- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Jordaum

Aro 99
O preço até que não ficou ruim.. To cotando um kit pra mim e um pro Fred, vou ver com ele e confirmo com vc..

A parada ta separada e embalada já, ehhhe

[]s,
Jordão

tumtum

Novato
codezito disse:
tumtum,

Ele usa xenon 3000K e a película... Hehe.. Melhor impossível..
nao entendi pelicula tira a luminosidade sabia? so as lampadas 3000k sao bem melhores e outra existe 2 tipos de xenon amrelo sabia? gold e normal :grin:

tumtum

Novato
codezito disse:
tumtum,

Essa película é específica para esse fim, se ela remover a luminosidade não faria sentido utilizá-la, pelo menos eu acho....

E o xenon que ele tem é o 3000k ... Que eu saiba é super amarelo, até porque nunca ouvi dizer em xenon 3000K que não fosse super amarelo...

Abraços..
amigo diminui sim o certo seria o foco amarelo igual os carros de corrida(sem xenon)ou so xenon amarelo, tem um topico sobre xenon que la explica melhor tem ate fotos dos 2 tipos de amarelo :legal: viewtopic.php?f=5&t=392&start=30

tumtum

Novato
olhando o topico ae sobre xenon da pra ver que xenon yellow gold a lampada é pintada de amarelo ja a lampada amarelo normal é transparente ambas xenon 3000k e todo mundo sabe que qd si pinta a lampada ou si poem pelicula na frente do farol diminui os lumens! quem estudou fotometria sabe bem...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
codezito disse:
tumtum,

Essa película é específica para esse fim, se ela remover a luminosidade não faria sentido utilizá-la, pelo menos eu acho....

E o xenon que ele tem é o 3000k ... Que eu saiba é super amarelo, até porque nunca ouvi dizer em xenon 3000K que não fosse super amarelo...

Abraços..
valeu lek!
a parada é essa ai mermu!

jundas!

Júnior

tumtum disse:
codezito disse:
tumtum,

Abraços..
amigo diminui sim o certo seria o foco amarelo igual os carros de corrida(sem xenon)ou so xenon amarelo, tem um topico sobre xenon que la explica melhor tem ate fotos dos 2 tipos de amarelo :legal: http://a3clube.com/viewtopic.php?f=5&t=392&start=30
Brother, muito bem analizado por voce a respeito das observaçoes feitas sobre a lampada pintada de amarelo (um tipo de xenon) e a outra ser transparente apenas emitindo a luz amarela pela mistura dos gases e tal (q inclusive é o tipo de lampada 3000K que eu uso).
Só que, apenas pra efeito de observaçao tambem, alguns carros da GT1 GT2 e GT3 (Le Mans) estao usando sim essas peliculas....posso estar enganado mas nos carros da LMP1 LMP2 eu ainda nao vi eles usando. Algumas dessas competiçoes la nos USA tbm estao fazendo uso dessas peliculas, e elas sao feitas para isso.
2009_24hAdac_00_PrezAudi_00.jpg

2010_05_03_categorie_gt2%20small.jpg

ferrari-f-430-gt%20small.jpg

real_360gtc.jpg

real_gt3rsr.jpg

2009-porsche-911-gt3-rsr-race-car_3.jpg

Pra falar a verdade EU nao ligo nem um pouco se eu perco alguns Lumens com o uso da pelicula nas lentes, ate mesmo pq se eu ligasse muito pra luminosidade do farol eu nao andava de insulfim G20 no parabrisa.
To querendo curtir um visual diferente no meu carro, apenas isso. Alem claro de protegerem as lentes tbm das pedras nas rodovias.

acho muito irado o efeito que o xenon 3K da no carro
ferrari-24-horas-le-mans-2010_02.jpg

aston-martin-24-horas-le-mans-2010_02.jpg

e ia me esquecendo, alguns carros da GT3 e do trofeu Masserati, aqui mesmo no Brasil, estao usando essas peliculas tbm nos farois.
72801_94578_miguel__paludo__gt3__domingo.jpg

Pintar os refletores seria a melhor opçao? Sim, talvez seja. Mas nao estou com essa disposiçao toda ainda de abrir o farol e fazer nesses moldes.
Vlw meu querido.

