Novo Carro - Passat B6. pag 05

gian180T

Membro
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_14362_4230_Coilover-JOM-VW-Golf-MK4-16-20-18T-1999-a-2011

entao e melhor ir de JOM ???

eu acho estranho. pois a impacto pelos comentarios do paulobeto e do chedid são de otima qualidade. Cade o paulobeto, ele conhebe bem o pessoal de la !!
 

Alessio

Novato
Se vc comprar direto no ebay chega por menos q isso.

Nao tem comparação um amortecedor novo, com um nacional usado e feito a gambi q expliquei acima. Só se troca óleo e encurta a haste, vá de gringo que passara menos raiva.

Para a3/golf pode escolher as jom ou fk.
 

Piro

Novato
Técnica é a mesma, me desculpa mas é tudo farinha do mesmo saco, amortecedor furado, retentor ruim e aste curta, se pegar uma gringa e comparar da dó, e pelo mesmo preço da nacional, pq com certeza na alemanha o cara não vai vender qq porcaria pq lá é um país sério com segurança.

Como exemplo o Coelho GTI levou um Jow na Fenix, eu acho, o cara falou é muito melhor q as nacionais.

E pelo preço sinceramente não compensa comprar por aqui, uma pq se iguala no preço e outra pela qualidade muito superior.

Parece papo de riquinho metido a besta, dizendo q só importada q é boa, mas não é, pq o preço é o mesmo. Tem muita coisa nacional boa, mas suspensão nenhuma será melhor q uma FK, Racelande ou Jom q são as mais baratas lá fora, com sua linha de entrada, nem se diga então de Koni, Bilsten, Ksport ou KW.

Já andei de Fenix e o VR usada Raceland, sem comparação.

te garanto q 99% dos caras da arrancadas nao usam coil...te falo isso pq tenho varios amigos q andam de TA e TB...e ao mesmo tempo q vc fala pra nao usar coisa nacional q eh porcaria falar de usar power brakes aonde vc tem que adptar um cavalete na pinça pra poder usar os discos 312...
 

chedid

Administrador
Que eu saiba são a óleo... mas assim, cara, não tenha dúvida que a importada tende ser melhor, mas dentro das nacionais, a melhor eu julgo ser a impacto, não é porcaria como falam... ai vai do que podes pagar.... eu gostei da impacto, uso e aprovei e foi indicação do Paulo Beto, que recebeu a indicação da Nascar.
 

MarceloA3T

Membro
Que eu saiba são a óleo... mas assim, cara, não tenha dúvida que a importada tende ser melhor, mas dentro das nacionais, a melhor eu julgo ser a impacto, não é porcaria como falam... ai vai do que podes pagar.... eu gostei da impacto, uso e aprovei e foi indicação do Paulo Beto, que recebeu a indicação da Nascar.

Então Chedid mais como alguns amigos falam tem a questão da Durabilidade e do valor parecido se vc mesmo importar e tiver tempo para esperar. As vezes chega em 20 dias, as vezes demora uns 40 dias.

Vamos dizer que a nacional duraria uns 20 ou 30 mil KM e a importada dure uns 70 mil.
E que o preço da nacional fica em 700 e a importada se não tributar uns 900 e se tributar uns 1300 no caso da FK que é superior a JOM, mais firme.
 

Piro

Novato
Então Chedid mais como alguns amigos falam tem a questão da Durabilidade e do valor parecido se vc mesmo importar e tiver tempo para esperar. As vezes chega em 20 dias, as vezes demora uns 40 dias.

Vamos dizer que a nacional duraria uns 20 ou 30 mil KM e a importada dure uns 70 mil.
E que o preço da nacional fica em 700 e a importada se não tributar uns 900 e se tributar uns 1300 no caso da FK que é superior a JOM, mais firme.

Eu ja tive amortecedor e mola bilstein green nos wrx, nao muda porra nenhuma em questao de performance, muda sim em questao de durabilidade, mas sendo tbm metade do preço...
 

Alessio

Novato
te garanto q 99% dos caras da arrancadas nao usam coil...te falo isso pq tenho varios amigos q andam de TA e TB...e ao mesmo tempo q vc fala pra nao usar coisa nacional q eh porcaria falar de usar power brakes aonde vc tem que adptar um cavalete na pinça pra poder usar os discos 312...

Não tem nada haver o "cu com as calças" a PB só fabrica o cavalete q é identico a da TT, ou seja, cade a gambi? alias eu levei os meus de TT OEM para eles copiaram, pergunta ao Sérigio, outra coisa, para que gastar milhares de reais com kit OEM na ECS da TT se aqui vc tem a mesma coisa. Os discos são Fremax, quer dizer q são bons, vide q indiquei pastilhas EBC red, pq as deles não são boas.

