lipeloko disse:HAHAHAHA...TUDO EH TENSO......27 plantas...mais 9 agora....pra dois fazer......tudo eh tenso! hahaha
japones...vai de audi na quinta hein!!! me dar uma carona pra eu pegar o polo..e quero ver esse painel...
codezito disse:Freddy,
Que ano é o VTR e a pedida ?
Thomas disse:E ai Lipe.... sexta devo buscar a menina! Pode postar fotos da despedida, ou se não levo a máquina e agente faz um book.. kkkk
Freddy, pega o A3 logo.. kkk ai serão duas apresentações pro clube!!
Abração
freddymamede disse:Thomas disse:E ai Lipe.... sexta devo buscar a menina! Pode postar fotos da despedida, ou se não levo a máquina e agente faz um book.. kkkk
Freddy, pega o A3 logo.. kkk ai serão duas apresentações pro clube!!
Abração
Opa! vamos d+! E ser der certo o meu (99% do processo concluído) já vai vir com 2 surpresas logo de cara viu galera, aguardem...
freddymamede disse:A turma da engenharia trabalhando igual uns loucos, e a turma do mercado financeiro (eu) postando no fórum o dia inteiro pq as bolsas só caem e não tem nada pra fazer (e nem o que receber). Triste isso...kkkkkk
junior30 disse:freddymamede disse:A turma da engenharia trabalhando igual uns loucos, e a turma do mercado financeiro (eu) postando no fórum o dia inteiro pq as bolsas só caem e não tem nada pra fazer (e nem o que receber). Triste isso...kkkkkk
Po cara voce opera no mercado!!!
eu tbm!! minha profissao e ser trader!! mas que isso de nao ter nada pra fazer... nao opera vendido??
hj foi bom pra caramba!!!!!
o mais importante e ter uma tendencia :legal:
AdrianoY disse:Freddy, como ta a Gradual, chega nas taxas da Mirae???
Junior30, qual o seu setup pra operar? Análise grafica ou fundamentalista?
Desculpa Lipe, vamos bagunçar o tópico, hahahhahaha....
AdrianoY disse:Freddy, como ta a Gradual, chega nas taxas da Mirae???
junior30 disse:AdrianoY disse:Freddy, como ta a Gradual, chega nas taxas da Mirae???
eu opero 100% baseado em analise grafica!!!
mas nao opero pra nenhuma corretora nao ... fico em casa o dia inteiro hehehe e opero meu proprio capital
atualmente to focado em Day Trade operando mini indice mas faço operações de swing trade tbm em ativos com alguns setups especificos!!!
agora a dica que eu te dou e a seguinte ...
analise grafica eu nao uso para descobrir o futuro nao e isso ... e apenas deixo a probabilidade do movimento mais provavel a meu favor ...
o que comanda e gerenciamento de risco e controle emocional!!!
a pessoa pra operar no mercado tem que ter um entendimento de comportamento de massa e um auto conhecimento absurdo!!!
o que mais pega pra todo mundo no mercado e o psicologico!!!!!!!!!!!!
agora qualquer coisa conversamos por MP pra nao desvirtuar o topico hehehe :valeu:
lipeloko disse:haahahahahahaa...vcs sao foda..Freddy..e o C4 nao te interessa nao?
della disse:Caras, que papo loko... Num entendi 100%, mas deu pra sacar... Sempre curti esse lance de operações de valores...
As vezes pensso em me aventurar, sou da engenharia, então curto lances com números, legal tb a parte de domar o emocional!
Passa as dicas ai queridooo ! kkkkkkkkkkkkkk
To com dinheiro parado querendo investir em algo.. se puder ajudar..
Lipe,
Eu vi fotos do C4 tbm.. Parece estar impecavel, mas o preco ta acima do mercado pelo ano... Nada contra, pois o carro parece ser show...
Se eu nao fosse loco por Audi, ate pensaria nesse c4 !
Passa as dicas ai queridooo ! kkkkkkkkkkkkkk
To com dinheiro parado querendo investir em algo.. se puder ajudar..
Lipe,
Eu vi fotos do C4 tbm.. Parece estar impecavel, mas o preco ta acima do mercado pelo ano... Nada contra, pois o carro parece ser show...
Se eu nao fosse loco por Audi, ate pensaria nesse c4 !