- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

AureoJr

Novato
Júnior disse:
Ai, troquei as buchas da bandeja
coloquei aquelas do Golf R32... putz, como o carro ficou melhor!!!!!
Nao oscila demais a frente como antes, e nas curvas, putz, melhorou 80%

sem falar que as buchas originais tavam estourando ja...(isso pq eu botei 2 bandejas completas novas no carnaval do ano passado)

foto136x.jpg

foto139r.jpg

foto140k.jpg

foto138.jpg

Júnior, vc falou que trocou as bandejas do seu carro?? pqq?? elas estavam fazendo um barulho do tipo nheque nheque?? rangindo sei la como escreve hehehe.. pq o meu esta com 42 mil km e a suspensao qdo eu passo eu algo que a suspensão trabelhe esta fazendo esse barulho nojentoo.. acho que sao as bandejas.. qto vc pagou nas duass??? abraçoss

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Coé Aureo!!!!!!!!!
entao, eu troquei as bandejas pq na época achei barato no ML por 110 reais cada uma..originais e tal....mas ai guardei minhas originais.
Só troquei pq achei barato...rs...nao tinham problema...Ai agora eu tirei as buchas antigas (originais) e botei as do R32. Ficou legal viu!
No seu caso acredito q as buchas da bandeja POSSAM estar ruins sim (as dianteiras ou as traseiras), mas pode ser a bucha da estabilizadora - ela q custuma ranger assim -

OBS.: cara, nao esquece dakele lance dos amort importados la no Shop China pra mim nao hein

Abrass

phabran

Membro
Junior, também peguei as buchas do R32 iguais às suas no MiamiRio. Gostei do resultado, ficou bem mais firme mesmo. Agora estou com um jogo de bandejas 0km com buchas sólidas e vou anunciar aqui nos classificados. Essas bandejas são iguais às que estão no carro do Yuri.

Só fiquei meio desconfiado porque nem sempre colocar bucha em bandeja usada fica bom, o cara tem que colocar na prensa, dar umas marretadas, é fogo, nem sempre fica bom, pode dar folga.

AureoJr

Novato
Opa Júnior pode dexar.. esta td no esquema ja vou la comprar esse fds flei disso no outro tópico olha la e me fala qualquer coisa..
bom o Jaltiner comentou cmg que ele tem quase que certeza que sao as buchas da estabilizadoraa.. o que achaa?? eu acho que pode ser sim.. acho que vou trocar elas primeiro.. pra ai partir pra bandeja e buchas da bandeja.. ate pq na revisao dele a um mes atras.. o mecanico trabalho as buchas e a bandeja e disse estar td ok... bom vamos ver...

abrass

della

Membro
Aureo,

Isso parece mesmo bucha da estabilizadora, coloca as de PU que nunca mais dá nhec nhec!
Tb preciso trocar as minhas.

AureoJr

Novato
Grande Della...

isso mesmo que vou fazer.. so estou vendo onde encontro essas tal buchas de PU e ja vou trocar hehehe.. abras cara

della

Membro
AureoJr disse:
Grande Della...

isso mesmo que vou fazer.. so estou vendo onde encontro essas tal buchas de PU e ja vou trocar hehehe.. abras cara

O Paulobeto conhece uns lugares, manda mp pra ele!

Abraço!

paulobeto

Membro
AureoJr disse:
Grande Della...

Fala Aureo!

Liga na Impacto e peça para falar com o Sergio (dono).

Solicite 01 jogo de bucha de PU para barra estabilizadora do A3 + suporte das buchas + parafusos. Vc paga ele via transferencia online, doc .. ...qq coisa e ele te manda as buchas por Sedex para qq lugar do Brasil.

IMPACTO ESPECIAIS
(11) 5666-5036

Mais pratico que isso .. impossivle ..rsrs

eu mesmo só vou na loja se eu precisa muito tirar duvidas e/ou detalhes ... Sedex na cabeça!

PS: Nas revistas de carro - preparação vc acha uma penca de lojas que vendem PU .... porem indico o colega da Impcato. Já fiz suspensão completa la 2 x ....indico eles.

Júnior

AureoJr disse:
Grande Della...

E ai Aureo seu sumido!!!

resolveu seu problema ja?
e os amortecedores brother? Viu la no shopping china pra gente?

abrass

Jordaum

Aro 99
Ae Jr, amortecedor Xing Ling? kkkk sei naum heim.. :)

Esse carro merece uns Koni Sport, pena q eu já vendi os meus.. :(

Aureo, sei q seu post é antigo e já deve até resolvido, mas meu A3 qndo tava com nhec nhec eu troquei todas as buchas e depois descobri q era o peito de aço bambo, o cara trocou o oleo e deixou ele mal apertado,, :p

[]s,

Júnior

Jordaum disse:
Ae Jr, amortecedor Xing Ling? kkkk sei naum heim.. :)

Esse carro merece uns Koni Sport, pena q eu já vendi os meus.. :(

Aureo, sei q seu post é antigo e já deve até resolvido, mas meu A3 qndo tava com nhec nhec eu troquei todas as buchas e depois descobri q era o peito de aço bambo, o cara trocou o oleo e deixou ele mal apertado,, :p

[]s,
Kkkkkkk, pow Jordan eu conheço o lugar, la vende coisas de marca originais...inclusive eu ja comprei varias paradas maneiras la.eu.so nao tinha A3..mas é longe ne, e como o Aureo mora perto, ....enfim...

Se liga, a gente tem é que se concentrar naquela minha amiga laaaaaaaa. rs
Abrass

Jordaum

Aro 99
Jr, eu só to zuando! :) Esquenta não!

Vamos conversando no face mesmo até acertar aquilo, hoje eu te mando o link da sua parada lá.

[]s,

Júnior

To pensando em mudar as rodas pra 17"..... o que me recomendam?..sem mto peso e no estilo aberto (maximo 5 pontas)

della

Membro
Júnior disse:
17" num é pequeno mininu Dellazis :p

Mas tb num é graaaande... Tu tem um dos jogos de rodas mais bonitos da audi... (modéstia a parte) enjoou?

Ah! sei de um cara que tem um jogo de fat five 17" da TT, roda OEM! Tem até a calotinha do meio em alumínio!

O cara pedia 1800,00 sem pneus, teu black com essas daí ia ficar TOP e o cara deve topar um rolo contigo... ele vive fazendo rolo com rodas, é o carlinhoslow lá do vwgc. Se quiser manda MP que eu te passo o tel do mano.

Abraixx