O que você fez no seu audi hoje?

gabrielm

Novato
conte pra nós o que tu fez hoje no teu audi.....

---

hoje pela manha eu troquei o filtro de gasolina por um da wegga e fiz balanceamento/geometria.

descobri que toda suspa vai bem, obrigado....

comprei 6 velas ngk, fluido g11, e 6l de óleo mobil super.

conte ai.....

E quem não tem mais audi pode contar... auhauhuahuah

Hoje só dei um olá para meu filhote, estou tentando instalar o painel do limited edition, para melhorar a interna com um
computador full porque o do meu carro é o hall....

Bom dia a todos

Cfacioli

Membros VIP
Hj eu vou trocar o oleo por vencimento de tempo, apesar de ter rodado soh 2000 km. Ja tem 4 meses que troquei.

To querendo comprar um adaptador de mp3.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

alexsp91

Membro
Acabei de trocar fluido de freio dot 5.1 elf... semana q vem eh oleo de motor haha... arranquei .eu parachoque descendo do elevador hahahaha mas jah acostumei

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

MDCRUZ

Membro
Pois eh encontro faz muito tempo q nao apareço nos postinhos.... Vi q tu te cadastro no oxide aqui de porto... Pego a blitz q deu no six?

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

eu peguei mais carro ta ori do vovô não deu nada, mais o pico lá acabou, ah gente tava fazendo os encontro do A3 lá agora temos que procura outro, ontem fomos pra encol mais funcionários daquele posto não curti muito pessoal se juntando ali, abraço.

Cfacioli

Membros VIP
Eu fiz hj:

Orcei um kit de embreagem heavy duty... Minha embreagem começou a patinar embora o carro ainda tenha 70 mil km. Acho q a primeira dona judiou um pouco da embreagem no trânsito de sp.

Devo comprar na FF Embreagens.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

gabrielm

Novato
comprei um par de bieleta e bucha estabilizadora. e 8 vela bkur6et-10.

e um amigo do audi pt está mandando pra mim a capa da bateria que o meu carro não tem. - detalhe que o cidadão não me cobrou nada!

gabrielm

Novato
Marcelo Japa disse:
Comprei Kit solenoides do cambio agora é so instalar!!! :risada:
vai leva la na sinos caixa? não lembro o nome ali do dono/gerente;;;sei que é um nome esquisito.

comprou o óleo já? compra também o filtro. fazendo essa mão tem caixa pra muito tempo.

DiogoTobias

Novato
Comprei a bomba de combustível VDO, estou aguardando chegar.
Se chegar, vou troca-la amanha.

Espero que resolva o problema do carro falhando.

Preciso verificar a trizeta do lado direito

@gabrielm sim vou levar lá ja comprei no ML as soleoides mitshubisch agora to procurando um óleo bom achei um bem barato mas não sei c é bom o Lubrax Gold semi sintético 75w90 a viscosidade é a mesma do carro não sei a qualidade. Abraço

magoo

Membro
meu intercooler bombado chegou hj, fui levar ele na oficina que meu carro estava pq tinha parado de funcionar no fds e meu mecânico me deu a noticia q rodo casquilho
deu ruim pra mim o dia hj :(