O que vc não gosta no seu A3?

IgorUchoa

Membro
Caracaaaaa pessoal este CLUBE é mto top, toda hora do dia entro aqui e acho uma parada mais legal.
OTIMO TOPICO !!!! Q Familia estamos formando.
DEFEITO ??? AUDI TEM DEFEITO ??? rs... Brincadeira
Tenho q reclamar do teto aberto com a ressonacia é mto ruim, mto msm !!!
O farol original tb não é bom. A bomba a vacuo das travas q esta pifada me deixa mto triste na hora de descer do carro e não poder aperta o botão de trava na chave travando as portas tb :( . O LDC do painel todo embaralhado, o MALDITO SOM TOCA FITA NO AUDI 2001, o apoio de braço tb encomoda na hora de puxar o freio de mão. MAs isso não é nda perto de vc dar aquela volta de AUDI so curtindo um sonzinho e sentido o vento bater no rosto em uma BR bem asfaltada ;)
 

jonas

Novato
De fato este CLUBE é dahora e este topic ficou muito interessante!
PAssei todo ele lendo as msgs antigas e descobri que não sou o único a reclamar do:
1. TEC TEC TEC TEC do canister - que confunde com cabeçote e dá a impressão de estar "batendo biela" como se dizia antigamente
2. Forros caindo
3. Botões descacanto
4. o TEC TEC mais forte quando manobramos bem devagar (causado pela proteção do carter mal colocada)
5. O encosto do braço que atrapalha freio de mão (mas é tranquilo de contornar a situação)
6. O parachoque dianteiro que arrasta com facilidade
7. FARÓIS ORIGINAIS que mais estão para LANTERNA DE PILHA que farol de um carro poderoso como o A3...

Agora, não encontrei nenhuma citação sobre o LEITOR DO CD, o meu é horrível, de cada 5 CDs originais ele Refuga uns 3 ou 4, o CD tem que estar NOVINHO, SEM NENHUM ARRANHÃO OU SUGEIRA para ele tocar na boa...

ALGUÉM TEM ESTE PROBLEMA TAMBÉM?

Waleu!
 

RafaPR

Consultor Técnico
jonas, isso é por conta da idade.

com o passar do tempo o magazine vai ficando ruim mesmo, até parar de funcionar completamente.
 

BODYGLOVE

Novato
SOM EU TIREI O ORIGINAL DO CARRO..

mto antigo..
comprei um da HBUSTER E O PAINEL É TODO VERMELHO..ficou lindo demais...e combinou ocm o carro..se alguem quiser,passo o link
paguei 399,00 dvd+cd+usb+aux e tela de 3,5 pol.
 

gian180T

Membro
Unica Coisa que me deixa PUTO da vida e dia chuvoso vc entra no carro e toma um banho pq escorre agua do teto ....
á e os botoes do ar e da luz !! Somente !
 

gian180T

Membro
à mais uma coisa ... a falta de peças pra reposição ... Ficarei 6 dias sem o carro por causa de 2 juntas que custam 30 reias cada uma .. Junta do escapamento e da turbina .. a unica original que achei foi a do coletor de escapamento !!!
 
Ola a todos,

Andei reparando no meu A3 e tem algumas coisas chatas que ja foram esclarecidas aqui como o canister Tec Tec e os forros laterais, mas tb tem a porte pesadissima do A3 2P, o banco quando vc retrai ele parece q ele vai voar e o maldito femea do cinto de segurança e fica sambando quando o banco está retraido, rsrs
acho que deve ser somente no meu, mas da um ódio =P

Mas em compensação o luxo dele nem se compara, onde passa vc é admirado, FATO !
 

kellerson

Novato
so acho foda a altura do carro, mesmo o meu sendo original pega em todos os meio-fio na hora de estacionar ! o resto e tudo de bom!
 

wossp

Novato
O que mais me incomoda é o painel emborrachado descascando. Não vou sossegar enquanto não encontrar uma solução para isso! ;-)
 

Klaus

Membro
IgorUchoa disse:
Caracaaaaa pessoal este CLUBE é mto top, toda hora do dia entro aqui e acho uma parada mais legal.
OTIMO TOPICO !!!! Q Familia estamos formando.
DEFEITO ??? AUDI TEM DEFEITO ??? rs... Brincadeira
Tenho q reclamar do teto aberto com a ressonacia é mto ruim, mto msm !!!
O farol original tb não é bom. A bomba a vacuo das travas q esta pifada me deixa mto triste na hora de descer do carro e não poder aperta o botão de trava na chave travando as portas tb :( . O LDC do painel todo embaralhado, o MALDITO SOM TOCA FITA NO AUDI 2001, o apoio de braço tb encomoda na hora de puxar o freio de mão. MAs isso não é nda perto de vc dar aquela volta de AUDI so curtindo um sonzinho e sentido o vento bater no rosto em uma BR bem asfaltada ;)

a resonancia do teto eh facil, ao invez de abrir o teto intero, abre ele ate a penultima fase dele, q dexa uma abinha do teto pra fora, ou seja, ele num entra intero...pode faze isso q se vai ve q num faz barulho nenhum!
isso tbm me irritava, dae eu fui caçando de onde vinha o som ate achar hehe
 
Igor: se vc notar no botão de abertura do teto tem uma divisão, se vc colocar nela (sem abrir o teto todo) nao dá aquele vácuo na cabine - posição de conforto.

Vamos às minhas reclamações:
1- forro do teto - arrumei semana passada e ficou perfeito (tive o mesmo defeito na bmw) R$ 300,00;
2- Computador de bordo, tirei e mandei p SP ficou em cerca de 390,00 ficou perfeito;
3- barulho das buchas - esse nao tem jeito sempre peço para lubrificar, mas nao dura mais de dois meses.

Acho que é isso no mais o carro é só alegria.
 

Ducatboy

Novato
Tenho o meu ha so 2 semanas...

O que ja percebi:
- Marchas longas demais (preferiria mais curtas, não presto na velocidade maxima, mais queria mais aceleração!)
- Acabamento interior (elementos que se descascam)
- Pouco espaço nas portas e no guarda-luva (muitos espaços, mas todos pequenos, o que não pemita guardar nada grande)
- Som de pessima qualidade

Fora isso, adoro esse carro!!!!!
 

Flash

Membro
Galera,

Muitos falam em desvalorização na hora de vender um Audi A3...

Pois bem..

Vendi o meu R$4mil reais acima da tabela.

A venda do carro está relacionada ao estado de conservação do mesmo e o cuidado que você tem com ele, prova disto foi a venda da minha Audi A3.

Tabela estava em R$24500,00 reais e foi vendida por R$28500,00 reais.

O comprador pagou à vista dinheiro na minha mão.

Abraço!
 
Topo