Oficinas de Confiança

House

Fundador do A3Clube
Começando o topico..... poste somente oficinas que vc tem extrema confiança.

Distrito Federal

AutoTech
Especializada Audi (montada por ex-funcionários Audi)
SOF Sul Quadra 5 Conj B Lote 6 (na rua da Só Óleo)
(61) 3362-0012
Leonardo - 9202-5343
Welinghton - 8422-6872
[email protected]
Quem indicou: Carlinho

Minas Gerais

Belo Horizonte

AC Imports
http://www.acimports.com.br

Unidade I
Av.Raja Gabaglia, 3230- Bairro Estoril
Tels. (31) 3324-7896 - 3324-7645 – 9984-8817
Contato: Adilson
Falar que é indicação do Jordaum do A3 Clube

Contagem (Industrial)

DC Import
Tel.: (31) 9999-9899
Contato: Daniel
Falar que é indicação do Jordaum do A3 Clube

Paraná

Injemec
Fica em Curitiba, falar com Leandro
(41) 3333-6112.
Quem indicou: Rodrigom


Pro Racer
Mecanico: Danny
Telefone: 8707-5182
Bairro Novo Mundo
Pode falar que é indicação do bokao do a3 preto
Quem indicou: Heineken


Rio Grande do Sul

Carbase
Fica em São Leopoldo, na frente da universidade Unisinos
Quem indicou: Serious

Haro Imports
Av Sertório 555
Porto Alegre
51 33446611
Quem indicou: Terres


São Paulo

Comimpa Serviços e Peças
R João Cardoso 27 - Vila Teixeira
Campinas, SP | CEP: 13032-405
(19) 3242-8135
Quem indicou: House
 

Carlinho

Consultor Técnico
Em Brasília recomendo somente duas:

AutoTech - Especializada Audi (montada por ex-funcionários Audi)
Fica no SOF Sul, na rua da Só Óleo.

e

Centro Automotivo Brasília
SOF Norte, ao lado da Biachini.
É só procurar o Mozar, falar que eu que recomendei.

Únicas oficinas que tenho confiança de deixar o carro dormir de um dia pro outro...
 

A3Branco

A3 Maníaco
excelente tópico amigos

este clube está indo "de vento em popa"

pena q moro fora do eixo...

mas fico na torcida aqui pelo sucesso dos amigos!
 

phabran

Membro
Em São Paulo na Casa Verde tem a Audri Import. O dono é o Adriano, ex-funcionário da Audi, e que tem muito conhecimento da marca. O site é http://www.audriimport.com.br. Tem que marcar hora, porém a oficina é muito limpa, serviço bom e preço justo.

OBS.: infelizmente por estar muito longe de mim eu acabo não indo lá sempre o que seria muito bom porque ele sempre tem o histórico do veículo no sistema e sabe o que foi feito e o que precisaria fazer.

EDIT: na página 5 tem os motivos para retirar minha indicação.
 

Rodrigom

Novato
Em curitiba indico a Injemec falar com Leandro 41 33336112.

Tem grande experiencia com importados, oficina repleta de reliquias heheh.

Assim que comprei meu carro fiz uma bela revisão com eles.
- Kit correia e tensores
- Suspensão e rolamentos
- Verificação de borra
- Troca de fluidos e óleos.
- Scanner
- Etc.

Com preços muito bons.

[],s
 

marcosmr

Novato
Realmente muito util, obrigado por compartilhar ae, como sou novato de AUDI, e bom saber os profissionais capacitados a nos ajudar.
 

Kitsune

Membro
Alguém de BH sabe de alguma de extrema confiança?

O pessoal da Audi Carbel deu uma pisada na bola e estou querendo testar alguma oficina de confiança.

Desde já agradeço!
 

Serious

Novato
Mecânica, revenda , importadora de peças CARBASE SL
Especializada em Audi , somente Audi.

www.carbase.com.br
Br 116 em frente a Sinaleira Universidade Unisinos
CARBASE Automotive Parts - Tel. (51) 3592.1110 - Av. Getúlio Vargas, 3621 - São Leopoldo - RS
 

Terres

Novato
Bom aqui no RS me a Carbase ouvi falar muito porém ainda não tive problemas graves com meu Audi por isso as pequenas manutenções estou fazendo no meu antigo mecânico q tb se habilita com Audi e preço justo Bonanza Auto Center Br116 Canoas frente a estação Fátima. A Carbase recebi proposta para chipar por um R$ 700,00, segundo os caras o chip vem preparado diretamente da Alemanhã por pedido.
 

