xerminada disse:na minha opnião não tem nem como comparar... audi é audi e ponto.
MarceloA3T disse:PB pelo contrario o R8 é um puta carro mas...
A Lamborguini cedeu o motor de seu esportivo de entrada (Gallardo) para ser usado no Audi R8
MarceloA3T disse:PB pelo contrario o R8 é um puta carro mas...
A Lamborguini cedeu o motor de seu esportivo de entrada (Gallardo) para ser usado no Audi R8
paulobeto disse:ae galera .. eu fui na Nascar ver como anda o UP do meu carro (IC Frontal) e tava lá uma Lambo fazendo um UP!
Tirei poucas fotos pois estava na correria ... mas da para ver o Logo AUDI no pequeno motor V10 da criança... são 2 fotos apenas ... depois tiro mais ....
Para quem não sabe, trata-se de:
Motor: 5.2l V10 com 570CV originais e indo no UP para uns 6XX CV
0-100km/h em 3,4s
Cambio 6 marchas sequenciais
Velocidade final: 325km/h
Preço: R$ 1.600.000,00
![]()
![]()
MarceloA3T disse:Bom Galera... Eu gosto do Marea Turbo ! Acho um puta carro...
Depois que andei em alguns passei a gostar mais.
Preparado andei no do Overspeed é está muito acertado e forte. O carro tem um torque absurdo desde baixa até a alta e o ronco do motor em alta é muito foda !
Sei dos vários problemas relatados por muitos, mais ainda acredito no potencial do Fivetech quando está em boas mãos, ou seja, de quem realmente entende, modifica e gasta com esse motor.
Vcs conhecem o carro do Matheus Bordin la do Sul. O famoso Marea Turbo Weekend mais rápido do brasil ?
Tem vários vídeos dele no Youtube... o carro é um monstro não sei a quantos cv na roda ele chegou...hoje em dia ( lembro de 657cv na roda)
Tem tb um Marea Preto do Elias... outro monstro com mais de 800 cv ... vejam os videos.
Atualmente o Matheus continua nos Fivetech e hoje em dia corre em Track Days no Sul com um Fiat Coupe com um motor desses preparado, suspensao feita, Pneus Slick, enfim carro todo preparado. Se o cara manja o carro fica confiavel e nao quebra.
O Over mesmo não ia gostar nada de ver o que falaram do Marea por aqui... rsrsrs
della disse:MarceloA3T disse:PB pelo contrario o R8 é um puta carro mas...
Marcelo,
Até onde eu sei é o contrário!
O Gallardo usa mecânica audi, inclusive o Paulo Beto fotografou um Gallardo que tava sendo preparado pela nascar e as quatro argolas estavam lá, estampadas na carcaça do V10 da Lambo, aliás a audi é dona da lambo.
Quanto ao Marea, admiro a tentativa da Fiat em lançar uma nova tecnologia na época, mas com toda certeza eles fracassaram... Só observar a quantidade de mareas largados por aí... Dia desses uma weekend bateu num poste perto da casa da minha mãe, o dono viu o estrago e abandonou o carro lá... Depois de algumas semanas largado lá começaram a sumir peças, foi ilário ver os caras parando de marea para roubar as peças da sucata abandonada!
Acho essa comparação um crime, hehe!