- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
fotos da ponteira
eu mermu cortei sAporra, eles na loja tavam com medo....rs.....manucú!!!

img20130611125640.jpg

img20130611125620.jpg

Júnior

@Jordaum
Valeu meu brother!
Poxa, não curto carro sem film não...aqui no Rj é muito dificil até da gente viver sem film....Eu to pensando mesmo em tirar esse G5, mas é pra botar um G20 verde natural;;;fica bem verde mesmo..ou entao trocar os G5 por novos.
como ficam os G20 verde:
DSC04928.JPG

Pow, fazer mascara negra nos farois eu não tenho coragem não...até acho legal..mas é foda, nao arrisco.

@della
valeu brouw!!!
espero que os proximos sapatos do teu tbm não deixem a desejar pras RS6 (coisa q é dificil pra gente q ama essa roda! rs)

Jordaum

Aro 99
@Júnior, em questão de privacidade e segurança, o uso do film não se discute..

Esse verde ai eu achei bem legal! já pensei em usar, mas aqui em BH me cobraram R$1.000,00 pra colocar no S3.. ehehh Achei puxado, ainda mais que meus vidros já são verdes... kkkk

@freple, Isso! Ele se ajusta a forma de condução do motorista e as condições do piso.

"FSD shocks are a smart suspension system that adjusts automatically and in a fraction of a second to road conditions and driving style."

É esse ai mesmo do Ebay (PN 2100-4042), lá na ECS eles custavam U$800 (http://www.ecstuning.com/Search/SiteSearch/ES1905750/ES1905750/)

O problema é o frete deles...

A diferença entre FSD e Yellow é a finalidade de uso. Acredito que se vc for fazer TD e uso urbano, o Yellow deve ser melhor. Mas pra uso urbano/rodoviário, acredito mais no FSD (claro, um a regulagem é automática e a outra manual).

[]s,

freple

Membro
nobre amigo @Jordaum
ajudou mais um user do club!

....vou nos FSD...só a Dilma inflar o mercado com dollar pra baixar dos 2,00 q faço o pedido no ebay!

AdrianoY

Membro
Ta loko demais o carro... Pirei nessa lanterna fume e ponteira, fico de muito bom gosto. Tb sou da opinião do Jordão, metia mascara negra pra deixa negão, eu to ensaiando mais de 2 anos pra fazer na minha...

Parabéns, bro, abrçs..

pouxa lindao o carro mas uma dica massa,eu axei no ML so as lentes dos faróis por 69 reais cada mais frete,ia melhorar o visual em um milhão de %

Junior, primeiro lugar: o carro tá show! Que rodas lindas cara!

A suspa ficou fera... Numa altura filé mesmo.

Vendeu as rodas RS6?
Tava pedindo quanto nelas?

Abs

Júnior

Ta loko demais o carro... Pirei nessa lanterna fume e ponteira, fico de muito bom gosto. Tb sou da opinião do Jordão, metia mascara negra pra deixa negão, eu to ensaiando mais de 2 anos pra fazer na minha...

Parabéns, bro, abrçs..
Obrigado lek!!
poww ja pensei em fazer mascara negra tbm, mas tipo, fico bolado de fazer isso nos Hella....tava pensando em fazer isso num TYC ou outro de marca qqr por ai.....mas sei la se eu vou curtir sabe...ainda não enxeguei meu carro com máscara negra entende!?....e como sou fraco no photoshop (fraco não, Nulo mesmo)....

pouxa lindao o carro mas uma dica massa,eu axei no ML so as lentes dos faróis por 69 reais cada mais frete,ia melhorar o visual em um milhão de %
Ja comprei essas lentes ai mesmo!
obrigado pelo elogio.

Júnior

Valeu Marioooo!!

Chegou por quanto o jogo de pedaleiras e o apoio de pé junior? E onde comprou?

Valeu!
Fala Flavio blz?
Comprei no ML mesmo, vendedor parece q trabalha dentro da Volks e consegue preço melhor nas peças oem. Deu 350 total com frete

Júnior

Renan Leite disse:
Eram OEM ou réplicas?
Pra mim, é uma das rodas mais bonitas da Audi!
Mais pra frente vou caçar uma com certeza! hehe

Valeu!

Abs
Réplicas italianas Renan!
compra essas do @della que vc vai fazer um ótimo negócio

Júnior

AdrianoY disse:

Parabéns, bro, abrçs..
Ai @AdrianoY

vê se tu curte

instalei sozinho haushuahsuas

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Zd3sbDiqu4E[/youtube]

mais duas fotos novas

1000246_623321727699930_895331584_n.jpg

1157541_623328914365878_767814743_n.jpg