Júnior

beirao disse:
ainda prefiro meus 3 kits 3000k yellow gold 55watts :grin: Pelicula é somente estetica(ou usar c lampada comum ae teria alguma utilidade ficaria amarelo) que por sinal so nos faroletes fica mt feio... si eu foce por pelicula botaria nos farois tbm :p
Pow, pros farois de milha ficarem mais amarelo do que ja ficam quando o xenon ta aceso IMPOSSIVEL!
Agora, feio pra caralho mesmo é os 3 conjuntos de faróis todos acendendo amarelo.

tumtum

Novato
amigo seguinte os carros de corrida o interior do farol é pintado de amarelo dando impressao de ser a lente qd na verdade nao é e sabe pq somente algumas categorias usam amarelo? é pra diferenciar justamente a categoria tanto que usam ligado de dia tbm... Qt a ter 2 tipos de xenon amarelo é verdade mesmo andei pesquisando qt ao cara ae usar tudo amarelo nao acho que fique feio deve ficar tipo os carros de corrida qd aceso alem do mais a luz amarela ilumina mais que as outras por ter menos Kelvin e na chuva e neblina entaum deve ser mt bom... Qt a diminuir lumens usando a pelicula concordo que é imperceptivel a olho nu mas que diminui diminui ne!? Eu acho legal a lente dos farois amarelos sera que existe pelicula pro farol tbm e qt custa? Sera que fica bom xenon 6000k nos farois com pelicula amarela??idem farolete vlw

Júnior

tumtum disse:
amigo seguinte os carros de corrida o interior do farol é pintado de amarelo dando impressao de ser a lente qd na verdade nao é e sabe pq somente algumas categorias usam amarelo? é pra diferenciar justamente a categoria tanto que usam ligado de dia tbm... Qt a ter 2 tipos de xenon amarelo é verdade mesmo andei pesquisando qt ao cara ae usar tudo amarelo nao acho que fique feio deve ficar tipo os carros de corrida qd aceso alem do mais a luz amarela ilumina mais que as outras por ter menos Kelvin e na chuva e neblina entaum deve ser mt bom... Qt a diminuir lumens usando a pelicula concordo que é imperceptivel a olho nu mas que diminui diminui ne!? Eu acho legal a lente dos farois amarelos sera que existe pelicula pro farol tbm e qt custa? Sera que fica bom xenon 6000k nos farois com pelicula amarela??idem farolete vlw
Show de bola!
pow, pro nosso modelo de A3 eu acho q nao tem da pelicula pré-cortada nao....pois la nos estados unidos nao saiu esse modelo. Um kit pros farois normais fica em torno de uns 30 dollares. Acredito que em algum lugar na Europa encontre prontas. Mas como nao era minha ideia colocar tbm nos farois, nem procurei. Mas no site da lamin-x da pra comprar a folha num tamanho padrao e dai é so ter um pouco de talento e paciencia pra recortar montado ja no farol e correr pro abraço.
Acho eu que se vc usar 6000K com as peliculas amarelas por cima vai ficar sim estilo 3000K pois cai no mesmo principio dakela lampada q vem pintada da amarelo por fora né.
Vlw

tumtum

Novato
entaum colega vc pos a pelicula amarela para conseguir efeito do xenon yellow gold correto? Eu nem imaginava que existia este tipo so conhecia o 3000k normal hehehe mas os farois e farolete amarelos acho massa... Agora si der o efeito gold com 6000k mais pelicula to dentro vou por pelicula amarela em tudo hehehe Vai ficar igual de corrida ne :D Só para constar os carros de corrida nao usam xenon é a parabola do farol que é amarela e usam lampadas halogenas de 100watts vlw

Júnior

dsc03208m.jpg

dsc03209m.jpg

dsc03219mw.jpg

dsc03220m.jpg

Graficos do dino:
grafico de potencia
grafpotencia.jpg

grafico de torque
graftorque.jpg

Foram 230 cvs no motor (cerca de 205 cvs aproximadamente na roda) e 33,6 kg de torque.

detalhes no Dino Charts

marcosmr

Novato
parabens brother... otima maquina, deve realmente andar demais como o amigo codezito falou.. pena q estou em SP e tem esta "coisa" de controlar ae fico mei cabreiro de fazer muitas coisas no carango...

abraço

Northon

Membro
cerealk disse:
estrutura.jpg

seria a peça do ítem 7?

Opa, tirei o calço já que fiz a reforma da suspensão dianteira, troquei as buchas do amortecedor e os pivo da bandeija

o carro ficou outro, não bate mais nada.

E quanto ao calço, baixa aprox. 2cms, antes cabia a mão inteira, agora só cabe 4 dedos, sem o polegar...

Só ficou um pouco estranho pois a traseira é mais alta... Alguém sabe como baixo 1 dedo na traseira? :)