JulioLock disse:um Show o carro hein. Seja bem vindo ao Forum, com o tempo vc pega a manha e a galera é super gente boa.
Seu A3 ta muito locoo Dub total. eu achava q o A3 do cara do 272 era o mais baixo mais o seu ta muito mais baixo. eu so mudaria as lanternas. deixava as originais. tenta aparecer nos encontros q seu A3 vai ser o destaque. Vc tem loja de som automotivo? temos os classificados aqui tbm.
complicado andar com 385vc com essas rodas hein.
Flww
nao nao, o do renan eh mais baixo, e de fixa!
otro dia no encontro no pacaembu, ele deu uma esticada com o carro, e dps freio la em baixo ja, perto da saida do paca, fez draggin de fixa, o carter foi ralando no chao e saindo as faiscas enquanto ele freiava, o carro dele ta muito baixo...
yurimedau disse:Então, eu tinha vontade de por os lavadores, mais nesse estilo que nem é o adesivo do meu, somente o s3 tem, no caso doas a3 comuns são aqueles tampinhas em alto relevo, que não acho tão bonito...fiz mais pra ver como ficava e acabei gostando, se alguem quiser eu tenho a a arte na loja de adesivos, mando fazer e envio pra vcs, eu nunca trollei um PM com elas, mais acho que se algum ja viu em alguma audi, nem vai questonar!!
Quanto a potencia do carro, aliada ao conjunto não é minha preocupação, fiz esse carro mais para uma realização pessoal, sou contra rachas e andar a milhão, fiz pq gosto mto e sinto prazer em ter!
Inclusive o mais gostoso é andar na media de 80km pra ver a criançada botando a cabeça pra fora e batendo foto!!!
então, eu conheçi esse ranan da 272 numa edição da revista fullpower, o carro dele tbm é muito bonito, inclusive até as rodas são iguais, a diferença que ele anda na susp. fixa e eu na ar, onde moro andar baixo direto é osso, impossível.
ah entendeu, pensei que o seu fosse fixa tbm...mais uma vez parabens pelo carro, na minha opinião mais bonito que o do renan