O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

della

Membro
Tb apoio, já recebe o batismo da turma e pronto!
Vem na sexta pega o carro, dorme por aqui e sabadão de manhã já se junta com a gente na carreata e vamo pro churras, de lá vc pega a dom pedro e cai na anhanguera...

AdrianoY

Membro
lipeloko disse:
HAHAHAHA...TUDO EH TENSO......27 plantas...mais 9 agora....pra dois fazer......tudo eh tenso! hahaha

japones...vai de audi na quinta hein!!! me dar uma carona pra eu pegar o polo..e quero ver esse painel...

Opa, to tendo que fazer uns skemas pra ir com a audi, mas ta tudo certo já....

Thomas disse:
E ai Lipe.... sexta devo buscar a menina! Pode postar fotos da despedida, ou se não levo a máquina e agente faz um book.. kkkk

Freddy, pega o A3 logo.. kkk ai serão duas apresentações pro clube!!

Abração

Opa! vamos d+! E ser der certo o meu (99% do processo concluído) já vai vir com 2 surpresas logo de cara viu galera, aguardem...

della

Membro
freddymamede disse:
Thomas disse:
E ai Lipe.... sexta devo buscar a menina! Pode postar fotos da despedida, ou se não levo a máquina e agente faz um book.. kkkk

Freddy, pega o A3 logo.. kkk ai serão duas apresentações pro clube!!

Abração

Opa! vamos d+! E ser der certo o meu (99% do processo concluído) já vai vir com 2 surpresas logo de cara viu galera, aguardem...

Agora eu fiquei na torcida e curioso...

junior30

Novato
freddymamede disse:
A turma da engenharia trabalhando igual uns loucos, e a turma do mercado financeiro (eu) postando no fórum o dia inteiro pq as bolsas só caem e não tem nada pra fazer (e nem o que receber). Triste isso...kkkkkk

Po cara voce opera no mercado!!!

eu tbm!! minha profissao e ser trader!! mas que isso de nao ter nada pra fazer... nao opera vendido??

hj foi bom pra caramba!!!!!

o mais importante e ter uma tendencia :legal:

junior30 disse:
freddymamede disse:
A turma da engenharia trabalhando igual uns loucos, e a turma do mercado financeiro (eu) postando no fórum o dia inteiro pq as bolsas só caem e não tem nada pra fazer (e nem o que receber). Triste isso...kkkkkk

Po cara voce opera no mercado!!!

eu tbm!! minha profissao e ser trader!! mas que isso de nao ter nada pra fazer... nao opera vendido??

hj foi bom pra caramba!!!!!

o mais importante e ter uma tendencia :legal:

Opa! Eu sou Broker tb! Na Gradual... vou te mandar uma MP pra n bagunçar o tópico aqui

abs,

AdrianoY

Membro
Freddy, como ta a Gradual, chega nas taxas da Mirae???
Junior30, qual o seu setup pra operar? Análise grafica ou fundamentalista?
Desculpa Lipe, vamos bagunçar o tópico, hahahhahaha....

AdrianoY disse:

Adriano, a Gradual tem uns 3 tipos de "taxa de operação"...Pra igualar à prostituição que andam fazendo aí pelo mercado, a gente até consegue sim, mas sem a assessoria de um profissional. Aí tem q ser tudo por sua conta no HB.

Só uma dica, se vc n for muito, muito fera, fuja dessas corretagens baratinhas e use o conhecimento de um bom profissional. É igual levar seu carro na oficina mais barata...ninguém (daqui) faria isso.

Pô, 5 anos de economia, mestrado em finanças, 7 anos no mercado, se eu cobrar 5 reais por ordem eu n dou conta nem de abastecer um A3, qto mais comprar! kkkk

Abraços

AdrianoY

Membro
Ta interessante a conversa, vamos trocando MP para não poluir o tópico do lipe. Dificil encontrar alguem que opere na bolsa, mesmo pq são apenas 600 mil cpfs inscritos na bovespa.

junior30

Novato
AdrianoY disse:

eu opero 100% baseado em analise grafica!!!

mas nao opero pra nenhuma corretora nao ... fico em casa o dia inteiro hehehe e opero meu proprio capital

atualmente to focado em Day Trade operando mini indice mas faço operações de swing trade tbm em ativos com alguns setups especificos!!!

