Uso estas no meu sedan 8v 2.0 2016.
Enviado de meu STV100-1 usando Tapatalk
Mestre, você mediu a altura do rebaixamento?
Uso estas no meu sedan 8v 2.0 2016.
Enviado de meu STV100-1 usando Tapatalk
Olá boa noiteCara, tenho o mesmo carro que você e estou pensando na mesma alternativa ! Acredito que com as trocas das molas o carro fique da altura dos 1.8. Pensei em comprar na própria Audi, porém, acredito que seja possível importar.
Caros amigos, eu posso esta errado, mas colocar uma mola que não foi testada em outro carro, com peso e dimensões diferentes, fora que um carro rápido, deve ser um perigo. O meu eu coloquei um eibach e ficou legal. Claro que perde conforto, mas o carro veio na altura de um suv.
Caros amigos, eu posso esta errado, mas colocar uma mola que não foi testada em outro carro, com peso e dimensões diferentes, fora que um carro rápido, deve ser um perigo. O meu eu coloquei um eibach e ficou legal. Claro que perde conforto, mas o carro veio na altura de um suv.
Olá pessoal,
Comprei as molas do 1.8 de vendedores de sucata no mercado livre. É relativamente fácil de achar essas sucatas, mas perguntem se o carro doador está sem avarias na suspensão.
O resultado até agora foi o seguinte: 25 mm de rebaixamento, depois de 1 mês de uso. Não sei se trocando os amortecedores dianteiros e traseiras faria baixar mais. O 1.8 é 35 mm mais baixo. Mas estou bem satisfeito com o resultado. Ficou visualmente bem melhor e não passo sufoco em rampas de garagem, mesmo com 4 adultos.
Visualizar anexo 1271
Essas diferenças não devem ser atoa, principalmente pra quem busca por performace.
Beleza Talácios,
você encontrou a solução? Não queria comprar as molas eibach por causa da garantia do carro. Mandei um email para a audi e eles responderam que eu iria perder a garantia.
Amigo essa foto é com as molas do polo 2.0 ? chegou a medir o quanto abaixou ?A altura como ficou.
Ja tive o 1.8 sportback e um golf GTI mk7. Se ficasse semelhante colocaria de olho fechado.Caro amigo, eu uso com as eibach e ficou legal, claro que perde um pouco de conforto, pois vem igual a um suv. Já tem mais de 2 anos com essa mola.
ValewCaro amigo, tem um tópico sobre o grupo da plataforma 8v e deve lhe dar mais informação.