[Opiniões/Discussões] Honda Civic SI - Comparativos e etc ..

Guegué

Novato
Discussão sobre comparativos entre Si x A3 não tem um fim. Vamos deixar isso queto ehehehe

Ontem eu vi um fiestinha, dar pau em evo e em subaru ahhahahahahaa

Encerra a discussao, isso n tem fim nunca.

2013 começou, a galera da honda ctz q vai fazer o churras la deles em saltinho, ai a galera cola com os audi e tenta atrapalhar a festa dos hondeiros. rs

Trocar camboi fazendo relação entra em preparação... o caso que contei foi REPARAÇÂO kkk a concessionária que efetuou a troca eqto não chegava o segundo cambio de SI do japão, éra pra ser temporária, ele curtiu e deixou do jeito que estava.

Qto ao óleo, bom... um motor moderno destes comendo óleo deste jeito indica algo de errado... eqto são novos e tem garantia tudo bem, qdo ficarem mais velhos e começarem a cair na mão de gente que só quer assar passa a ser só dor de cabeça pra marca...

auhauahauahuha não deixa de ser doidim auhauahuah! Essa parada do óleo é realmente um problema que todo Honda girador apresenta. Mas se o cara cuidar bem, fizer as trocas de óleo corretamente e sempre verificar o nível, não terá grandes problemas =)

Ontem eu vi um 205 dar pau em evo e em subaru ahhahahahahaa

2013 começou, a galera da honda ctz q vai fazer o churras la deles em saltinho, ai a galera cola com os audi e tenta atrapalhar a festa dos hondeiros. rs

auahuahauhauh! SacanagI com os miguim Hondeiros!

Só para deixar bem claro... Sou fã do Si e sou amigo pessoal do alguns donos de Si, como o Léo do SC de 380 Hp, Paulão que é um dos melhores preparadores de Si aqui no Rio, Carlindo que também é preparador e muitos devem conhecer, Carlinhos que possui um dos Si com maior nível de preparação do Rio, Hugo Sena e outros que prepararam seus carros na R.I.U.

Além do A3 eu possuo um Civic EJ8 e não acho que meu A3 seja o melhor melhor do mundo, pelo contrário eu odeio contar vantagem sobre isso e quem me conhece sabe que não estou mentindo.

Hoje meu carro está com alguns Up's e com aproximadamente 310Hp (segundo o Dinamômetro da Multi tenho 324 Hp, mas duvido hahaha) e não tenho a pretensão de andar na frente de Si preparado, pois isso é um buraco sem fundo! Sempre vai haver um carro mais forte que o meu, mas o importante é eu estar satisfeito com o que é MEU. hehehehe

Abração galera e desculpa qualquer comentário que tenha parecido arrogante ou abusado, pois eu definitivamente não sou assim.

Guegué

Novato
Magina man,

eu sou como vc, gosto de tudo q acelere, nao importa a marca.

Eu tenho uma s3, mas prefiro falar q meu carro é um lixo, do q ficar gastando energia com discussão, sou preguiçoso e nunca fui de competição.

monta um tópico do seu carro no showroom pra gente ver os ups.

Abs

Magina man,

eu sou como vc, gosto de tudo q acelere, nao importa a marca.

Eu tenho uma s3, mas prefiro falar q meu carro é um lixo, do q ficar gastando energia com discussão, sou preguiçoso e nunca fui de competição.

monta um tópico do seu carro no showroom pra gente ver os ups.

Abs

MaRs num consigo por fotos! auaauahuh! Estou com inveja da galera que tem foto no avatar! auahuahauhauahuah

Vou postar o link com as fotos! Pera...

overspeed

Comerciante
Sempre vai haver um carro mais forte que o meu, mas o importante é eu estar satisfeito

Perfeito... é exatamente a questão, primeiro é quem investe mais, e em segundo lugar quem investe direito (quem tem muita grana se da ao direito de errar até achar o ultimo pentelho que da ganho, que num tem se errar fica um tempão andando pra trás até resolver a parada do jeito certo).

http://imageshack.us/g/685/dscn2422f.jpg/

Seguem algumas fotos de como o carro está, mas sem as Eibach que comprei ontem.

com relação aos Up's, estes são:

Unichip Q
Intake Carbonio APR
Downpipe 3" com manta térmica e Midipipe 3" da marca ATP
Bobinas de Rs6/ R8 e velas Iridium (Up de segurança, não muda em nada a potência)
Blow Off Forge (retirada do carro recentemente, pois achei que deu uma matada na pressurização)

Estética:

Rodas BBS aro 17" do Audi TT Roadster + molas Eibach (ainda não instaladas)
Pedaleiras originais do S3 em aço escovado e descanso de pé do R8
Ponteiras em inox do S3 (só as ponteiras, não é o abafador não)
Retrovisor em Fibra de Carbono (ainda não instalados)
Kit Led's para placa e interior

Até agora é só isso, mas pretendo comprar mais algumas perfumarias para o carro, além de IC maior.

