Novo Carro - Passat B6. pag 05

lipeloko

Novato
gian180T disse:
bom o camarada meu disse que dava de boa ... mais vai saber né !!!!

pra mim é primordial baixar o carro !

bom a barra pega quando faz curvas muito forte ... no mais é tranquilo ! o que mais bate é o parachoque no chão !

A minha barra bate muuuuito....qq ondulação ou entao só de esterçar o volante pra fazer curva de esquina ou entrar em algum lugar...dependendendo das ondulãções ou do movimento da carroceria..ela ou faz barulho de raspar..ou de bater...haha..todo mundo me acha doido de andar assim...mas nao quero levantar o carro..haha

lipeloko

Novato
gian180T disse:
a Barra que se F&¨% , andar de carro baixo não tem preço....

hahahahahaa....eu penso do mesmo jeito...por isso ja to faz 8 meses andando assim..mas nadei 5mil km só...hahaha...

a sua audi ta chapada demais...

Abraço!

gian180T

Membro
é mais tá meio F¨&* de andar assim ... quando sobrar uma grana.. vamos de amortecedor ( aqueles que o amigo compra no paragua bem baratin) + Eibach ....

lipeloko

Novato
Entao esse mes agora vo trocar os discos e as pastilhas de freio, as velas..limpar os bicos...dar uma geral na suspensao..vo segurar pro outro mes...queria fazer o chip...mas ta foda...to enrolado...o seguro me f********...hahaha

mas vc vai fazer os amortecedores mais curtos e com elbach? ai fica show...apesar q meu camarada que comprou um golf sapao q eu tinha..andava de elbach..trocou pelas H&R..e acho mto superior as H&R...tanto em conforto..achou que o carro fica mais macio, nao pula tanto e sentiu o golf mais firme em curvas..inclinando menos a carroceria...

gian180T

Membro
opá, eu tinha falado eibach por falar, acho que vou de H&R mesmo pois todo mundo falou bem, e ja tive eibach no carro, andei 1 semana ,, ´´e mais mole que a pipa do vovo.. a galera ja falou mal pra caramba aqui do meu set de molas, porem ficou muito bom, não ficou ´soft nem hard . tá no meio.. so vou trocar tudo pq é mais seguro e tem mais resistencia...( mais isso vai demorar um pouco)

gian180T

Membro
Bom dia amigos .. como falado, esse final de semana botei a mao na massa.. Up no som.

muito facil desmontar a forração de porta e substituir os falantes ... os dianteiros. pois os trazeiros são de 6 pol e nao de 5 como informações que tiver de todos que perguntei ... e dai nao troquei, ainda !!
o couro da forração das portas colei tbm... provisorio, meti um tenas ali só pra ver no que iria dar ...
e os vidros, ainda bem que nao tinha nada quebrado, somente na porta do carona o parafuso que nao estava apertado, e na porta do motorista o parafuso tinha caido ... O lugarzinho dificil ein .. +/- 1 hora pra apertar o parafuso ,,,, tentei soltar os 4 parafusos tork pra tirar todo o sistema de vidro da porta mais fiquei com medo .. agora nao faz mais barulho, porem o vidro nao está alinhado e eu nao consegui fazer o mesmo ...

queria agradecer as informações obtidas de voces ... e hoje a noite posto umas fotos !! abraxx

gian180T

Membro
Salve moçada !!

TO devendo mUitas fotos aqui, mais to devendo tempo já...( sem tempo é apelido). vou colocar fotos do sistema de som e das Novidades que comprei ... Troquei todas as marcas de produtos de limpeza !! de Meguiar´s, 3M, .... ( nao lembro dos outros) para Mothers ( Carnauba Was ) Nano, e mais um outro ...

Amanha posto tudo direitinho e se é bom ...

ja adiantando, comprei um hidratante aerosol, onde o cara fez o teste ficou NOVO. Fosco,cheiro de couro,macio !!

http://www.completeocarro.com.br/Tratam ... 9-SIT.html

gian180T

Membro
Desmontando Frente para Concerto dos Farois, colocar reatores do Xenon no lugar original e aproveitando para fazer aquela limpeza ( só esqueci de bater fotos depois de limpo, rsrs )
dsc01706z.jpg

dsc01705ee.jpg

Adesivos do Clube (trabalheira pra fazer)
img00078201108102352.jpg

img00069201108102247.jpg

img00314201203311631.jpg

Melhor Lugar do Estacionamento... Sem Otario batendo porta no meu carro
img00312201203311002.jpg

img00309201203310932.jpg

Essa semana completou os 100.000km
img00304201203231332.jpg

img00318201203311632.jpg

Bonus ( quem eu encontrei em gramado-sc tempos atraz )
img00283201201251518.jpg

gian180T

Membro
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qNqWLskgXAk[/youtube]

so nao reparem no meu amigo se assustando ... isso que ele tem umn GTI 180

gian180T

Membro
Entao amigos, Hoje foi o dia do medico...

Minha embreagem começou a patinar, de leve em 3ª 4ª e 5ª com pé em baixo, entao antes de destruir o volante bi-massa ( que é caro pra burro ) resolvi trocar.
Uma pena nao ter levado a camera junto, a embreagem em si ainda tinha mt a gastar, faltava 1/3 até chegar nos "rebits" porem dava de ver que ela já tava velha. Tudo no lugar, embreagem 100% melhor, leve e mt sensivel, agora tem que ficar esperto pro carro nao morrer...
Troquei tbm os rolamentos dianteiros, a do lado do carona estava bem barulhento. as pastilhas de freio que estavam um tanto gastas, e conferi o restante que estava OK.

queria deixar meu comentario quanto ao site da allparts, que foi 100%, quanto ao envio e as duvidas esclarecidas... podem comprar sem medo

img00390201206141002.jpg

img00391201206141002.jpg

img00392201206141229.jpg

Abs

gian180T

Membro
Vou pagar 345,00 cada pneu, com tudo que tem direito .. alinhamento, balanceamento, cambagem e o raio que o parta !! vou tbm trocar os adesivos das calotinhas central do aro .. ta meio fosco ja !!

1440,00 Tudo ..

Entao Vamos de hankook !!