[Opiniões] A3 X Marea

della

Membro
Marcelo,

O que você chama de lugar "certo"?

Costumo andar bem por são paulo e afirmo, não vejo Marea rodando sem ser na periferia, bonito então nem se fala... só vejo caco por aí.

Thiago,

Eu e o PB conhecemos não só a Nascar como os donos de lá... e conhecemos tb a opinião dele sobre o carro, aliás esta estória que contei sobre a MAF me foi dita pelo Marquinho.
É aquela coisa, estabelecimento está de portas abertas, vai escolher pra quem quer vender? Vai recusar serviço, principalmente de clientes "bons" que vão sempre voltar pq o motor não aguenta o repuxo?

paulobeto

Membro
com certeza... o maior amigo dos mecanicos são os carros ruins... leva um A3 na concessionaria para fazer uma troca com um novo .. com certeza o cara vai torcer o nariz e vai jogar o preço do A3 lá em baixo mas o lojista pega.

Faça a mesma coisa com marea ... o lojista nem pega, nem joga valor para baixo. Essa é a verdade. Ninguem pega marea na troca, seja qual for a versão, turbo ou não. É bronca na certa.

ThiagoF

Membro
Piro ja respondi ali em cima a questao de audi e outros carros,..nao flei em momento algum que nao tem! Temm sim..excelentes carros eu mesmo sei de um cara de uberlandia que tem uma marea turbo com 800cv e tbm tem uma S3 com 750-780,..muito loko! Sei tbm de subarus fortissimos,..rojoes mesmo esse da G stage ja vi dando umas puxadas eh insano,..como disse,.gosto de tudo que acelere forte! apenas exaltei a questao do Fiat naquele post pq é o assunto principal do topico.

Piro

Novato
ThiagoF disse:
Piro ja respondi ali em cima a questao de audi e outros carros,..nao flei em momento algum que nao tem! Temm sim..excelentes carros eu mesmo sei de um cara de uberlandia que tem uma marea turbo com 800cv e tbm tem uma S3 com 750-780,..muito loko! Sei tbm de subarus fortissimos,..rojoes mesmo esse da G stage ja vi dando umas puxadas eh insano,..como disse,.gosto de tudo que acelere forte! apenas exaltei a questao do Fiat naquele post pq é o assunto principal do topico.

Ahhh tah entendi errado entao rsrsrsrs

Enfim conheço o luis logo quando ele montou a genesis na epoca...pra mim hj ele eh a referencia em motor os fivetech inclusive ele fez um outro carro mto legal uma bmw 323ti. turbo...ficou animal tbm...
Mas como ja disse...eu nao teria como mta gente nao teria uma s3 um subaru um evo e etc...rsrsrs

ThiagoF

Membro
Isso exatamente,..piro... negocio é gosto né,.cada um faz o que achar melhor pra si.
Como existem apzeiros,..existem os Mareeiros,.. V8teiro,... os cara JDM,. tem a rev it tup lá dos Sis nervosos..

jaltinier

Plantonista
olha aí galera, meu marea turbo

marea1b.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MarceloA3T

Membro
Della o lugar "certo" para encontrar os Racing !

Sempre tem um local... Um exemplo, se no seu passeio ao Serra vc encontrar um Marea T na estrada e for fazer uma ultrapassagem tome cuidado !!
Pode encontrar um monstrinho com 400 ou 500cv debaixo do capô. Talvez tente uma ultrapassagem e o cara passe lixando pneu do seu lado a mais de 120 km/h de terceira marcha. kkkkk Ja vi 3 desses por lá com placa de SP, Campinas, Limeira.

Ou seja... não duvido nunca !! E respeito alguns !! rsrs

della

Membro
MarceloA3T disse:
Della o lugar "certo" para encontrar os Racing !

Sempre tem um local... Um exemplo, se no seu passeio ao Serra vc encontrar um Marea T na estrada e for fazer uma ultrapassagem tome cuidado !!
Pode encontrar um monstrinho com 400 ou 500cv debaixo do capô. Talvez tente uma ultrapassagem e o cara passe lixando pneu do seu lado a mais de 120 km/h de terceira marcha. kkkkk Ja vi 3 desses por lá com placa de SP, Campinas, Limeira.

Ou seja... não duvido nunca !! E respeito alguns !! rsrs

Não estou duvidando de nada, mas não costumo ver esses fivetech ultra power master google por aí não... nem sou de frequentar esses eventos, mas... certa vez num "serra plus", do qual participaram poucos sortudos, topamos sim uma weekend na estrada, na altura de limeira, andava forte acompanhando um certo cavalinho vermelho e resultado final é que ela foi atropelada e quando paramos mais a frente a confirmação que era sim uma preparada... PB, Claudião e Lipe podem confirmar... Claro que desse atropelamento eu não participei diretamente, pois estava com meu mancomático, mas PB e Claudião, especialmente esse último passaram por cima! ôôô saudades daquele dia.... pensa numa manhã de domingo divertida... meu carro fezando 7Km/l na estrada DE PODIUM e eu achando bão!... O pedal da direita estava em modo digital ou era 0 ou 1, hehe!!!

MarceloA3T

Membro
Entendi ... sei bem como são esses passeios divertidos.

Ontem mesmo fui conferir ao vivo uma "quinta quente" Especulavam tanto a respeito de um desafio que ta rolando por ai. Acabou nem aparecendo os desafiantes.

E no final das contas no bolo dos que estavam lá eu fiquei no 1x1.
Tinham uns animais por lá hein... Tinha um Audi RS3 bruto por lá .... preparado isso mesmo RS3 preparado, escape feito e remap. Som do motor era animal !! Imagina aquilo ali dando uma brincadinha, se OEM faz de 0 a 100 em 4,6 s
Tinha uma CLS 63 AMG, um Evo 10, E mais alguns brinquedos

Andei na frente de uma BMW 330i Motorsport
E Andei atrás de um Civic Si preto ...

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
Entendi ... sei bem como são esses passeios divertidos.

Ontem mesmo fui conferir ao vivo uma "quinta quente" Especulavam tanto a respeito de um desafio que ta rolando por ai. Acabou nem aparecendo os desafiantes.

E no final das contas no bolo dos que estavam lá eu fiquei no 1x1.
Tinham uns animais por lá hein... Tinha um Audi RS3 bruto por lá .... preparado isso mesmo RS3 preparado, escape feito e remap. Som do motor era animal !! Imagina aquilo ali dando uma brincadinha, se OEM faz de 0 a 100 em 4,6 s
Tinha uma CLS 63 AMG, um Evo 10, E mais alguns brinquedos

Andei na frente de uma BMW 330i Motorsport
E Andei atrás de um Civic Si preto ...

Xiiiiiiiiiuuuuu hahaha