Scatman

Membro
Os acabamento são os mesmos lá de fora .
São de qualidade fraca sim . Pro publico Europeu de 1996 não, mais pra lugares quentes como o Brasil o acabamento é vergonhoso .
É o que estou tentando dizer. Faltou TROPICALIZAÇÃO. Estudar os materiais adequados para nosso clima, estradas, comportamento, legislação, etc.
Não é culpa do acabamento em si, e sim da (falta) adaptação ao nosso ambiente.

Piro

Novato
Ontem eu vi um fiestinha, dar pau em evo e em subaru ahhahahahahaa

Esse fiesta é do nosso amigo Falconi, ele anda com duratec alcool e chipzinho tem 173cv, ele é trabalha na fullpower e cola com nós naquele role q eu ja te falei...

Piro

Novato
Galera,

Precisamos ver que tocava o carro tbm né.

Eu acho que podemos colocar 60% carro e 40% piloto.

Não adianta ter uma puta máquina e não saber "tocar".

Mais quem sou eu aqui para falar, temos caras que conhecem mais e entendem mais como o caso do @piro e @[member='Marcelo H.'] Pilotos de teste do Audi Club...rsrs

Eu queria andar de Ferrari ou Lamburgosa, massss como não posso me contento com minha caranga, afinal não trombo todo dia com carro preparado..rsrs.

Abs amigos :D

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Nao tem nada a ver, a questao é que eu convivo mto mais com isso do que com alguns, o que vc faz de segunda feira a meia noite? Eu to indo ver o role dos caras, agora nao posso fazer nada se eu chego la, ta um dos donos da nascar com o jetta 400+ m5, gol, Si, 135, 370z, a minha merda, se o club nao fosse tao restritivo quanto a questao de videos todos iam estar por dentro do que se passa, agora se tem cara q é casado nao pode ir, se tem cara q é preguiçoso e nao quer ir, como pode querer argumentar se isso de fato acontece ou nao se baseando por dados de manual e revista...Aproveitem e deem uma olhada na Fullpower desse mes, os dos Si's que estao la tbm sao amigos nossos, inclusive o focus RS, q pra mim por foto era mto feio, mas pessoalmente é maravilhoso...
Enfim, eu nao sou pilotao nao, e eu trombo todo dia carro preparado, ainda mais no bairro q eu moro, e eu só nao perco as oportunidades, se vc acha q todos os caras q ficam andando em TD's como desse fds e arrancadas nao andam na rua e só esperam por eventos oficiais, acho q alguns vao estar mto enganados rsrsrs

Guegué

Novato
Esse fiesta é do nosso amigo Falconi, ele anda com duratec alcool e chipzinho tem 173cv, ele é trabalha na fullpower e cola com nós naquele role q eu ja te falei...

173cv e 700kg ...

saia do S, evo nao buscava na reta oposta nao....

tenho a impressão, que esses carrinhos, sao as opções mais divertidas pra track day, motor praticamente original, pouco peso, sao os q mais andam, q mais brincam.

http://imageshack.us.../dscn2422f.jpg/

Seguem algumas fotos de como o carro está, mas sem as Eibach que comprei ontem.

com relação aos Up's, estes são:

Unichip Q
Intake Carbonio APR
Downpipe 3" com manta térmica e Midipipe 3" da marca ATP
Bobinas de Rs6/ R8 e velas Iridium (Up de segurança, não muda em nada a potência)
Blow Off Forge (retirada do carro recentemente, pois achei que deu uma matada na pressurização)

Estética:

Rodas BBS aro 17" do Audi TT Roadster + molas Eibach (ainda não instaladas)
Pedaleiras originais do S3 em aço escovado e descanso de pé do R8
Ponteiras em inox do S3 (só as ponteiras, não é o abafador não)
Retrovisor em Fibra de Carbono (ainda não instalados)
Kit Led's para placa e interior

Até agora é só isso, mas pretendo comprar mais algumas perfumarias para o carro, além de IC maior.

bacana seu carro, pega as fotos e na hora de postar, embaixo da fonte do texto, tem um ícone com um quadro chamado "imagem", clica ali e coloca o link das fotos, aperta enter, ai ela ja aparece na caixa de texto.

