Molas Audi A3 Sedan 2.0

Olá,

Comprei um Audi A3 Sedan 2.0, o carro é espetacular mas a altura está me incomodando, a altura foi modificada em relação ao modelo A3 Sedan 1.8. Gostaria de uma ajuda, não quero colocar molas esportivas, pois não quero o carro muito baixo.. pensei em colocar as molas originais do modelo 1.8, que para mim ficaria perfeito, mas não estou encontrando para comprar...
Será que as molas de outro modelo daria certo? a altura ficaria semelhante ao modelo 1.8??
Alguém que colocou mola esportiva em seu 1.8 tem interesse em vender as originais??
 
Cara, tenho o mesmo carro que você e estou pensando na mesma alternativa ! Acredito que com as trocas das molas o carro fique da altura dos 1.8. Pensei em comprar na própria Audi, porém, acredito que seja possível importar.
 

tdias

Novato
Ola amigos! Estou querendo comprar um conjunto de molas Eibach pro kit pro meu 2.0. Mas pelo o que vi no site gringo e no daqui do Brasil, a numeração do modelo da mola daqui não bate.

Alguém sabe me dizer qual o modelo correto para o 2.0 2016?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

h.kiyono

Novato
Uso estas no meu sedan 8v 2.0 2016.
999cdd4affe3daca2074c9ba9c07d73d.jpg


Enviado de meu STV100-1 usando Tapatalk
 

theoedu

Novato
Beleza Júnio,
você encontrou a solução? conseguiu colocar as molas do A3 Sedan 1.8?

Junior Medeiros disse:
Olá,

Comprei um Audi A3 Sedan 2.0, o carro é espetacular mas a altura está me incomodando, a altura foi modificada em relação ao modelo A3 Sedan 1.8. Gostaria de uma ajuda, não quero colocar molas esportivas, pois não quero o carro muito baixo.. pensei em colocar as molas originais do modelo 1.8, que para mim ficaria perfeito, mas não estou encontrando para comprar...
Será que as molas de outro modelo daria certo? a altura ficaria semelhante ao modelo 1.8??
Alguém que colocou mola esportiva em seu 1.8 tem interesse em vender as originais??
 

theoedu

Novato
Beleza Talácios,
você encontrou a solução? Não queria comprar as molas eibach por causa da garantia do carro. Mandei um email para a audi e eles responderam que eu iria perder a garantia.


Telácios disse:
Estou com o mesmo problema
 

h.kiyono

Novato
theoedu disse:
Bekleza kiyono?
Você está gostando das molas? Eu li em um outro post que essas molas deixam o carro quicando muito.
Blz e vc @[member="theoedu"] ?
Estou gostando sim, ganhou muito chão e não fica quicando não, sentia ele quicando mais com as originais.

Em relação a garantia (vi comentando aqui em cima), nao tem o risco de perder garantia não, não há nexo em perder garantia de câmbio ou motor se está alterando somente as molas rsrs.

Grande abraço!

Enviado de meu STV100-1 usando Tapatalk
 

theoedu

Novato
Voce colocou o kit pro ou sportline?
Deixou com amortecedor original ou trocou?
Coloquei um aro 20 e o carro ficou um camêlo de tão alto rsrsrs
Estou em dúvida do que eu faço
h.kiyono disse:
Blz e vc @[member="theoedu"] ?
Estou gostando sim, ganhou muito chão e não fica quicando não, sentia ele quicando mais com as originais.

Em relação a garantia (vi comentando aqui em cima), nao tem o risco de perder garantia não, não há nexo em perder garantia de câmbio ou motor se está alterando somente as molas rsrs.

Grande abraço!

Enviado de meu STV100-1 usando Tapatalk
 

h.kiyono

Novato
theoedu disse:
Voce colocou o kit pro ou sportline?
Deixou com amortecedor original ou trocou?
Coloquei um aro 20 e o carro ficou um camêlo de tão alto rsrsrs
Estou em dúvida do que eu faço
Coloquei somente o "Pro kit" mantendo os amortecedores originais.
No meu caso aconteceu a mesma coisa, troquei as rodas por umas maiores e ficou parecendo um trator rsrs

Posta uma foto do carro depois...

Enviado de meu STV100-1 usando Tapatalk
 
Também estou na mesma situação, peguei um 2.0 2017, carro espetacular mas a altura do carro não combina com o conjunto de aspecto mais esportivo. ...
 
Bom dia ,
Comprei um a3 ambient 2017 e minha namorada o 2018, parece que a suspensão dela é mais baixa que a minha, procurei na internet e não achei nada a respeito de alguma mudança nisso. Acho que o meu está bem jipe, alguém recomenda algo que possa deixar a altura dele a mesma das versões importadas ?
 

theoedu

Novato
O meu é um Audi A3 1.4 2017. Também não gostei da altura. Troquei para as molas Eibach e ficou muito lindo, mas perdeu o conforto, pois achei que ficou duro, principalmente quando passa nas ruas com recortes de asfalto. Estava pensando em colocar as molas do Gof europeu, ficaria um pouco mais alto mas parece que é mais confortável. Uso um aro 20 com perfil 35. Com as molas Eibach a roda original de 16 polegadas fica tão baixo que a chave de roda não dá uma volta completa, pois bate no chão. Com o aro 20 isso não ocorre. Alguém aqui testou as molas do golf europeu? ou algum outro modelo?


Foto 04 Audi A3.pngFoto 01 Audi A3.png
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O meu é um Audi A3 1.4 2017. Também não gostei da altura. Troquei para as molas Eibach e ficou muito lindo, mas perdeu o conforto, pois achei que ficou duro, principalmente quando passa nas ruas com recortes de asfalto. Estava pensando em colocar as molas do Gof europeu, ficaria um pouco mais alto mas parece que é mais confortável. Uso um aro 20 com perfil 35. Com as molas Eibach a roda original de 16 polegadas fica tão baixo que a chave de roda não dá uma volta completa, pois bate no chão. Com o aro 20 isso não ocorre. Alguém aqui testou as molas do golf europeu? ou algum outro modelo?


Visualizar anexo 1127Visualizar anexo 1126

Sinceramente.. não importa a mola que vai por, com roda 20 o seu confronto sempre será comprometido.
Acredito que roda 18 e o tamanho máximo para manter conforto.

Bom dia ,
Comprei um a3 ambient 2017 e minha namorada o 2018, parece que a suspensão dela é mais baixa que a minha, procurei na internet e não achei nada a respeito de alguma mudança nisso. Acho que o meu está bem jipe, alguém recomenda algo que possa deixar a altura dele a mesma das versões importadas ?

Se você me passar o chassi dos dois compararei as molas para você.




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Luiz Neto

Novato
Eu tenho um 2.0 2016, utilizei molas do Polo Sedan 2.0 pra mim baixou na medida, usei as eibach e baixou muito, pra quem quer so da um tapa super indico as do Polo. Vou postar a foto depois.
 

ENG.DC

Novato
Eu tenho um 2.0 2016, utilizei molas do Polo Sedan 2.0 pra mim baixou na medida, usei as eibach e baixou muito, pra quem quer so da um tapa super indico as do Polo. Vou postar a foto depois.

Você colocou as originais ou as eibach do Polo? Esperando fotos!

Sobre as eibach, vc mediu quanto baixou na dianteira e na traseira? Por fotos, parece que na dianteira desce mais.
 
Topo