naum !!! o motor tem no total 95.000Km, não é que ficou assim com esse torque e potencia com essa Km, que eu entendi, ele saiu do dina após o ultimo acerto e quebrou na sequencia...
ainda estou curioso para saber com quanto de pressao rodava...
[font=Lucida Grande'][background=rgb(238, 241, 245)]Gusporti escreveu:[/background][/font]
[font=Lucida Grande'][background=rgb(238, 241, 245)]Vai a 2kg depois recolhe pra 1.5kg.[/background][/font]
ateh que nao era tanto, imagina forjado com cabecote feitinho girando 8.500 com 2,5 kg e uma GT35.... vem uns 700 cv
é champz,
mas esse v8 la no rio de janeiro tem 120kg de torque né.
Ele já tinha as bielas, provavelmente estava mesmo em busca dos limites kkkk
Ele usava acho que 2bar de overbooster numa GT28RS
Sim, ele teve um vectra que éra turbo, aspro, nitro,
Exatamente... podia ter o kit APR mais o chip nao era APR... o soft da apr é pronto... nao futuca em nada do carro, ele ja vem com a pressao pre-programada...O kit pode ser do Stage 3 da APR, mas a pressão que ele estava usando era de algum outro preparador, pq o Fábio jamais iria colocar 2kg de pressão e chegar a essa potência e torque.
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Só pq vc é carioca !!! q morou em Curitiba e hj vive em Osasco !!!! só caiu o nível heimm !! hehehe
É cliente seu? Fala pra ele cadastrar aqui e fala que o Drelk mandou abraço..rs
Eu era viciado no forum quando tinha o vectraT
Exatamente... podia ter o kit APR mais o chip nao era APR... o soft da apr é pronto... nao futuca em nada do carro, ele ja vem com a pressao pre-programada...
Eu aumentei a minha pela valvula pois nao tem como editar a programacao da APR...
Entao ou ele montou o kit apr e fez o chip por fora ou fez igual eu... APR com meu toque especial na wastergate...
Exatamente... podia ter o kit APR mais o chip nao era APR... o soft da apr é pronto... nao futuca em nada do carro, ele ja vem com a pressao pre-programada...
Eu aumentei a minha pela valvula pois nao tem como editar a programacao da APR...
Entao ou ele montou o kit apr e fez o chip por fora ou fez igual eu... APR com meu toque especial na wastergate...
Segundo o que eu entendi nas entrelinhas ele enviou o modulo pra ser feito por um dealer APR fora do Brasil... e provavelmente "atochou" o parafuso![]()