K16, precisa refazer coletor?
K16, precisa refazer coletor?
Então over meu carro já possui escape e K&N essa minha ideia, que eu disse vai facilmente para os 230cv né?É aquela coisa, qto mais quente o ar menos avanço é possivel manter (tem que tirar ponto nestes casos), então ao colocar o IC além de manter os cv´s ainda pode ganhar alguma coisa.
no alcool seriam bicos de umas 50 lbs
Nunca ouvi falar desse "Frank" naum...
Acredito que 240cv vá tranquilo mesmo sem escape e filtro esportivo...
Então over meu carro já possui escape e K&N essa minha ideia, que eu disse vai facilmente para os 230cv né?
Sintomas passam por expelir fumaça cinza-azulada pelo escape principalmente em acelerações ou qdo vc esta acelerando e tira o pé e para em marcha lenta.
Se tiver em fim de vida util vc pode colocar uma K04-01 (ela vem inteira, já pronta pra colocar = plug and play), se for K04-015 ou qualquer outro final não será plug and play e precisará de modificações em coletor, inlet, etc e não servirá.
Se trocar apenas pode até usar sem mudar os mapas se estiver com chip original, se já for remapeado dependendo do que foi feito vc terá que mudar sim... e além disso mais algumas outras mudanças pra tirar todo o potencial que a K04-01 tem: chegamos a 255cv com intercooler, downpipe, inlet, filtro, escape, bicos de 42lbs no carro do Max.
Motor sidney!
ta doido? hahahahahahha
250 de roda até q sou tonto queria andar de k04.
Sintomas passam por expelir fumaça cinza-azulada pelo escape principalmente em acelerações ou qdo vc esta acelerando e tira o pé e para em marcha lenta.
Se tiver em fim de vida util vc pode colocar uma K04-01 (ela vem inteira, já pronta pra colocar = plug and play), se for K04-015 ou qualquer outro final não será plug and play e precisará de modificações em coletor, inlet, etc e não servirá.
Se trocar apenas pode até usar sem mudar os mapas se estiver com chip original, se já for remapeado dependendo do que foi feito vc terá que mudar sim... e além disso mais algumas outras mudanças pra tirar todo o potencial que a K04-01 tem: chegamos a 255cv com intercooler, downpipe, inlet, filtro, escape, bicos de 42lbs no carro do Max.
Valeu pelas explicações! Olha com o carro parado pisando forte jogando o giro la em cima (6000rpm) vi q solta uma fumacinha mas bem pouco. Mostrei isso para um mecanico daqui e ele me disse que provavelmente ela está começando a "folgar" e essa "fumadinha" seria o oleo que a turbina joga fora por conta da folga. Isso procede Overspeed?
Como disse estou tentanto pegar confiança em algum mecanico por aqui por isso que estou postando essas dúvidas... Não quero gastar atoa... Saberia me informar se a diferença entre essa k04 sugerida por vc entre a k03 do original para 180cv?
Se a cor for escura é mistura rica (acontece um POUCO mesmo em carro turbo principalmente sem catalisador) se for acinzentada é óleo e pode ser turbina (ou motor)
K03 do 180 manual é uma K03-026, infelizmente não é K03S como se costumava dizer...existe um excelente ganho em se usar uma K04-01.
Como disse, se o seu carro for chipado pode ter problemas de usar a K04-01...se for original DIZEM que tem algum ganho de desempenho e não precisa mexer no chip (mas ai nunca peguei nenhum pra conferir)