Limitador de Velocidade? A3 Asp 1.8?? 180km/h?

Já dei um top speed no meu 4 argolas na rodovia dos imigrantes, 240km/h aferido no painel... sei que a velô real não é essa, mas serve de parâmetro. Vou chipar em breve porque uso só para passeio então não tô nem aí para consumo hehehe. Antes que me recriminem, acelerei de madrugada, umas cinco da manhã voltando de um rolê... sem ter bebido, claro e com pista bastante livre! Concluo que limitador de velocidade nos A3 não tem mas sei a RS3 tem limitador para andar até 240km/h, salvo engano.

x1diogo1x disse:
Abri um topico recentemente sobre uma viagem que fiz onde fui testar o carro pela primera vez em estrada um a3 Asp 1.8 Aut... onde cheguei a pegar 180km/h com 4 pessoas no carro e pensei comigo deve ser o peso... acredito que ele pega mais... então recentemente peguei o possante em um passei pela Marg.Tiete onde travei ate a terceira marcha e segurei se não me engano chegou a 140-150 onde voltei para o D para ver ate onde chegava e percebei que novamente o carro não passo dos 180km/h(Teto Solar aberto acredito que segurou um pouco). Ai fica a duvida teria um limitador o meu carro? ou algum problema mecanico? pois é estranho eu não vejo problema algum ou ouço algo estranho e acredito que o carro tenha mais a oferecer... alguem saberia uma causa provavel para isso ? estou aberto a sugestões ate do tipo que eu possa não ter braço para mais que isso rsrs...

Sobre o fato da velocidade... Que atire a primeira pedra o cara que não quis testar seu 4 argolas... ainda mais para os 1.8T

O teto solar Devia ta segurando Pra caramba ele, TEnho um A3 aspirado ele pega 240Km brincando e olha que so sao 135c "com 3 pessoa dentro" -M

MarceloA3T

Membro
Não diria medo ...
Se tivesse medo nem arriscaria...
Mais fico cauteloso e 1000% mais atento a tudo !!
Realmente adrenalina vai a mil !!

philippe

Membro
Já fiz 185km/h no climatronic e 190 no painel.
Estavam eu e minha namorada no carro e o meu é aspiradão tbm.
Dava pra ir mais...mas o freio de mão sentado no banco do passageiro não deixou.

della

Membro
Galera cuidado para não infrigir as regras do clube postando esses excessos de velocidade em via pública, peço encerrar o assunto por aqui ou mudar suas colocações.