Limites do 8P

overspeed

Comerciante
naum !!! o motor tem no total 95.000Km, não é que ficou assim com esse torque e potencia com essa Km, que eu entendi, ele saiu do dina após o ultimo acerto e quebrou na sequencia...

Alessio

Novato
naum !!! o motor tem no total 95.000Km, não é que ficou assim com esse torque e potencia com essa Km, que eu entendi, ele saiu do dina após o ultimo acerto e quebrou na sequencia...

Não ia aguentar tudo isso por 95mil km, só se fosse uma Sra de 90 anos q sai para ir a feira.

QQ carro q ultrapasse a barreira as 400cv tem q fazer tudo para não quebrar, no mínimo pistão + biela.

Galera.. O motor estava com 95.000Km.

Niguém disse se ele pegou o carro zero, tirou da CSS e levou para Nascar.

O cara pode ter roda 20.000 ou 30.000 dessa forma.

O torque é desumano... Nem o Stagio 3 dos Fábio da Nascar roda com esse torque e cavalaria.

O cara pegou o carro para moer e com certeza queria quebrar para abrir o motor.

Niguém roda com 2 Kilao, tudo isso de torque e potência de alegre.

O câmbio não foi pro saco por Misericórdia divina, pq tem gringo com 55 kg de torque com Câmbio DSG fudido. :blink::blink:

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

overspeed

Comerciante
Detalhe que ele NÃO FEZ NA NASCAR, enviou o modulo pra fora... fora isso... acabi de calcular, pra vir isso de torque provavelmente ele estava com a turbina lacrada (ou teve algum defeito na N75 e deixou vir pressão total)

f4h

Membro
[font=Lucida Grande'][background=rgb(238, 241, 245)]Gusporti escreveu:[/background][/font]
[font=Lucida Grande'][background=rgb(238, 241, 245)]Vai a 2kg depois recolhe pra 1.5kg.[/background][/font]

ateh que nao era tanto, imagina forjado com cabecote feitinho girando 8.500 com 2,5 kg e uma GT35.... vem uns 700 cv

Alessio

Novato
ateh que nao era tanto, imagina forjado com cabecote feitinho girando 8.500 com 2,5 kg e uma GT35.... vem uns 700 cv

Vem e o câmbio cospe tudo !

Eu não acredito em 72kg/fm, se fosse um Viper talvez !! hehee

A título de comparação:

Camaro: Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISSO 1585)
56,7 kgfm @ 4.600 rpm

Isso é um V8 !!!!

Mustang:
[background=rgb(236, 236, 238)]631 @ 4,250 rpm (5.8L supercharged V8 manual) + ou - 63kg/fm[/background]​

[background=rgb(236, 236, 238)]Shelby: [/background]​
  • 5.8L DOHC 32-valve V8 engine
  • Supercharger with intercooler
  • 662 horsepower** at 6,500 rpm
  • 631 lb.-ft. of torque at 4,000 rpm

overspeed

Comerciante
631lb-ft são 87mkgf.

Se pegar o mapa da GT2860R(2) e for no limite ai de sobrelevação (p2/p1=3) vai dar ali nuns 38lbs

obs: a APR usa outra caixa quente então é só pra dar uma noção...

38 x 10,5 x 718/4.000 = 71,6mkgf ou seja ela tem como empurrar isso ai no seu limite, o que me leva a crer que ou a N75 deu algum pau, ou a Wastegate estava mesmo "lacrada"

DrekTo

Novato
O kit pode ser do Stage 3 da APR, mas a pressão que ele estava usando era de algum outro preparador, pq o Fábio jamais iria colocar 2kg de pressão e chegar a essa potência e torque.

Exatamente... podia ter o kit APR mais o chip nao era APR... o soft da apr é pronto... nao futuca em nada do carro, ele ja vem com a pressao pre-programada...
Eu aumentei a minha pela valvula pois nao tem como editar a programacao da APR...
Entao ou ele montou o kit apr e fez o chip por fora ou fez igual eu... APR com meu toque especial na wastergate...

overspeed

Comerciante
É cliente seu? Fala pra ele cadastrar aqui e fala que o Drelk mandou abraço..rs
Eu era viciado no forum quando tinha o vectraT

Num é meu cliente naum !!! Já tinha falado pra ele se cadastrar e participar...mas acho que ele ainda não fez...

Exatamente... podia ter o kit APR mais o chip nao era APR... o soft da apr é pronto... nao futuca em nada do carro, ele ja vem com a pressao pre-programada...
Eu aumentei a minha pela valvula pois nao tem como editar a programacao da APR...
Entao ou ele montou o kit apr e fez o chip por fora ou fez igual eu... APR com meu toque especial na wastergate...

Então, acho que esse tbm foi o esquema dele...programação APR e um "talento" na wastegate... ou como disse, deu algum pau no sistema de controle de pressão e subiu tudo que a GT podia dar...

Kkkkkkk.... Igual eu.

Peças APR, importador Mfractal e Chip Caseiro.... 300cv de puro prazer.

sergiorru

Novato
Segundo o que eu entendi nas entrelinhas ele enviou o modulo pra ser feito por um dealer APR fora do Brasil... e provavelmente "atochou" o parafuso :)

Over, qual seria esse parafuso ? Fiquei curioso. poderia me explicar melhor ?

Segundo a APR o Stg 3 tem quase de 52kg.. e o Stg 3+ tem 55kg.. para obter 75kg teria de se fazer alguma magica rs.

Abs!