Se eu quero sair com minha muié, ou tomar uma eu saio de cruze, e a S é minha amante q toma parte do meu dinheiro e q serve naquele momento q eu n quero beber ou sair com a namorada.
É disso que eu tô falando...
Não entendi a parte do "meu novo cargo nao combina com carro preparado" rs
Negócio de carro preparado é pra quem tem cargo alto e grana, pq isso consome muito, é quase um hobby dos milionários hahahahahahahhaa
Man, eu tenho um Cruze Automatico sedan 2012 e a audinha. Se eu quero sair com minha muié, ou tomar uma eu saio de cruze, e a S é minha amante q toma parte do meu dinheiro e q serve naquele momento q eu n quero beber ou sair com a namorada.
Eu n venderia, agora q vc tem uma boa oportunidade nas mãos, manteria o carro, e compraria um jetta, mesmo q fosse daqui uns meses e um 2.0 aspiradinho mesmo.
Carro pra andar por ai, tem q ser original, nao adianta vc querer vender o gti, e comprar um jetta turbo, fazer escape, chip e mais um monte de coisa e ficar andando sem conforto por ai ou preocupado q vá quebrar algo.
tâo quase me convencendo huahuahuahua. mas que carro eu pegaria com até uns 55k?
para entenderem, o cargo é de Juiz, e fico dois anos em estágio probatório... Não faça nenhuma besteira, não sou imprudente... mas sabe como é, em tese estou violando regras do código de trânsito por ter um carro mais forte que o original...
obrigado meu amigo... o carro precisar ser zero... pois vou rodar muito como substituto...
qual o preço de um destes? onde acho um com baixa km? ai seria o ideal huahuahu