Minha A3 - Aro 20 / 385 cv - Fotos pg 1

Klaus

Membro
JulioLock disse:
um Show o carro hein. Seja bem vindo ao Forum, com o tempo vc pega a manha e a galera é super gente boa.
Seu A3 ta muito locoo Dub total. eu achava q o A3 do cara do 272 era o mais baixo mais o seu ta muito mais baixo. eu so mudaria as lanternas. deixava as originais. tenta aparecer nos encontros q seu A3 vai ser o destaque. Vc tem loja de som automotivo? temos os classificados aqui tbm.
complicado andar com 385vc com essas rodas hein.
Flww

nao nao, o do renan eh mais baixo, e de fixa!
otro dia no encontro no pacaembu, ele deu uma esticada com o carro, e dps freio la em baixo ja, perto da saida do paca, fez draggin de fixa, o carter foi ralando no chao e saindo as faiscas enquanto ele freiava, o carro dele ta muito baixo...

yurimedau disse:
Então, eu tinha vontade de por os lavadores, mais nesse estilo que nem é o adesivo do meu, somente o s3 tem, no caso doas a3 comuns são aqueles tampinhas em alto relevo, que não acho tão bonito...fiz mais pra ver como ficava e acabei gostando, se alguem quiser eu tenho a a arte na loja de adesivos, mando fazer e envio pra vcs, eu nunca trollei um PM com elas, mais acho que se algum ja viu em alguma audi, nem vai questonar!!
Quanto a potencia do carro, aliada ao conjunto não é minha preocupação, fiz esse carro mais para uma realização pessoal, sou contra rachas e andar a milhão, fiz pq gosto mto e sinto prazer em ter!
Inclusive o mais gostoso é andar na media de 80km pra ver a criançada botando a cabeça pra fora e batendo foto!!!
então, eu conheçi esse ranan da 272 numa edição da revista fullpower, o carro dele tbm é muito bonito, inclusive até as rodas são iguais, a diferença que ele anda na susp. fixa e eu na ar, onde moro andar baixo direto é osso, impossível.

ah entendeu, pensei que o seu fosse fixa tbm...mais uma vez parabens pelo carro, na minha opinião mais bonito que o do renan

AdrianoY

Membro
yuri, muito loko o carro... Dub não tem nem oque falar, as rodas ficaram monstro no carro, parabéns... Não tem vontade de alisar a lateral e tirar as maçanetas? Vc mandou fazer a mascara negra em cima dos seus originais, né?
Quanto vc pagou na brincadeira?

abrçs...

yurimedau

Novato
Adriano, a mascara negra foi eu quem fiz.
Desmontei todo o conjunto optico, com auxilio de um soprador e de espátulas ( muito chato de tirar ) e fiz de preto e envernizei, pra fazer para terceiros na minha loja cobro em média 100 reais.

Dica, tive que trocar meus antigos faróis devido à estarem amarelados e opacos, nem com polimento resolveu muito, enfim comprei um par da marca DEPO na loja explosão auto peças em SP, foi só decepção, ele ficou opaco por dentro ( tipo embaçado de agua, mais não era ) e começou a fazer micro trincas na lente do lado direito (igual umas teias de aranha) e nelas começou a infiltra agua, muito puto da vida liguei na loja e me alegaram ser problemas na instalção ( como??????? ) puto, comprei mais um par de faróis da marca TYC ( lê-se TIC ) na loja KAUÊ PARTS tbm em SP e estou safisteito, nenhum detalhe, produto muito melhor, fica a dica se alguem precisar repor ou trocar, DEPO nunca, usem TYC ou HELLA original (inviável).

Estou providenciando as barras de LED STRIP pra instalar nos meus faróis, colocando ja posto as fotos.
Abraços

paulobeto

Membro
yurimedau disse:
Adriano, a mascara negra foi eu quem fiz.
Desmontei todo o conjunto optico, com auxilio de um soprador e de espátulas ( muito chato de tirar ) e fiz de preto e envernizei, pra fazer para terceiros na minha loja cobro em média 100 reais.

Dica, tive que trocar meus antigos faróis devido à estarem amarelados e opacos, nem com polimento resolveu muito, enfim comprei um par da marca DEPO na loja explosão auto peças em SP, foi só decepção, ele ficou opaco por dentro ( tipo embaçado de agua, mais não era ) e começou a fazer micro trincas na lente do lado direito (igual umas teias de aranha) e nelas começou a infiltra agua, muito puto da vida liguei na loja e me alegaram ser problemas na instalção ( como??????? ) puto, comprei mais um par de faróis da marca TYC ( lê-se TIC ) na loja KAUÊ PARTS tbm em SP e estou safisteito, nenhum detalhe, produto muito melhor, fica a dica se alguem precisar repor ou trocar, DEPO nunca, usem TYC ou HELLA original (inviável).

