ..

Abs !

Guegué

Novato
Piro, você tá ligado que virou febre esse Subaru né ?
Tá todo mundo comprando Subaru GL e montando STI do Paraguay ou Argentina .
Tem um aqui no RJ absurdo .
[background=rgb(230, 237, 240)]saindo do zero com launch control...[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]0-100 3.x seg...[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]100-200 10seg...[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]falta potencia para baixar o 100-200... mais pra frente vem coletor e uma 20G[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]STI V7 swap 1.5bar no alcool[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]cambio 5marchas de STI RA[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]CAI[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]Escape full 3[/background]

O video não vou postar pq não pode ..

Abs !

caral** como assim 3. ?

ta falando de subaru nao de suzuki, yamaha....hahahahhaa

tinha um ML vendendo....azul ...forjadinho...o cara pedia uns 30 mil, eu visitei varias vezes o anuncio pra namorar....mas curto mesmo os de 2008 pra frente...

DouglasM

Novato
E bagulho é bruto ...
Eu gosto do Hawk e dos bombados 2010+ de 270hp . Os 08 eu não curto, acho o visual sem sal e dizem ser problemático .

Abs !

Piro

Novato
caral** como assim 3. ?

ta falando de subaru nao de suzuki, yamaha....hahahahhaa

tinha um ML vendendo....azul ...forjadinho...o cara pedia uns 30 mil, eu visitei varias vezes o anuncio pra namorar....mas curto mesmo os de 2008 pra frente...

Era do Jesus, ele mora no paraguai ele ta com um STI Type RA...

Eu to ligado @DouglasM , eu tenho faz anos ja subaru rsrsrs, se vc quiser eu subo um pra vc...um sti gc8 te entrego por uns 25/30mil dependendo do que tem de up...a prima da minha namorada mora em cascavel...ai conheço alguns idiotas q tem essas maconhas por la haha...ainda mais com essa febre de drift entao...só de rx-7 tem 5 aki em sp...inclusive tem um skyline vendendo mas nao é o gt-r por 65mil...vou pegar o anunco

Piro

Novato
E bagulho é bruto ...
Eu gosto do Hawk e dos bombados 2010+ de 270hp . Os 08 eu não curto, acho o visual sem sal e dizem ser problemático .

Abs !

Acima de 08 todos sao toyota...sao todos uma merda...só sti presta...os wrx vem com amortecedor de GL coletor de plastico entre outras merdas...eu tive um (tem aki o topico dele aki no off) ai eu desisti da marca...mas pra falar a verdade a vida toda eu só tive subaru (10 anos)...de todos os subarus pra mim só presta os GC8(até 00) e os bug (até 02) de resto..

diego4100

Membro
Também vou dar um pitaco nesse post, hehe.

Eu comprei o A3 por ser um excelente carro para se usar na cidade, sem aniquilar totalmente as emoções que se possa ter ao volante.
Com o valor que se paga nele, não se compra nem mesmo um popular pelado 0km, quanto mais um Civic Si.
Mesmo que ambos custassem o mesmo valor, continuaria com o A3, pelo simples fato de ser tiptronic. Atualmente não me vejo mais dirigindo um carro manual, tornou-se incompatível com o caótico trânsito das capitais brasileiras.
Eu me nego a pagar um alto valor em um bem que se deprecia à velocidade propocional que acelera de 0 a 100 km/h. Questão de gosto e prioridades.
Quanto a atração que exerce sobre as mulheres, isso é pensamento, com o perdão do termo, "vileiro".
Ora, quer aparecer para mulher? Tenha um apartamento todo automado, daquele que você abre a porta, aperta um botão, as cortinas descem, as luzes se mutam e o home theater se liga; a cama é mais confortável que o banco traseiro.
Isso com certeza impactará muito mais que um Civic Si ou Audi A3, de brinde, você tem um bem que valoriza!
Qualquer mulher sabe que um imóvel por mais simples que seja - aqui em floripa ao menos - custa muito mais que um carro de luxo, elas não são tolas não.
Ostentar com carro é uma tremenda furada, é um bem de alta depreciação; minha opinião.
Um gasto com carro só se justifica quando para a verdadeira satisfação, jamais para impressionar alguém. Quando o dinheiro é gasto com algo que torna o sujeito verdadeiramente feliz, não é gasto, é investimento.

Galera, aqui em bsb um si num pode ver um a3 T que intima pra um peguinha...
meu carro tinha a k004-001 e um chip...
e só,
encontrei um Si, ele andava na frente, se vacilava eu colava, a diferença era de 3 a 4 carros... (tenso)

Quando falam ah... da pau em EVOLUTION epa .. pera ai, pau quando ? vamos ver o que o evo tem tb né...
Trabalho na mitsubishi, eu andando no carro é uma coisa, o dono andando é outra totalmente diferente, nunca vi um carro fazer tão bem curvas igual o EVO 10.

Andei com um cliente que era piloto de elicoptero e avião comercial, pqp o cara não tinha medo de nada velho... ele realmente usava os freios, a tração nas 4, e a potencia! Entenda, não adianta potencia sem controle, e o tempo no autodramo se tira em curvas, não em retas, igual a um kart. EVO FAZ CURVA DEEMAIS DA CONTA!

Segue o video evolution na neve vs esquiadores:

http://www.youtube.com/watch?v=kNCDaRnF-k8&hd=1

diego4100

Membro
Si andando na frente de A3 1.8T com K04 e chip? Ou tem algo muito errado no A3 ou o Si é mexido. Meu Omega 4.1 aspro com seus 200cv anda bem parecido com Si, se for no 0 a 100 leva. Creio que de final também, mas nunca tive a oportunidade.