nao entendi pelicula tira a luminosidade sabia? so as lampadas 3000k sao bem melhores e outra existe 2 tipos de xenon amrelo sabia? gold e normal :grin:codezito disse:tumtum,
Ele usa xenon 3000K e a película... Hehe.. Melhor impossível..
amigo diminui sim o certo seria o foco amarelo igual os carros de corrida(sem xenon)ou so xenon amarelo, tem um topico sobre xenon que la explica melhor tem ate fotos dos 2 tipos de amarelo :legal: viewtopic.php?f=5&t=392&start=30codezito disse:tumtum,
Essa película é específica para esse fim, se ela remover a luminosidade não faria sentido utilizá-la, pelo menos eu acho....
E o xenon que ele tem é o 3000k ... Que eu saiba é super amarelo, até porque nunca ouvi dizer em xenon 3000K que não fosse super amarelo...
Abraços..
valeu lek!codezito disse:tumtum,
Essa película é específica para esse fim, se ela remover a luminosidade não faria sentido utilizá-la, pelo menos eu acho....
E o xenon que ele tem é o 3000k ... Que eu saiba é super amarelo, até porque nunca ouvi dizer em xenon 3000K que não fosse super amarelo...
Abraços..
Brother, muito bem analizado por voce a respeito das observaçoes feitas sobre a lampada pintada de amarelo (um tipo de xenon) e a outra ser transparente apenas emitindo a luz amarela pela mistura dos gases e tal (q inclusive é o tipo de lampada 3000K que eu uso).tumtum disse:amigo diminui sim o certo seria o foco amarelo igual os carros de corrida(sem xenon)ou so xenon amarelo, tem um topico sobre xenon que la explica melhor tem ate fotos dos 2 tipos de amarelo :legal: http://a3clube.com/viewtopic.php?f=5&t=392&start=30codezito disse:tumtum,
Abraços..
Pow, pros farois de milha ficarem mais amarelo do que ja ficam quando o xenon ta aceso IMPOSSIVEL!beirao disse:ainda prefiro meus 3 kits 3000k yellow gold 55watts :grin: Pelicula é somente estetica(ou usar c lampada comum ae teria alguma utilidade ficaria amarelo) que por sinal so nos faroletes fica mt feio... si eu foce por pelicula botaria nos farois tbm![]()
Show de bola!tumtum disse:amigo seguinte os carros de corrida o interior do farol é pintado de amarelo dando impressao de ser a lente qd na verdade nao é e sabe pq somente algumas categorias usam amarelo? é pra diferenciar justamente a categoria tanto que usam ligado de dia tbm... Qt a ter 2 tipos de xenon amarelo é verdade mesmo andei pesquisando qt ao cara ae usar tudo amarelo nao acho que fique feio deve ficar tipo os carros de corrida qd aceso alem do mais a luz amarela ilumina mais que as outras por ter menos Kelvin e na chuva e neblina entaum deve ser mt bom... Qt a diminuir lumens usando a pelicula concordo que é imperceptivel a olho nu mas que diminui diminui ne!? Eu acho legal a lente dos farois amarelos sera que existe pelicula pro farol tbm e qt custa? Sera que fica bom xenon 6000k nos farois com pelicula amarela??idem farolete vlw
tanga, meu carro tem bem mais q " so unichip"tangamandapio disse:so com unichip 230cv num a3 150 impressionante
Cadeeee vc que nao me ligou seu mané???Jordaum disse:Pow ficou show de bola! Parabéns!
Quero dar um role nesse carro amanhã heim? euahea
[]s,
cerealk disse:![]()
seria a peça do ítem 7?