della disse:Eu não sei se não sei usar direito o LC, mas tenho impressão que o carro perde na saída por conta de destracionar uma barbaridade.
Tenho a sensação que a arrancada é mais uniforme saindo com o cambio no S sem ativar LC, o controle de tração transfere o torque pro chão de maneira muito mais eficaz me parece...
Então qual é a vantagem do LC? Apenas show?
Preciso fazer medições de 0-100 dos dois jeitos pra ter certeza.
mfractal disse:acho que o jeito de usar o LC nos nossos carros e soltar o acelerador logo depois do launch e começar pisar gradativamente, caso contrario o carro so fica gastando pneu.
Vocês dois parecem ter a mesma impressão minha.DrekTo disse:Usei o LC duas vezes na vida.. particularmente nao gosto, alem do tranco ser muito forte o que ferra coxim e todo conjunto, nao sei se é só no meu, mas quando acelero, e depois solto o freio, ele demora mais ou menos 1 segundo pra se ligar que soltei o freio e sair... destraciona muito... nao sei se sou eu que nao sei usar ou o que... mas nao curto nao...
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Ishi... com a minha K04 agora tenho que comprar uma loja de pneus!!!! com LC, sem LC, com meio pé, num tem jeito.... é lixa certa no asfalto!della disse:@[member="mfractal"] @[member="DrekTo"] @[member="Claudião"] @[member="Gerez"] @rodrigosalvini
Qual a opinião de vocês?
Verdade... o bagulho lixa ate com o controle de tracao ligado... heheheClaudião disse:Ishi... com a minha K04 agora tenho que comprar uma loja de pneus!!!! com LC, sem LC, com meio pé, num tem jeito.... é lixa certa no asfalto!
Seu carro esta stock mais tem aro 20... querendo ou nao, o peso da roda influencia demais... ponha as 17 e faça o teste pra ver como vai lixar...Cjgamarra disse:Minha opinião... Acredito que o carro de todo mundo que comentou deve ter algum up. Meu carro ainda está stock e eu sinto que melhora a saída sim. Meu carro não perde tração utilizando o LC, talvez pq os pneus rodaram 7k até agora, e é aro 20, ou simplesmente por que o LC foi projetado para os 200 cv originais do veículo.
Cheguei a fazer um 0-100 e deu algo perto de 8 segundos, mas só fiz com o LC.
Com relação ao delay que tem entre soltar o freio e o carro andar acho que o ideal seria saber mais ou menos essa demora e se acostumar a soltar o freio ligeiramente antes do "sinal verde".
quando eu estava com as 19, sentia o carro beeem mais lento e pesado... esse é o unico motivo que nao ponho roda grande...Cjgamarra disse:Concordo que deve influenciar.
Farei o teste em breve, vou colocar as originais semana que vem provavelmente, aí gravo una saída com as rodas 20 e outra com as originais.
Eu fiquei umas semanas com a original no carro quando comprei, testei o Lc mas não lembro de lixar muito. Porém posso estar enganado.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Simples, só comprar rodar forjadas de performance tipo enkei, oz etc.DrekTo disse:quando eu estava com as 19, sentia o carro beeem mais lento e pesado... esse é o unico motivo que nao ponho roda grande...
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2