meu audi a3 spb começou a piscar a luz de estacionamento e abs e ctrl estabilidade

jarrusdog

Novato
meu audi a3 spb começou a piscar a luz de estacionamento e abs e ctrl estabilidade depois de 2 diasfico normal, passando +/- 40 dias começou de novo sera mal contato se for onde é nas pastila de freio ou problema no abs
 

iwfelipe

Novato
Evite rodar com seu carro e procure alguma concessionaria, existe um recall para o módulo do ABS. Continuei rodando com o meu e precisei refazer toda a elétrica do carro. Se quiser, me mande uma mensagem, posso te explicar por telefone o passo a passo pra resolver esse problema.
 

jarrusdog

Novato
Evite rodar com seu carro e procure alguma concessionaria, existe um recall para o módulo do ABS. Continuei rodando com o meu e precisei refazer toda a elétrica do carro. Se quiser, me mande uma mensagem, posso te explicar por telefone o passo a passo pra resolver esse problema.
telefone 11981018125 11 25039240
 

jarrusdog

Novato
acho que resolvi o problkema talveis seja o mesmo problema de outras pessoas tbm levei num mecanico e passou scaner e acusou cargade bateria baixa como esse carro tem muitos modulos (19) tem q ter uma bateriade 75 amperes , troquei bateria até agora nao deu mais prblemas
 

ALBERTOLIMA

Membro
acho que resolvi o problkema talveis seja o mesmo problema de outras pessoas tbm levei num mecanico e passou scaner e acusou cargade bateria baixa como esse carro tem muitos modulos (19) tem q ter uma bateriade 75 amperes , troquei bateria até agora nao deu mais prblemas
Otimo amigo, bateria ruim deixa os modulos loucos. pode até queimar. Recomenda-se no mínimo uma bateria de 70A no A3 SPB com CCA 500 pra cima!
 
Topo