O da vez..A3 1.8T nas 18" e de H&R (NOVAS FOTOS PAG. 6)

Jordaum

Aro 99
ehhehe

Já expliquei isso em algum lugar, mas vai a dica novamente.. ehhe

Esse lance de colocar a capinha é o seguinte, primeiro vc pega as medidas da posição (eu tinha isso aqui mas perdi, ai usei uma foto de um A3 pra ter referencia). Vc medi tudo certinho e coloca as capinhas só com fita crepe no fundo, ai vc prende as duas e confere se ficou certinho, (testa se é pra baixo ou pra cima, pq as vezes agente inverte a direita com a esquerda), depois de ter CERTEZA que estão no lugar, vc marca com fita crepe no parachoque, em volta das capinhas, para qndo vc tira-las pra aplicar a dupla face não perder a posição. Não tem erro assim.. :)

Adriano, 90% q compram as capinhas estão esperando fazer algum serviço de pintura no carro pra aproveitar pra pinta-las.. hehe (a não ser quem já comprou na cor prata.. eheh)

Lipe, eu só venderia se já tivesse outro em vista, pq ta osso achar carro bom hoje em dia...

[]s,

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
To vendo que vc curte uns adesivos, hein?? Curti o adesivo QuikSilver, vc me deu uma ideia.. Vou ver se encontro algum adesivo pra colocar lá (não vou colocar o mesmo pra não copiar 100%, rsrs).. Carro ta show, essas capinha fake no para-choques eu peguei com o Jordaum tb, mas ainda não mandei o carro no funileiro pra dar um trato, ai há mando tudo e a pintura da capinha fica na "faixa".
Se vc não fala que ficou desalinhado a capinha, nem da pra reparar, abrçsss..

RSRRS Adriano..mas se quiser te passo o site onde pedi os adesivos....as minhas capinhas pintei na faixa tb...com um camarada...mas tomara q ele nao leia isso..pq fiz o para choque da frente e o polimento em outro lugar! hahahaha.....mas vale a pena..muda o carro...

lipeloko

Novato
Jordaum disse:
ehhehe

Já expliquei isso em algum lugar, mas vai a dica novamente.. ehhe

Esse lance de colocar a capinha é o seguinte, primeiro vc pega as medidas da posição (eu tinha isso aqui mas perdi, ai usei uma foto de um A3 pra ter referencia). Vc medi tudo certinho e coloca as capinhas só com fita crepe no fundo, ai vc prende as duas e confere se ficou certinho, (testa se é pra baixo ou pra cima, pq as vezes agente inverte a direita com a esquerda), depois de ter CERTEZA que estão no lugar, vc marca com fita crepe no parachoque, em volta das capinhas, para qndo vc tira-las pra aplicar a dupla face não perder a posição. Não tem erro assim.. :)

Adriano, 90% q compram as capinhas estão esperando fazer algum serviço de pintura no carro pra aproveitar pra pinta-las.. hehe (a não ser quem já comprou na cor prata.. eheh)

Lipe, eu só venderia se já tivesse outro em vista, pq ta osso achar carro bom hoje em dia...

[]s,

Isso é verdade...mas vamos ver....preciso fazer algumas coisas..algumas ideias...e o carro é onde ta todo meu $$$$$$..hahahah..e TODO mesmo! hahaha

mas vo pensar com calma....mas devo ter q vender sim...to enrolando ate onde posso....

Claudião

Novato
Jipeloko,.... lembro bem do meu de out/2006.... fera... meio robocop porque a bagaça andava pra baraio.... depois da nascar então ai fudeu...

mas o seu tá 100%, desviando até da folha da arvore na pista....

só falta tocar um cedezão de eletronica pra ficar doiidera....kkkk

quem gosta cuida, só nao ter os fdps das vagas do lado dando porrada com as portas...etc...

lipeloko

Novato
Valeo Rodrigo e Summer...xodó total esse carro..sou mto chato com ele...hahahaha...mas não to com vontade nenhuma de vender..ate meu pai e minha mae tao querendo que eu nao venda! hahahaha...Mas to com umas ideias..e vo precisar do $$$ do carro...

Pow Vagnão....não falta mais tocar o cedezaooo...ta tocando direto la....to esperando os próximos! cabem 6 ali..entao manda bala nas gravações! hahahahahahaha

Vc disse uma coisa que eu perco o controle..essas batidas de porta...eu fico enlouquecido...me tira do sério...eu todo dia antes de sair..e qdo volto olho os dois lados do carro..isso pq nao deixo em lugar nenhum ele...fica sozinho aqui na garagem do prédio praticamente...hahahaha no resto to sempre de olho...hahahaha

Abraçoooooooooos

lipeloko

Novato
yurimedau disse:
Ficou show as capinhas, mais acho que vc colou elas um pouco acima de onde ela sai original, ta mais proxima do farol....