Estou providenciando as barras de LED STRIP pra instalar nos meus faróis, colocando ja posto as fotos.
Abraços

puxa .. até que enfim alguem para compartilhar a marca de farol TYC ..kakaka
Yurimedau.. eu tb comprei da marca TYC e são de fato excelentes. DEPO é muito ruim perto dos TYC. É que quando falei dessa marca aqui no forum no ano passado quase ninguem conhecia .. e só falava, dos DEPO DEPO ...etc. Bom .. ese ó intuito do forum! hehehe

TYC e Hella são absolutamente iguais em transparência, resistência e principalmente o brilho. E olha .. é barato! mesmo preço dos DEPO, é apenas difícil de achar.
vc tá bem montado. show.

yurimedau

Novato
PB, da primeira vez eu só comprei o DEPO pois o vendedor me disse que a mesma estava saindo nas linhas da renault...dai pensei, devem ter bons parâmetros para ser aprovado pelos engenheiros da montadora, de fato sai mesmo na renault, mais os meus faróis, aff NO-COMENTS.

TYC= Melhor em tudo, qualidade do policarbonato, qualidade dos fios, boa pressão na tampa de vedação, alinhamento identico ao hella, ótimo brilho.

Paguei R$420,00 no par com frete, contra R$ 1900,00 num par de hella, identicos..rsrs Adivinhem qual comprei.

Putz Yuri, fiquei com gostinho de quero mais viu..... posta mais fotos pra gente por favor, seu carro tah show de bola mano.... parabens mesmo....

Posta mais fotos do interior tambem, tipo painel e tals e mais fotos do exterior....

Abrazz

AdrianoY

Membro
Yuri, tá ótimo o seu preço pra fazer um fumê nas lanternas... To ligado que dá muito trampo abrir o farol, eu nem arrisco a fazer... Eu vou comprar lá fora os farois mascara negra com os Led strip já imbutido, mas tb quando chegar, vou dar uma passada de silicone pra vedar melhor, pq essas coisas de fora são zuadas se não forem de boa procedencia.

Esse aero é aqueles que vendem de fibra no ML? É modelo do S3, né? Quanto vc pagou neles?

della, acho que ele usou aqueles frisos cromados que se vendem por metro pra fazer aquele detalhe cromado, procede Yuri???

audaço

Novato
yuri, tem as manhas de mandar pra mim esses "limpadores de farol"? tem pro meu carro preto? senão tiver como, ae ja vo comprar outro

yurimedau

Novato
codezito
Fazer o adesivo em qqr cor??? kkkkkk
Tem que ser preto né..rsrsrs
( brincadeiras a parte, entendi seu ponto de vista rsrs)
Abraços

jaltinier

Plantonista
code, não vai ficar legal na cor prata...tem que se nba cor preta mesmo, mas se a pessoa quiser fazer na cor prata seria legal postar fotos de como fica, mas particularmente se o carro for preto, prefiro colocar as capas fakes do lavador, o Jordaum tem...

Rodinei

Moderador
Cara, o "Invisível" é bem chapado,rsrs! Parabéns!!

Gostei bastante do sistema de telas pra criançada do banco de trás, e vi que vc possui loja. Quanto custa mais ou menos pra instalar estas telas com um DVD, tem alguma marca que você indica das telas, precisa mudar muito a originalidade do carro?

Vlw.

yurimedau

Novato
Rodiney, as telas pra criançada ( no caso aqui maior de 18 anos ) sai em média 1.000 no par de monitores de 6" matriz ativa com controle e instalação.
Requer apenas experiencia na instalação e noçao de tapeçaria.

diegokuse

Novato
yurimedau disse:
Então, eu tinha vontade de por os lavadores, mais nesse estilo que nem é o adesivo do meu, somente o s3 tem, no caso doas a3 comuns são aqueles tampinhas em alto relevo, que não acho tão bonito...fiz mais pra ver como ficava e acabei gostando, se alguem quiser eu tenho a a arte na loja de adesivos, mando fazer e envio pra vcs, eu nunca trollei um PM com elas, mais acho que se algum ja viu em alguma audi, nem vai questonar!!
Quanto a potencia do carro, aliada ao conjunto não é minha preocupação, fiz esse carro mais para uma realização pessoal, sou contra rachas e andar a milhão, fiz pq gosto mto e sinto prazer em ter!
Inclusive o mais gostoso é andar na media de 80km pra ver a criançada botando a cabeça pra fora e batendo foto!!!
então, eu conheçi esse ranan da 272 numa edição da revista fullpower, o carro dele tbm é muito bonito, inclusive até as rodas são iguais, a diferença que ele anda na susp. fixa e eu na ar, onde moro andar baixo direto é osso, impossível.

Cara, faz 2 jogos desses adesivos pra mim? me manda os valores e te dou o OK e faco deposito na sua conta bancaria!
quero colocar no meu a3 2 portas e o futuro a4 (os dois veiculos sao pratas) no aguardo...

um abraco