Nao tem nada a ver, a questao é que eu convivo mto mais com isso do que com alguns, o que vc faz de segunda feira a meia noite? Eu to indo ver o role dos caras, agora nao posso fazer nada se eu chego la, ta um dos donos da nascar com o jetta 400+ m5, gol, Si, 135, 370z, a minha merda, se o club nao fosse tao restritivo quanto a questao de videos todos iam estar por dentro do que se passa, agora se tem cara q é casado nao pode ir, se tem cara q é preguiçoso e nao quer ir, como pode querer argumentar se isso de fato acontece ou nao se baseando por dados de manual e revista...Aproveitem e deem uma olhada na Fullpower desse mes, os dos Si's que estao la tbm sao amigos nossos, inclusive o focus RS, q pra mim por foto era mto feio, mas pessoalmente é maravilhoso...
Enfim, eu nao sou pilotao nao, e eu trombo todo dia carro preparado, ainda mais no bairro q eu moro, e eu só nao perco as oportunidades, se vc acha q todos os caras q ficam andando em TD's como desse fds e arrancadas nao andam na rua e só esperam por eventos oficiais, acho q alguns vao estar mto enganados rsrsrs

Tem muito disso mesmo.

DouglasM

Novato
173cv e 700kg ...

tenho a impressão, que esses carrinhos, sao as opções mais divertidas pra track day, motor praticamente original, pouco peso, sao os q mais andam, q mais brincam.
Com toda certeza os donos saem com sorriso de orelha a orelha .
Não há nada melhor em um carro de pista do que alivio de peso, CHÃO e poder acelerar com total segurança de que a biela não vai voar . hehe
Duratec rende muito bem no alcool, num fiesta que é bom de chão é um pelo trackcar .
Só escolheria um Ka mk1 como carro, pena ter que fazer mais adaptações pro motor entrar .

Abs !

Piro

Novato
Com toda certeza os donos saem com sorriso de orelha a orelha .
Não há nada melhor em um carro de pista do que alivio de peso, CHÃO e poder acelerar com total segurança de que a biela não vai voar . hehe
Duratec rende muito bem no alcool, num fiesta que é bom de chão é um pelo trackcar .
Só escolheria um Ka mk1 como carro, pena ter que fazer mais adaptações pro motor entrar .

Abs !

Barato nao foi viu, se nao me engano pra fazer a adptaçao do motor só, foi coisa de 10mil...ele optou pelo fiesta pelo preço de mercado q vale rsrsrs

Então porr@ o que foi que eu falei?!?

Eu disse q vc e o Marcelo H. podem falar mais do que eu pois convivem ou participam ou sei-la que porra, conhecem os caras que tem os carros fudidos e sabem precisar o que estão falando!!!!

Entendeu?!...Não falei zuando ou sei-la como vc entendeu, apenas disse que vcs podem dizer melhor pois vivem com isso, ou estou falando besteira.

Se não percebeu, mas o que eu tinha escrito foi um elógio e satisfação por ter dois camaradas que entedem melhor do assunto do que eu!!!!

Piro

Novato
173cv e 700kg ...

O fiesta o cara usa pra trabalhar mano haha, sao carros q eles vao andam q nem o Falconi que andou 37 voltas de baixo de chuva e no fim colocou alcool e voltou pra casa andando haha
Agora vc tem que ver esse carro em capuava, com a pista travada essa merda faz tempo heim

Piro

Novato
Então porr@ o que foi que eu falei?!?

Eu disse q vc e o Marcelo H. podem falar mais do que eu pois convivem ou participam ou sei-la que porra, conhecem os caras que tem os carros fudidos e sabem precisar o que estão falando!!!!

Entendeu?!...Não falei zuando ou sei-la como vc entendeu, apenas disse que vcs podem dizer melhor pois vivem com isso, ou estou falando besteira.

Se não percebeu, mas o que eu tinha escrito foi um elógio e satisfação por ter dois camaradas que entedem melhor do assunto do que eu!!!!

Achei q vc tava me zuando caraio hahahaha

Mas eh um esporro tbm pq eu ja chamei diversas vezes vcs pra irem hahahaha

DouglasM

Novato
Barato nao foi viu, se nao me engano pra fazer a adptaçao do motor só, foi coisa de 10mil...ele optou pelo fiesta pelo preço de mercado q vale rsrsrs
De fato não é barato .
Mas faz as contas e diz que não vale a pena ?
Fiesta com 5k acha um descente, 2~3k num kit de Coilover com regulagem de pressão, Duratec por volta de 4k .
Por alto ali tem 12k
Vamos botar mais 8k de adaptações e up de motor e qualquer problema que aparecer .
20k em um capetinha de pista travada .
SNME esse Fiesta recebe muito pouca adaptação pra receber o Duratec .

Abs !