Entao Yuri..um dos lados ficou um pouco acima..que foi o primeiro que colei..e dei uma errada...hahahaha...o outro fico certinho.da pra ver ao vivo passando o dedo entre os vãos entre as capinhas..de um lado todos os 4 lados estao bem encaixadas..do outro..ficou um pouco espaçado entre a capinha e o para-choque...hahaha...

velton21

Membro
Lipe, esse seu carro não veio com xenon de fábrica? o meu é identico o seu até no ano e to nessa dúvida. ontem coloquei umas rodas 17" réplica do TT, não sei se ele ta sem os calço das rodas da frente, por que por onde eu passo o protetor de carter arranha..

lipeloko

Novato
velton21 disse:
Lipe, esse seu carro não veio com xenon de fábrica? o meu é identico o seu até no ano e to nessa dúvida. ontem coloquei umas rodas 17" réplica do TT, não sei se ele ta sem os calço das rodas da frente, por que por onde eu passo o protetor de carter arranha..

Então Velton.....não veio com xenon de fábrica não...pra falar a verdade não sei te dizer se alguma 150cv 06/06 chegaram a vir de fábrica...
No meu carro instalei os xenon tanto do baixo qto do milha em loja de acessórios, e os lavadores de faról são fakes....comprei as tampinhas do Jordaum...mandei pintar e colei com dupla face...mta gente acha que meu carro ou é 180cv...ou tem xenon original quando olham de frente...hahaha

Quanto as rodas...vc colocou só as rodas? não mexeu na suspensão? Se foi só as rodas...a frente da audi já é um pouco baixa e raspa facil em entradas/saídas de prédios...estacionamentos..mas só com as rodas acho dificil raspar...tirando os calços somente, acho que o carro baixa 1,5 dedo ou ate dois dedos.......tira umas fotos do seu carro pra gente dar uma olhada...e posta aki na garagem...

Abraçooo

lipeloko

Novato
hahaha...pow freddy..sou extremamente chato com esse carro.....e ta ficando melhor...ja arrumei o retrovisor fotocrômico hoje...amanha vai pro martelinho de ouro..tirar aquelas batidinhas de portas fdp! que me deixam irado da cabeça...hahahaha... no feriado de 07 de setembro..passei o dia polindo...cristalizando e dando um brilho nela...fico show...

E vou te falar...nem vo dormir direito...e amanha nem trabalhar direito..pq o cara da oficina..que eh tio de um camarada que trabalha comigo..disse que se nao conseguir retirar os amassadinhos..vai levar o carro na outra oficina dele...eu to doido aqui..só de pensa em outra pessoa dirigindo ela...deve dar uns 18 km ida e volta..mas eh fooooooda! hahahah
ai só vai faltar as duas tampinhas de plastico dos faróis dianteiros..que ninguem vende..só querem vender os faróis completos...ai complica....

O Tomás ta num xaveco danado comigo pra ficar com meu carro..mas ta foda...ja me fez duas propostas...mas ta foda...de eu vender....vou dar resposta uma resposta pra ele no final dessa semana ainda....hahahahaha....

lipeloko

Novato
hahahahaha....minha ex gostava do cuidado que eu tinha e tenho com a audi...varias vezes sai com ela de daewoo espero branco..pensa! hahaha..pra nao deixar a audi na rua ou com manobrista...e ainda..dependendo do lugar tb...nao usava a audi...

O cara da oficina me ligou..pra devolver o carro..foi engraçado..ele disse...felipe..vi na sua cara e vc mesmo disse..e seu irmao tb qdo trouxe o carro...que vc eh chato demais...haha..entao eu levei o carro na outra loja..fui a 30km/h...parei e passei bem devagar em valeta e tal..eu rachei de rir...é engraçado..e o trampo do cara eh 100%..o carro ta lisinho de lata agora..sem akelas marquinhas...nem quis olhar mto..senao nao vendo mais! hahahaha....o duro foi meu pai e minha mae olharem pra mim com akela cara de que se eu vender a audi...vou me arrepender muuuuito....eles gostam de carro tb...mas descobri uma mais nova..o cara que consertou meu retrovisor tem uma 2005 com 11mil km..tem plasticos no teto solar e no carpete ainda...e eh uma 180cv prata tiptronic..ele pagou sabe qto? 50.000,00 reais ano passado nesse carro!!!!!!!!! e como ele me disse..nao eh um bem...era o sonho dele..entao ele pagou....gente finissima o cara...falei pra ele entrar pro clube..mas ele nao curte essas coisas de rede social...hahaaha...figuraça!

Abraçoooos

della

Membro
Pois é, como eu já disse... Carro bom tem valor, e cedo ou tarde acha um dono disposto a pagar o que ele vale!