Abri um topico recentemente sobre uma viagem que fiz onde fui testar o carro pela primera vez em estrada um a3 Asp 1.8 Aut... onde cheguei a pegar 180km/h com 4 pessoas no carro e pensei comigo deve ser o peso... acredito que ele pega mais... então recentemente peguei o possante em um passei pela Marg.Tiete onde travei ate a terceira marcha e segurei se não me engano chegou a 140-150 onde voltei para o D para ver ate onde chegava e percebei que novamente o carro não passo dos 180km/h(Teto Solar aberto acredito que segurou um pouco). Ai fica a duvida teria um limitador o meu carro? ou algum problema mecanico? pois é estranho eu não vejo problema algum ou ouço algo estranho e acredito que o carro tenha mais a oferecer... alguem saberia uma causa provavel para isso ? estou aberto a sugestões ate do tipo que eu possa não ter braço para mais que isso rsrs...
Sobre o fato da velocidade... Que atire a primeira pedra o cara que não quis testar seu 4 argolas... ainda mais para os 1.8T
Sobre o fato da velocidade... Que atire a primeira pedra o cara que não quis testar seu 4 argolas... ainda mais para os 1.8T