Piro disse:MarceloA3T disse:Entendi ... sei bem como são esses passeios divertidos.
Ontem mesmo fui conferir ao vivo uma "quinta quente" Especulavam tanto a respeito de um desafio que ta rolando por ai. Acabou nem aparecendo os desafiantes.
E no final das contas no bolo dos que estavam lá eu fiquei no 1x1.
Tinham uns animais por lá hein... Tinha um Audi RS3 bruto por lá .... preparado isso mesmo RS3 preparado, escape feito e remap. Som do motor era animal !! Imagina aquilo ali dando uma brincadinha, se OEM faz de 0 a 100 em 4,6 s
Tinha uma CLS 63 AMG, um Evo 10, E mais alguns brinquedos
Andei na frente de uma BMW 330i Motorsport
E Andei atrás de um Civic Si preto ...
Xiiiiiiiiiuuuuu hahaha
Claudião disse:Vishi mano... andou na frente da 330... barai, qual sua configuração? tá brabo hein....
Bando de felas, as estradas cheias de "secador de cabeleireira"... só mi fudendo !!!
4km , 2km a mais e da-lhe pontos na carteira.
Cuidados motoristas, respeitem os cliclistas, respeitem os motociclistas,
respeite a faixa do pedestre, cuidado, animais na pista , motorizados ou não,
o número de atropelamentos caiu, o numero de colisões traseiras aumentou,
tenha sua carteira em dia, tenha seu ipva pago, tenha o controlar em dia,
vamos dar um aumentinho nos pedágios, mas é coisa pouca e fiquem
tranquilos, vamos continuar a multar voces !!! bando de mané xarope fazendo
lei !!!
della disse:É mesmo, putz Marcelão! Deu peia numa M3?!!!
della disse:MarceloA3T disse:Della o lugar "certo" para encontrar os Racing !
Sempre tem um local... Um exemplo, se no seu passeio ao Serra vc encontrar um Marea T na estrada e for fazer uma ultrapassagem tome cuidado !!
Pode encontrar um monstrinho com 400 ou 500cv debaixo do capô. Talvez tente uma ultrapassagem e o cara passe lixando pneu do seu lado a mais de 120 km/h de terceira marcha. kkkkk Ja vi 3 desses por lá com placa de SP, Campinas, Limeira.
Ou seja... não duvido nunca !! E respeito alguns !! rsrs
Não estou duvidando de nada, mas não costumo ver esses fivetech ultra power master google por aí não... nem sou de frequentar esses eventos, mas... certa vez num "serra plus", do qual participaram poucos sortudos, topamos sim uma weekend na estrada, na altura de limeira, andava forte acompanhando um certo cavalinho vermelho e resultado final é que ela foi atropelada e quando paramos mais a frente a confirmação que era sim uma preparada... PB, Claudião e Lipe podem confirmar... Claro que desse atropelamento eu não participei diretamente, pois estava com meu mancomático, mas PB e Claudião, especialmente esse último passaram por cima! ôôô saudades daquele dia.... pensa numa manhã de domingo divertida... meu carro fezando 7Km/l na estrada DE PODIUM e eu achando bão!... O pedal da direita estava em modo digital ou era 0 ou 1, hehe!!!
Piro disse:della disse:É mesmo, putz Marcelão! Deu peia numa M3?!!!
Era uma 330M tem 230cv originais.
MarceloA3T disse:Então ... Sou curioso !! Sempre quero ver como fica comparando com esses brinquedos ai !!
A 330i Motorsport eu saia na frente, abria um pouco e mantinha uns 30 metros de distancia até os 2..
Contra o Si achei um puta carro Diferente hein !!
Ja tinha andando com vários outros e sempre andei na frente ...
Esse saia do meu lado, colocava segunda ele ainda ali do meu lado, retrovisor com retrovisor 120 km/h, Quando colocava terceira ele deslanchava... Parecia que tinha injetado nitro !! Era estranho.
Os caras por lá Falavam do SI em 330 cv.... sei lá que porra era aquela... sei que ele andou tb do Lado de um Evo 10 que tem 310 originais.
Nao sei se o Si tinha 330 porem mais que 260 ele tinha sim e talvez proximo dos 300 pois andava do lado do EVO 10. Ou o Evo 10 nao estava pisando direito ( o que eu não acredito)
Cfacioli disse:Os vídeos que eu vi de a3 x Si eram sempre assim, o Si só passava lá pela 3 ou 4 marcha... mas aí ia embora. Acho que deve ser a diferença do motor mais girador, sei lá.
Cfacioli disse:Os vídeos que eu vi de a3 x Si eram sempre assim, o Si só passava lá pela 3 ou 4 marcha... mas aí ia embora. Acho que deve ser a diferença do motor mais girador, sei lá.
della disse:Cfacioli disse:Os vídeos que eu vi de a3 x Si eram sempre assim, o Si só passava lá pela 3 ou 4 marcha... mas aí ia embora. Acho que deve ser a diferença do motor mais girador, sei lá.
É a hora que o vtec atua!