Novo Carro - Passat B6. pag 05

gian180T

Membro
Então, ai fotos do meu A3 e do Ex-Astra ...

Ups.

Dvd 2din Pionner+Modulos+Subs+Kits 2vias ** ( Tirei Tudo ( menos peso))
Limpeza dos Farois
Pintura de parachoques e capô
Suspenção

Manutenções Corretiva

Forração do teto **
Antena VW (menor) **
Flange Agua oem **
Bateria Boch 70amp **
2x Maf oem**
Bomba Combustivel oem **
Embreagem Oem

Manutenções Preventivas

Oleo Pentocin - 5W30 5-5000km
Filtro Oleo - 5-5000km
Filtro combustivel - 15-15000km
Filtro Ar Condicionado - Anual
Filtro Ar Motor 15-15000km
Pastilhas Freio Traseira
Pastilhas Freio Dianteiro
Rolamento Roda Dianteira
Batentes Traseiros

Pendencias

Discos e Pastilhas PowerBrakes
Escapamento 2.5
Turbina ????? , Remap, etc
Kit Ecs Ultimate Correias +++
IC Bombado
Suspenção
Revisão 120000km
Trato na pintura, Polimento,cristalização ....

Nao gosto de deixar o carro na mao do mecanico, quase tudo eu mesmo faço no carro, marquei com ** o que eu fiz... Tenho um grande amigo que tem mecanica e me empresta o local para eu mesmo trabalhar no meu carro ... logico que ele me ajuda em algumas coisas ..

Astra
dsc00016sm.jpg

Astra
dsc01448q.jpg

A3
82756633.jpg

84794165.jpg

33460421.jpg

17690434.jpg

61892261.jpg

34685299.jpg

52813045.jpg

28590470.jpg

Rally
44655193.jpg

Mala
83692950.jpg

Tá ai espero que gostem, e a cada mudança vou postando

gian180T

Membro
Vieram nele, modelo eu nao sei te dizer qual é .. mais acho ela mt massa .. o estepe é original 16¨ do 180cv ( cinco pontas )

gian180T

Membro
ausdhuasd pra chegar na casa da minha namorada tem uma rua de barro ... dai eles estao contruindo um Shoping e a rua está um cáos ... dai dá nisso ...

são 2 Bravox UXP 500 RMS empurrados por 1200d Roadstar .. é o melhor sub pra qualidade ....

eu to quase tirando o DVD pra colocar o Original. fica lindo de mais o original .. so mudei pelo usb, mais estava lendo sobre uma "gambiarra" pra colocar USB ...

vamos ver né

e as rodas até eu queria saber o nome delas .. pois sempre achei elas lindas ,, só perdem pra essa http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 60.jpg&v=E

gian180T

Membro
é isso ai ... acho que nao saio mais da Audi ...

ei Code, vc tem os tamanhos dos Falantes das portas ?? e vc tbm tem algum link pra me mostrar o produto ai do Usb ??

lipeloko

Novato
Lindo carro Gian...mto baixo...bem loko....vc legalizou tudo..suspensao tb né...seu carro tem seguro?
Eu nao legalizo o meu..pq acho, ou tenho quase certeza..haha..que as seguradoras nao iriam aceitar..ou entao se da alguma merda e legaliza depois...vc troca a suspensao..mas o documento ta com a alteração la...vc chegou a ver alguma coisa desse tipo ou nem?

gian180T

Membro
não tenho seguro nao, ficou em 7700,00 ai é dureza !!!

está tudo no documento, pode ser feito seguro normalmente, segundo amigo meu que trabalha com seguros !!!

lipeloko

Novato
gian180T disse:
não tenho seguro nao, ficou em 7700,00 ai é dureza !!!

está tudo no documento, pode ser feito seguro normalmente, segundo amigo meu que trabalha com seguros !!!

Putz..caro hein...a minha é 150cv 06/06 ta 4mil....
E seu carro nessa altura..não bate a barra estabilizadora não? meu carro ta com H&R sem os calços dianteiros, com 18" e pneus 225/40...altura do pneu pro para-lama ta 1 dedo apertado..e bate essa barra pra caraio!hahaha
Mas ta animal seu carro..curti mto....

abraçooo

della

Membro
Poxa Lipe e Gian,

Tb tô na fissura de dar uma baixada na minha audera, mas o seguro embaça... Comprovei com os vistoriadores da seguradora.
Sei não hein Gian, o documento dizer que é legalizado para rodar mais baixo é uma coisa, agora a seguradora não é obrigada a aceitar isso, eles sempre avaliam o risco e aceitam se quiserem, nada os obriga e ainda podem alegar que você modificou as características originais de fábrica...
Já vi seguro ser recusado por que o modelo de roda não era original.

O jeito é vistoriar alto e depois largar no chão, é isso que vc faz lipe?

O foda é se der um sinistro e o perito ver que o carro tava baixo, corre o risco de perder a cobertura no sinistro.

gian180T

Membro
bom o camarada meu disse que dava de boa ... mais vai saber né !!!!

pra mim é primordial baixar o carro !

bom a barra pega quando faz curvas muito forte ... no mais é tranquilo ! o que mais bate é o parachoque no chão !

gian180T

Membro
*ALGUEM*

tem como colocar esse topico pra garagens .. quando fiz nao prestei atenção e ficou em off topic

gian180T

Membro
pois é klaus .. esse é meu medo pois na ECS nao tem pro nosso modelo de carro.. só A3 novo e Golf MkIV !!

e sobre o kit,, vale o que custa ???

lipeloko

Novato
della disse:
Poxa Lipe e Gian,

Tb tô na fissura de dar uma baixada na minha audera, mas o seguro embaça... Comprovei com os vistoriadores da seguradora.
Sei não hein Gian, o documento dizer que é legalizado para rodar mais baixo é uma coisa, agora a seguradora não é obrigada a aceitar isso, eles sempre avaliam o risco e aceitam se quiserem, nada os obriga e ainda podem alegar que você modificou as características originais de fábrica...
Já vi seguro ser recusado por que o modelo de roda não era original.

O jeito é vistoriar alto e depois largar no chão, é isso que vc faz lipe?

O foda é se der um sinistro e o perito ver que o carro tava baixo, corre o risco de perder a cobertura no sinistro.

Então Della..é isso mesmo que eu faço...vistoria com ele sempre original...depois monto a suspensao e as rodas...senão nao passa nunca!haha..sempre fiz isso com todos meus carros desde qdo tirei a carta..mas nunca bati nem me roubaram nem nada...nunca precisei usar seguro...minha classe de bonus eh alta...8...mas que da medo..pagar 4 mil...e correr o risco..isso da..mas eu nao aguento andar com o carro original...se eu nao baixar..fico incomodado..e se eu desmonto o carr..eu vendo e compro outro pra deixar do jeito!hahaha andar original depois de baixo...sem chance!
mas eh arriscadooo...