Mas o comprador quem sabe, se tiver Paypal e e conta no ebay vc traz pelo preço de Nacional, com vantagem de ter muito mais durabilidade e confiabilidade do que simplesmente um amortecedor recondicionado.
 

tchubas

Novato
Vocês estão esquecendo o básico... que tipo de amortecedor querem usar... A vantagem de se usar um impacto é que você pode deixa-lo mais adequado a seu uso. Não conheço os FK mas normalmente os modelos de entrada, incluindo bilstein, koni, etc não são de dupla ação e os impacto já são... e voce pode pedir com a intensidade de carga que pretende. Sem duvida que a qualidade de construção dos importados é melhor, quanto a durabilidade é bem relativo.... Eu já usei Bilstein em uma Volvo V70 T5 e gostei mas nada de outro mundo e tive um amortecedor estourado com menos de 10K.... Já usei Impacto num Gol DTA e posso te garantir que os amortecedores eram FODA pro tipo de uso que eu os coloquei.... Resumindo, deixo a sugestao pro Gian observar bem as características técnicas de cada um pra que ao menos se compare o mesmo tipo de produto.
 

Jordaum

Aro 99
Eu não tenho vergonha de falar q não gosto de nada nacional. Sério, toda vez q usei peça de "performance" nacional, me ferrei.. por isso prefiro gastar 2x numa importada, do q gastar duas vezes...

Mas sobre os amortecedores da impacto, me surpreenderam.. Achei muito bom, bem feitos, só nao sei ainda da durabilidade. Já usei muita porcaria nacional, os melhorzinhos eram os da Tag, mas os da Impacto são bem superiores..

Hoje meu A3 tá com Koni yellow (usava no meu ex A3 tbm), e ainda não conheci nada melhor, pois ainda não instalei os Koni FSD no S3, mas lá fora falam muito bem deles tbm..

Eu nunca usei coilover gringo, pq não gosto de ficar mudando a altura do carro, mas um dia ainda quero testar esses FK ou Jom, q todo mundo fala bem..

Falando nisso, como estão os seus AdrianoY??

[ ]s,
Jordão

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Jordaum

Aro 99
Ahh, sobre os cavaletes da PB, realmente os dianteiros não são gambiarra, mas o acabamento (detalhes) não são iguais aos oem, assim não são idênticos, mas a funcionalidade é a mesma.. Só acho muito caro, eles abusam pq eh difícil de achar, pois o custo produção não justifica esse valor ..

Aliás, a ECS vende apenas os cavaletes oem do S3/tt, preço quase igual ao nacional da PB..

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

MarceloA3T

Membro
Tem diferença sim... pois o carro é pouca coisa mais leve.

E tem diferentes H&R - de rua (preta) e a Race (vermelha) baixa mais e acho que é um pouco mais rígida
 

gian180T

Membro
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=418337128254219&set=o.381423141913721&type=1&relevant_count=1&ref=nf

é preta ... o cara que ta vendendo usa em um A3 asp
 

gian180T

Membro
Seguinte. agora que estou com uns trocados sobrando vou deixar o a3 zero de novo.

vou tentar importar tudo, pois aqui no brasilis é fodis !!!

queria a ajuda dos amigos para nao comprar coisa errada. como da pra ver ali na assinatura .. a3 180cv manual cabeçote APP

vou por partes.

Suspensao e Freios

http://www.ecstuning...iew_All/ES9600/

http://www.ecstuning...w_All/ES248440/
aqui ainda falta algumas buchas. porem não sei quais são. help

http://www.ecstuning...w_All/ES261391/

http://www.powerbrak...RaS.-GoLF-280MM
http://www.powerbrak.../KiT-GoLF-312MM

Motor

http://www.ecstuning...ssion/ES261389/
http://www.ecstuning...ling/ES2603000/
http://www.ecstuning...ling/ES2575924/
http://www.ecstuning..._All/ES2210325/
http://www.ecstuning...iew_All/ES2286/
http://www.ecstuning...iew_All/ES2050/
http://www.ecstuning...iew_All/ES1979/
http://www.ecstuning...w_All/ES279605/
http://www.ecstuning..._Seals/ES10588/
http://www.ecstuning...w_All/ES307579/
http://www.ecstuning...-_Seals/ES1751/
http://www.ecstuning...View_All/ES892/
http://www.ecstuning..._All/ES2136876/

Alguém poderia localizar as velas de iridium adequadas para o meu carango ..

tenho duvidas também sobre as juntas. todas estão ai

também queria ajuda para saber quantos litro de fluido de freio, óleo de transmissão, fluido de arrefecimento.

outra coisa que não localizei foi os cabos flexível do freio.
 
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