Maf do a3 180 cv manual

chedid

Administrador
o refil eu postei num tópico qual era, não lembro de cabeça... o número original é o final A, tem um tópico que comento tudo..... não lembro mais de cabeça.

roxo

Moderador
gabrielm disse:
se puder as duas coisas melhor...

toda a maf do 180, ou só o refil....

Meu caro,

Sua MAF é a : 06A.906.461L

Lembro do post que o chedid cita ... ficamos até de catalogar isso ... vou ver se lembro e posto aqui !!!!!!

TGIN

Membro
Mandei passar o aparelho no meu e acusou maf "travada", ai o mecanico disse q destravou, faz 1 semana e hoje o carro nao tinha forca pra andar, esta pior que antes(tinha ficado show) e consumindo mais que eu... kkk...
Eu vi a numeracao correta da maf do meu (037906461c) mas quero saber se da pra adaptar do gol ou alguma outra. Meu a3 eh um 150cv 2003 cabeçote AGU. Alguem em curitiba tem o vag ou o aparelho pra que possamos tentar "salvar" o maf?

roxo

Moderador
TGIN disse:
Mandei passar o aparelho no meu e acusou maf "travada", ai o mecanico disse q destravou, faz 1 semana e hoje o carro nao tinha forca pra andar, esta pior que antes(tinha ficado show) e consumindo mais que eu... kkk...
Eu vi a numeracao correta da maf do meu (037906461c) mas quero saber se da pra adaptar do gol ou alguma outra. Meu a3 eh um 150cv 2003 cabeçote AGU. Alguem em curitiba tem o vag ou o aparelho pra que possamos tentar "salvar" o maf?

Meu Caro,

1 - Troca de mecanico ... MAF um componente totalmente eletronico ... o cara dizr que tá travada e dizer que destravou .. pra mim foi a pior que ja vi por aqui !!!!

2 - Se o zé verificar aqui que o refil da sua é a mesma de outra (gol, parati, fusca, onibus espacial) beleza ai é só troar .. caso contario compre a especificada e bosch .. e adeus problemas !!!!! fuja de mte, euro, e outras por ai !!!!

roxo

Moderador
gian180T disse:
destravar a maf ... no maximo limpar ela com alcool isopropilico .. e olhe lá !!!

Meu caro,

Depois de muito estudo desse componente .. te digo: Nem isso .. quando vc liga o carro a MAF aquece o filamento a uma temperatura que evapora qualquer residuo de oleo ou sujeira ... por isso nao é recomendado ficar girando a chave em curtos intervalos d tempo ....

TGIN

Membro
No caso então, ele apenas apagou os erros e ela funcionou normalmente (por 2 dias)? foi isso? Pelo Vag eu consigo apagar os erros que aparecerem para monitorar o veículo? consegui um cabo OBD-2 e o software já, só me falta a certeza para comprar...

overspeed

Comerciante
Sim VAG vc monitora tudo no carro, só tome cuidado com o Airbag dependendo da versão do VAG se vc entra vc queima a central do Airbag, aí so trocando ou abrindo e trocando a EEPROM dele.

Juliano... vc entra no software ou nem isso ?...tenta ver a pora de comunicação se esta correta...

overspeed

Comerciante
chedid disse:
dá, mas em especial nos golfs... nos a3 nunca vi relatos desta situação

Por via das duvidas é bom alertar... até hoje num sei se é pau no software do VAG-Com ou no hardware..entaum melhor coisa é dar o aviso hehehe

Claudião

Novato
overspeed disse:
chedid disse:
dá, mas em especial nos golfs... nos a3 nunca vi relatos desta situação

Por via das duvidas é bom alertar... até hoje num sei se é pau no software do VAG-Com ou no hardware..entaum melhor coisa é dar o aviso hehehe

Vishi, mas espeta o cabo e fica sabendo como que queimou a parada ? depois fica acusando erro na central ou acende a
luz ?

Valeu

gabrielm

Novato
quando vai fazer o auto scan e se é selecionado o modulo do air bag ele abre uma janela dando o aviso.

nao sei se aparece esse aviso se é selecionado direto o modulo do airbag na tela de opções.