Minha A3 - Aro 20 / 385 cv - Fotos pg 1

edusp

Novato
outra coisa é que se sua roda é mesmo 20" e corre na estrada com essa potencia toda, entaum em qq buraquinho na estrada faz vc ir pro céu. não sei se vc ta afim de falar com o senna agora.

a não ser que sua roda seja 20" importada tipo as forjadas das mercedes top ou das audis de corrida tipo os carros audi rs, audi r8, audi tts , audi S5

falo isso pq um mano meu detono a roda dele 19" nacional na bandeirantes e quase foi pro saco. E olha que era um buraquinho de nada, mas ele usas aqueles malditos pneus perfil 40 do alem.

jaltinier

Plantonista
Pô galera zoa o cara não...seguem abaixo as fotos

auderacasper.jpg

Motor

auderacasper.jpg

Lateral Esquerda

auderacasper.jpg

Lateral direita

auderacasper.jpg

Traseira

auderacasper.jpg

Dianteira

auderacasper.jpg

Interior

Gostaram das fotos, eu lhes apresento o exclusivo audera GASPARZINHO...kkkkkkkkkk

Reparem no motor como ele é bem projetado para os 385cv liso...rsrs..o inteiror e exteriror nem se fala novinho em folha...rsrsrsrsrs

AureoJr

Novato
ai meu Deus, ta de sacanagem ou so aqui no meu PC as fotos nao abriram?? heiuehiuheheuihe
ta virando lenda ja heim kkkkk

AdrianoY

Membro
AureoJr disse:
ai meu Deus, ta de sacanagem ou so aqui no meu PC as fotos nao abriram?? heiuehiuheheuihe
ta virando lenda ja heim kkkkk

Vai ser igual o A3 Transformer que o cara criou o tópico e todo mundo achou muito loko, mas não tem mais foto nenhuma...

G3ORG3

Membro
Rodinei disse:
Audi amarelo, Audi cromado, Audi que muda de cor, estes já apareceram aqui, mas Audi invisível acho que é o primeiro, rsrs

Vlw.
:haha: :haha: :haha:

Também to Curioso pra ver a máquina ...

jaltinier

Plantonista
Como assim vcs estão curiosos para ver o carro..já postei todas as fotos pra vcs..rsrsrsrsrsrsrs

Ao cara não apareceu mais...vamos aguardar a manifestação dele...quero só ver o grafico do dyna dele...385 jegues....

AureoJr

Novato
jaltinier disse:
Como assim vcs estão curiosos para ver o carro..já postei todas as fotos pra vcs..rsrsrsrsrsrsrs

Ao cara não apareceu mais...vamos aguardar a manifestação dele...quero só ver o grafico do dyna dele...385 jegues....

kkkkk do jeito que tá.. vão ser 385 pones kkkkkkkk

Claudião

Novato
AureoJr disse:
jaltinier disse:

kkkkk do jeito que tá.. vão ser 385 pones kkkkkkkk

Foto do carango, liso, liso....

gaspary.jpg

gian180T

Membro
Eu sei quem é o figura ..

ele ja foi zoado pra kct no orkut... porem ele tem mesmo uma a3 180 com rodas 20, mais os 300 e nao sei quantos lisos cavalos eu acho que é papo !!!

yurimedau

Novato
Boa tarde amigos!!
Enfim, desculpe aos que ficaram na espectativa de verem as fotos do carro, por falha minha as imagens não foram postadas, sou meio leigão no assunto!!!!!
Os comentarios foram bastante engraçados, principalmente o cara que postou umas fotos em branco, eu rí pra kct!! kkkk
Segue as fotos do carro, foram bem caseiras, espero que gostem...
Vou passar a ser mais presente nos tópicos de hj em diante...

Obs: Quando me referi aos 385cv LISO, foi referente ao carro rodar macio nessa configuração, foi feita troca da turbina por uma um pouco maior, retrabalho na central com troca do chip, velas iridium, filtro in-box K&N , booster e uma peça que desconheço pra poder acertar melhor devido a nao ter cabo de acelerador...
Dentre as coisas ja citadas o carro tem sistema multimedia com 5 telas lcd, som personalizado, 3 kits xenon, teto adesivado, aerófolio original, acessorios shutt,lanternas altezza, suspensão a ar americana com bolsa fole(firestone) independente com 8 valvulas e rodas devino dasher 20".
espero que gostem...
http://img858.imageshack.us/i/dsc09779.jpg/
http://img696.imageshack.us/i/dsc09748c.jpg/
http://img864.imageshack.us/i/dsc09757s.jpg/
http://img849.imageshack.us/i/dsc02227.jpg/
http://img585.imageshack.us/i/dsc09768.jpg/

yurimedau

Novato
Agora por favor alguem me ensina como por minha foto no perfil, e tirar o aro 13 que esta escrito lá e não to entendendo nada!! rs
Abraço

paulobeto

Membro
não deu para ver o escape .. mas parece que é o original, sem recorte no parachoque ...

vc não usa hallmeter, manômetro de pressão de óleo e/ou do turbo? nessa cavalaria sem ao menos 1 ou 2 recursos fica arriscado pisar hein ... ainda mais com nossa gasosa e alcool ruim que temos.

Tem caixa de som pacas hein?! Tira umas fotos do motor senão eu vou achar que seu carro tem 385 decibeis ao invés de 385CV

yurimedau

Novato
Paulobeto, tem sim manometro de turbo e hallmeter, o manometro do turbo esta no painel, ao lado da coluna do motorista e o hallmeter esta em baixo no porta luvas, junto com os manometros da susp. ar e voltimetro.

Obs: O escape foi colocado um um pouco mais grosso e não recortei o parachoque pra por ponteira por ter ali instalado ( bem antes da preparação ) sensor de estacionamento, o carro roda na gasolina.