[Opiniões/Discussões] Honda Civic SI - Comparativos e etc ..

Cascasrj

Membro
Com toda certeza o A3 não chega nem perto dos PSA citados . E digo mais, dependendo da situação nem o S3 .
Um membro de outro fórum tem um 306 GTI, Dakar, Saxo VTS, Audi S3 e WRX SW . Ele disse que os PSA são MUITO mais divertidos de descer e subir a serra(Mora em Petrópolis) que o WRX/S3 .
Tem um membro daqui que conhece sobre o assunto pois tinha um 306, aparece ai @cascarj

Abs !

Douglas.. vc me marcou errado. É cascasrj.

Mas com certeza, os PSA são muito divertidos. Tive 2 306's e confirmo que é muito mais divertido q meu A3 Aspro.

Realmente o CATT esterça o eixo alguns graus (não me lembro qto, acho q são 3 ou 9), quem não conhece se assusta qdo entra mais forte em curvas.

Sobre Si não posso opinar, mas deve ser uma viatura maneira.

Porra galera, onde tem encontro na cidade de vocês, vocês tem que ir!!! É sempre bom e você vai acabar aprendendo muito!

Eu sou frequentador nato dos encontros do Rio! Sou amigo de uma penca de moedores e aprendo muito! Vale apena!

:risada:

MarceloA3T

Membro
Bom... Eu também em momento algum quis ser arrogante ou o dono da verdade. Não me levem a mal...

Apenas gostamos muito dos "testes" !!

Guegué

Novato
O fiesta o cara usa pra trabalhar mano haha, sao carros q eles vao andam q nem o Falconi que andou 37 voltas de baixo de chuva e no fim colocou alcool e voltou pra casa andando haha
Agora vc tem que ver esse carro em capuava, com a pista travada essa merda faz tempo heim

é engraçadinho viu ???

mas eu deixaria la com seus 210cv aspiradinho ao menos...travadinho ja é, é só meter bons freios e ja era...

Bom... Eu também em momento algum quis ser arrogante ou o dono da verdade. Não me levem a mal...

Apenas gostamos muito dos "testes" !!

O Marcelão até com dicas de pneu me ajudou, gosto de trocar ideia com vc pq sabem muuiito mas do que eu.

Gosto de apreender e conhecer mais!!!!

Sou aspirante ainda, vcs tem muuito mais conhecimento técnico do que eu.

Sempre gostei de carros, mais nunca tive oportunidade de conhecer ou andar com uma galera que realmente conhece do assunto.

Abs a todos os amigos do Forum!!!!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

DouglasM

Novato
Douglas.. vc me marcou errado. É cascasrj.

Mas com certeza, os PSA são muito divertidos. Tive 2 306's e confirmo que é muito mais divertido q meu A3 Aspro.

Realmente o CATT esterça o eixo alguns graus (não me lembro qto, acho q são 3 ou 9), quem não conhece se assusta qdo entra mais forte em curvas.

Sobre Si não posso opinar, mas deve ser uma viatura maneira.
Vota na enquete do encontro @RJ

Abs !

MarceloA3T

Membro
Também estou aqui para aprender !!

Forum vc aprende muita coisa em teoria. O resto vc vê e testa na prática. Aqui um fala o que é bom ou não. Ai vc vai lá e testa pra ver ser realmente funciona.

Essa semana te ligo Sidney meu brother !! Quero ver esse jogo de Pneus Tops ao vivo !! Seu carro vai ficar du carai !! rs

Também estou aqui para aprender !!

Forum vc aprende muita coisa em teoria. O resto vc vê e testa na prática. Aqui um fala o que é bom ou não. Ai vc vai lá e testa pra ver ser realmente funciona.

Essa semana te ligo Sidney meu brother !! Quero ver esse jogo de Pneus Tops ao vivo !! Seu carro vai ficar du carai !! rs

É nois Marcelão, espero que fique de 1°.

O cara disse que amanhã ficaria tudo pronto, vamos ver pq estou ansioso desde sexta-feira..kkkkkk.

Também escondendo o APR Carbonio que deve chegar essa semana tbm. Quero ver se instalo tudo até sexta para testa-lo no fds.

Os caras da nascar estão cobrando 100 pilas para instalar o APR Carbonio, vc sabe me dizer se é sussa de fazer?!

Abs

É nois Marcelão, espero que fique de 1°.

O cara disse que amanhã ficaria tudo pronto, vamos ver pq estou ansioso desde sexta-feira..kkkkkk.

Também escondendo o APR Carbonio que deve chegar essa semana tbm. Quero ver se instalo tudo até sexta para testa-lo no fds.

Os caras da nascar estão cobrando 100 pilas para instalar o APR Carbonio, vc sabe me dizer se é sussa de fazer?!

Abs

é ridículo de instalar! Não paga 100 conto não! Mas tenha as ferramentas na mão!

Dá uma olhada aqui:

http://www.goapr.com/support/Audi_VW_MK5_TSI_install_instructions.pdf

Dan Rittner

Membro
Isso é tão relativo, já vi nego na casa do 30 anos pagando 7k de seguro e sem ser seguro novo.
Pro meu A3 chegaram a me oferecer seguro por 2300 sendo seguro novo e eu tendo 34 anos.

é ridículo de instalar! Não paga 100 conto não! Mas tenha as ferramentas na mão!

Dá uma olhada aqui:

http://www.goapr.com/support/Audi_VW_MK5_TSI_install_instructions.pdf

Obrigado pela dica, já abaixei o manual de instalação.

Só preciso ver quais ferramentas são necessárias pois em casa não tenho nada !!! :huh:

Jordaum

Aro 99
@[member='Marcelo H.'] pra que vou sair aqui do meu cantinho pra passar vergonha ai? kkkk

O pessoal do clube que é de SP é que tem que por respeito na sua área, aqui eu faço a minha parte... kkkkk

[]s,
Jordão