Oficinas de Confiança

galera estou precisando de uma indicação de oficina em fortaleza-ce,
estou comprando um 150cv manual 2006 e gostaria de passar o scanner e a opinião sincera e profissional de alguem para que eu não faça um mal negocio
 
Boa tarde,

Sou novo no fórum e me mudei há pouco tempo para Balneário Camboriu. Algum amigo poderia indicar alguma loja e/ou mecânico de confiança na região?

Obrigado! :)
 
Na região de Campinas, indico a FUSION em Artur Nogueira/SP!

Só mexem com carros preparados. Levei o meu lá e fizeram um trampo muito responsa!

Alguém tem indicação, na RMC, de alguém que mexa com teto solar e acabamentos internos? Preciso arrumar umas inconsistências no acionamento do teto do meu 8L, e tirar alguns grilos de acabamento...
 

Moyses

Novato
Pessoal, sou novo aqui, novo no Audi também... Liguei na concessionária e fiquei loco com o valor da revisão dos 7.000,00 Km R$ 1.050,00
Estou pensando em levar em alguma oficina de confiança. Conhecem alguém aqui em Itajaí ou em Balneário Camboriú/SC para indicar?
 

nilopedro81

Membro
Pessoal, sou novo aqui, novo no Audi também... Liguei na concessionária e fiquei loco com o valor da revisão dos 7.000,00 Km R$ 1.050,00
Estou pensando em levar em alguma oficina de confiança. Conhecem alguém aqui em Itajaí ou em Balneário Camboriú/SC para indicar?

Se o seu carro está na garantia. Na minha opinião Melhor fazer a revisão na concessionária.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Pessoal, sou novo aqui, novo no Audi também... Liguei na concessionária e fiquei loco com o valor da revisão dos 7.000,00 Km R$ 1.050,00
Estou pensando em levar em alguma oficina de confiança. Conhecem alguém aqui em Itajaí ou em Balneário Camboriú/SC para indicar?
Você pode perder a garantia...
 

José Reis

Novato
Boa noite, vi no Google algumas oficinas especializas em audi...
Tenho uma A3 150cv turbo automática...
Está com 118km.
Alguém poderia indicar alguma em Belo Horizonte?
 

José Reis

Novato
São excelentes mesmo. Levei um audi a3 2002 para fazer diagnóstico pré-compra. Foram 2 horas (R$196,00) que acharam altos problemas graves, incluindo vazamento de óleo enorme no motor. O vendedor pediu para o filho dele levar o carro, depois falou que eu estava mentindo sore os problemas para abaixar no valor do carro.

Mas se achar eles muito caro, compre as peças em outro lugar e deixe eles só fazerem a mão de obra porque eles tem muitas ferramentas.

Existem 2 unidades da High Torque em Belo Horizonte
http://bonfim.franquiahightorque.com.br (que você já citou)

E na Avenida Barão Homem de Melo, 1530, Jardim América
(31) 3567-9298
(http://barao.franquiahightorque.com.br)

Diferenciais:
-hora de mão de obra padronizada (96,00) independente do seu carro
-muitas ferramentas modernas
-um trabalho mais perfeccionista e honesto.
Ahh acabei de perguntar sobre isso.
Obrigado.
 
SANTA CATARINA

BEM AUTO: ESPECIALIZADA AUDI EM FLORIANÓPOLIS / SÃO JOSÉ

Aqui em Florianópolis encontrei uma que é perfeita. Resolveram alguns detalhes que vinham me incomodando há um tempinho e em nenhuma outra oficina conseguiram resolver. Se chama Bem Auto.
Detalhe: tem troca de óleo Motul lá também.
Vou mandar o link: http://blog.bemauto.com.br/mecanica-especializada-audi/
48 3241-0044
WhatsApp 48 99987-3075





Moro aqui em floripa e estava procurando uma de confiança, cheguei a ir na autoline que fica no bairro Areias em São José mas não me passaram muita confiança no serviço, deixaram algumas coisas pendentes e tive que voltar la 2 vezes.
 
Topo