Serious

Novato
Cara, esta correto
Não é "merchan", mas os caras tem acesso aos kits tuning officiais vendidos na alemanha, tu tem noção?

Eles tem até contato com a área de Engenharia da audi,

Eles eram a antiga concessionaria Audi Gering SL, que fecharam , os caras montaram esta Mecanica especializada.
É muito legal as coisas que eles fazem ali, sempre fico bobo.

Alias , eles até vendem audi, outro dia vi um a3 2002 , e olha que o meu é inteiro , mas fiquei bobo de tão inteiro que estava o carro , revisoes , etc.. tem a4 , a6. tudo.
 

Terres

Novato
Pois é Serious to ensaiando pra dar um pulo na Carbase e conhecer a loja mesmo, eles me mandaram uns preços bem interessantes e tb logo vou chipar o meu A3T, certamente eles devem fazer uma revisão muito bem feita mas tb sei lá qto deve custar...n sabia q vendiam carros, bom qse eles quiserem pegam qquer Audi e deixam novinho tendo acesso q toda mecânica original...
 

Jordaum

Aro 99
Kitsune disse:
Alguém de BH sabe de alguma de extrema confiança?

O pessoal da Audi Carbel deu uma pisada na bola e estou querendo testar alguma oficina de confiança.

Desde já agradeço!

Kitsune, a Carbel é meio complicado mesmo.. Eu não gosto do serviço dele...

Aqui em BH ta meio complicado, a minha oficina era a Centro Automotivo Premier, na contorno com Andradas (Sta. Efigenia), mas mudou de donos e mecanicos, então não voltei lá mais até semana passado, qndo tava de bobeira e fuiz dar uma sondada, cheguei falando que queria revisar a DH, pra ver se precisava trocar oleo e tal. Não gostei muito do atendimento não, o pessoal não passou muita confiança.

Essa da Raja ai é bem falada, mas também nunca fiz nada lá não. To pensando em ir conhecer uma que me indicaram que o cara era mecanico da Audi, mas fica em contagem. Qndo eu for lá, e ver que é bom, eu recomendo aqui.

[]s,
Jordão
 

Kitsune

Membro
Beleza!

Divulga aí mesmo!

Na Audi Carbel eu fui lá pra ver um vazamento na água de arrefecimento (troquei a mangueira em 'Y') e viram no MAV que o módulo que sobe os vidros estava provocando erro no diagnóstico da rede CAN do carro. Como trabalho com redes industriais, CAN, Modbus, Profibus, Eth industrial, FoudationFieldbus, e etc., fui lá no chefe da mecânica conversar.
Beleza, o cara me passou uma resposta satisfatória (a impedância do módulo no circuito das travas alterava o nível do sinal da rede. Ele não me falou assim, claro, mas deduzi isso pelo que ele explicou). Aí eu autorizei a retirada do módulo.

Pois bem. Quando fui pegar o carro, falaram que o módulo havia queimado a fechadura da tampa do porta-malas (???) e que quem instalou o módulo tinha 'jumpeado' o contato pra não ficar acusando no PC de bordo porta-malas aberto. MENTIRA pois antes estava funcionando perfeitamente quando não se fechava direito. Depois de muito conversar, vi que não ia dar em nada e, pra não ter dor de cabeça, troquei a fechadura lá mesmo (uns 290$ da peça, mais MDO, 120$, deu uma facada boa!)

Desde então resolvi que só levo lá pra mexerem em coisa séria e isso se não encontrar alguma oficina cnfiável que tenha a manha no carro pra mexer em tudo!
 

bjean

Novato
Alguma mecanica boa e com preço justo em Porto Alegre - RS?? me ajudem ai galera pois semana q vem preetndo estar com o meu e ja quero levar pra uma revisão geral abraço a todos!
OBs liguei para a CARBASE so para olhar o carro eles querem R$180, para fazer uma verificação geral do carro, achei meio salgado ou está no preço???
 
Topo