agora a dica que eu te dou e a seguinte ...

analise grafica eu nao uso para descobrir o futuro nao e isso ... e apenas deixo a probabilidade do movimento mais provavel a meu favor ...

o que comanda e gerenciamento de risco e controle emocional!!!

a pessoa pra operar no mercado tem que ter um entendimento de comportamento de massa e um auto conhecimento absurdo!!!

o que mais pega pra todo mundo no mercado e o psicologico!!!!!!!!!!!!

agora qualquer coisa conversamos por MP pra nao desvirtuar o topico hehehe :valeu:

junior30 disse:
AdrianoY disse:

eu opero 100% baseado em analise grafica!!!

mas nao opero pra nenhuma corretora nao ... fico em casa o dia inteiro hehehe e opero meu proprio capital

atualmente to focado em Day Trade operando mini indice mas faço operações de swing trade tbm em ativos com alguns setups especificos!!!

agora a dica que eu te dou e a seguinte ...

analise grafica eu nao uso para descobrir o futuro nao e isso ... e apenas deixo a probabilidade do movimento mais provavel a meu favor ...

o que comanda e gerenciamento de risco e controle emocional!!!

a pessoa pra operar no mercado tem que ter um entendimento de comportamento de massa e um auto conhecimento absurdo!!!

o que mais pega pra todo mundo no mercado e o psicologico!!!!!!!!!!!!

agora qualquer coisa conversamos por MP pra nao desvirtuar o topico hehehe :valeu:

Falou tudo! Finanças comportamentais, o lance é muito mais o psicológico (seu e do resto dos agentes) do que os fundamentos macroeconômicos da Grécia e blá blá blá...

Abs,

della

Membro
Caras, que papo loko... Num entendi 100%, mas deu pra sacar... Sempre curti esse lance de operações de valores...
As vezes pensso em me aventurar, sou da engenharia, então curto lances com números, legal tb a parte de domar o emocional!

della disse:
Caras, que papo loko... Num entendi 100%, mas deu pra sacar... Sempre curti esse lance de operações de valores...
As vezes pensso em me aventurar, sou da engenharia, então curto lances com números, legal tb a parte de domar o emocional!

Vamos mexer gente! O futuro é investir na bolsa de valores. Nos EUA 70% da população investe, as crianças lá fazem aniversário e ganham ações de presente dos pais! Aqui no Brasil tem só 600 mil CPFs inscritos, olha a diferença. A turma da engenharia então vai ficar maluca com os tipos de análise gráfica que dá pra fazer...

junior30

Novato
codezito disse:
Freddy,

Passa as dicas ai queridooo ! kkkkkkkkkkkkkk

To com dinheiro parado querendo investir em algo.. se puder ajudar..

Lipe,

Eu vi fotos do C4 tbm.. Parece estar impecavel, mas o preco ta acima do mercado pelo ano... Nada contra, pois o carro parece ser show...
Se eu nao fosse loco por Audi, ate pensaria nesse c4 !

tenho um investimento bom pra vc!!! um A3 zero bala com preço de usado!!! :grin:

codezito disse:
Freddy,

Passa as dicas ai queridooo ! kkkkkkkkkkkkkk

To com dinheiro parado querendo investir em algo.. se puder ajudar..

Lipe,

Eu vi fotos do C4 tbm.. Parece estar impecavel, mas o preco ta acima do mercado pelo ano... Nada contra, pois o carro parece ser show...
Se eu nao fosse loco por Audi, ate pensaria nesse c4 !

Code, a única coisa pra qual eu não indico bolsa é pra esse tipo de investimento. Um que a pessoa vai ter que retirar em pouco tempo pra comprar algo...se o mercado melhorar daqui pro 1o trimestre/2011, vc compra um SPB zero com aumento de IPI e tudo e nem liga.

Se piorar, vc compra um Corsa verde 94...

Se tiver uma grana sobrando, que não tem interesse em mexer nela por uns 2 anos e tal, aí sim!!! Abs

o Code solteiro vai gastar a grana desse A3 tudo em champagne na balada pra mulherada Júnior, daí o "ter grana pra desfrutar de viagens, saidas, etc..."

kkkkkkkkkkkkkk

Cara, não tem valor mínimo pra investimento mas, pra dar grana, é bom começar com, no mínimo, uns 10k...

Abs!