LucasCastro0301
Novato
Sou novo na comunidade, comprei recentemente um Audi A5 2015 TFSI 1.8T com 65 mil km, logo após compra-lo passei em um posto de renome e completei o tanque com gasolina Podium, até ai nenhuma anomalia, no dia seguinte usando o carro, passei em um desnível que acabou batendo o fundo do carro, desliguei o carro, e após liga-lo novamente, acendeu a luz de EPC e o carro não passava dos 50km/h. Desliguei o carro e liguei novamente, e voltou ao normal, no dia seguinte funcionou normal, e em uma certa hora do dia apresentou o mesmo problema, fiz o mesmo procedimento de ligar e desligar e "resolveu". Hoje o carro acendeu a luz de injeção, não está falhando, operacionalmente normal.
Alguém já passou por isso, tem alguma ideia do que poderia ser, se tem relação com combustível (Ainda estou com o tanque cheio da Podium abastecido após a compra), ou relação com a batida do fundo do carro, danificou algo... Poderiam me ajudar por favor?
Alguém já passou por isso, tem alguma ideia do que poderia ser, se tem relação com combustível (Ainda estou com o tanque cheio da Podium abastecido após a compra), ou relação com a batida do fundo do carro, danificou algo... Poderiam me ajudar por favor?