k04 no a3 150

kikohonda

Membro
Se você quiser uma turbina k04-001 original KKK é esta aqui:

http://produto.merca...rete-gratis-_JM

Ligando diretamente para o vendendor(Bruno) ele fazer R$ 1.400,00, e recomendo comprar também o jogo de juntas, parafusos e prisioneiros da turbina original audi que ele tem também por R$ 100,00

Max, essa turbina não é original borgwarner não! Pode ser até uma turbina de boa qualidade, mas borgwarner não é. Estava lendo o anúncio novo do Bruno no ML, e vi ele respondendo que a turbina é chinesa, mas de ótima qualidade.

Já ouvi falar que essas k04 genéricas até dão a potência que deveriam dar, mas não são lineares igual a borgwarner original. Segundo informações que tive, as genéricas pegam em giro mais alto.

kikohonda

Membro
Qnts % a mais de potencia marcelo ? vale a pena mesmo essa K04-001 ?

Pelo q vi no balcão...observando ela, nao tem muitas diferenças pra k03 ... já a K04-022 ja é bem diferente.

Ta certo q qq Up vale a pena, eu gastei uma bala no meu, pra ganhar 10% do q ja tinha.

Guegué, o seu carro não é um S3? Se for, ele não pega essa k04-001. Na verdade ele já vem de fábrica com uma k04, mas não sei o número restante do modelo.

MarceloA3T

Membro
Qnts % a mais de potencia marcelo ? vale a pena mesmo essa K04-001 ?

Pelo q vi no balcão...observando ela, nao tem muitas diferenças pra k03 ... já a K04-022 ja é bem diferente.

Ta certo q qq Up vale a pena, eu gastei uma bala no meu, pra ganhar 10% do q ja tinha.

O bom de K04 01 é para todos os A3 turbo, que uma hora vão precisar trocar a turbina por ela estar rodada, e entre pegar outra K03 nova e a K04 que é mesmo preço pega a K04.
O gasto seria da turbina k04 + inlet + Acerto -> no mínimo 2200 reais.

Então... seria mais ou menos isso:
De K03 200cv, de K03s 235cv, de K04-01 250cv, de K16 300cv. Tudo isso usando o limite de preparação para cada turbina.

No caso a Turbina do S3 k03 022 o limite seria uns 275 cv.

Os Ups tem que pensar se relamente vale a pena e o que cada um quer para o carro. Aí vai do gosto e bolso de cada um. A diferença de k04-01 para a K16 seria 20% a mais de potencia por 6000 mil reais. Vale o investimento ?? A resposta para alguns é sim...para outros é não...
Outros ja preferem ir um pouco além... Já que vai gastar para trocar tudo vai para uma turbina um pouco maior ou melhor como uma Roletada 2560R para 300... ou uma 2876R e fica proximo aos 350cv.... Porem ai já começa a entrar na faixa de risco e ai já precisa de outras coisas como embreagem, Semi eixo do Aspirado ou do Golf, Intercooler frontal e Forjar para andar tranquilo.

Guegué

Novato
Guegué, o seu carro não é um S3? Se for, ele não pega essa k04-001. Na verdade ele já vem de fábrica com uma k04, mas não sei o número restante do modelo.

Sim kiko!

eu usava uma K04-022 ... mas coloquei do lado de uma k03 pra ver a diferença e tem uma certa diferença de tamanho, ja da K03 pra K04-001 nao tem muuuuuuito diferença....por isso perguntei se valia tanto a pena.

O bom de K04 01 é para todos os A3 turbo, que uma hora vão precisar trocar a turbina por ela estar rodada, e entre pegar outra K03 nova e a K04 que é mesmo preço pega a K04.
O gasto seria da turbina k04 + inlet + Acerto -> no mínimo 2200 reais.

Então... seria mais ou menos isso:
De K03 200cv, de K03s 235cv, de K04-01 250cv, de K16 300cv. Tudo isso usando o limite de preparação para cada turbina.

No caso a Turbina do S3 k03 022 o limite seria uns 275 cv.

Os Ups tem que pensar se relamente vale a pena e o que cada um quer para o carro. Aí vai do gosto e bolso de cada um. A diferença de k04-01 para a K16 seria 20% a mais de potencia por 6000 mil reais. Vale o investimento ?? A resposta para alguns é sim...para outros é não...
Outros ja preferem ir um pouco além... Já que vai gastar para trocar tudo vai para uma turbina um pouco maior ou melhor como uma Roletada 2560R para 300... ou uma 2876R e fica proximo aos 350cv.... Porem ai já começa a entrar na faixa de risco e ai já precisa de outras coisas como embreagem, Semi eixo do Aspirado ou do Golf, Intercooler frontal e Forjar para andar tranquilo.

hehehehehehe....no meu caso, eu fiz mais ou menos o q vcs fazem no A3, de K03 pra K04-001 ... tentei extrair o maximo de potencia usando coletor e pressurização original. Quero andar no carro pra ver a diferença, ver se valeu a pena ou nao, mas sei q na K04 q tinha eu chegava a uns 270cv , acredito q essa Hibrida chegue nos 290cv. Isso é igual crack, eu ja sei até o q farei quando essa turba nova abrir o bico. GTX2876R !!!

madmax

Membro
Max, essa turbina não é original borgwarner não! Pode ser até uma turbina de boa qualidade, mas borgwarner não é. Estava lendo o anúncio novo do Bruno no ML, e vi ele respondendo que a turbina é chinesa, mas de ótima qualidade.

Já ouvi falar que essas k04 genéricas até dão a potência que deveriam dar, mas não são lineares igual a borgwarner original. Segundo informações que tive, as genéricas pegam em giro mais alto.

Kiko,

O Bruno me garantiu que esta turbina é original KKK Borg Wagner, pois ele compra direito da KKK nos EUA, pois a pai dele tem empresa aberta nos EUA e tem Cnpj de lá, e por isso consegue trazer as turbinas sem problemas, quando a minha chegar vou poder confirmar 100%, pois já avisei ele se a turbina não for original e devolvo...

marioaoliva

Moderador
Kiko,

O Bruno me garantiu que esta turbina é original KKK Borg Wagner, pois ele compra direito da KKK nos EUA, pois a pai dele tem empresa aberta nos EUA e tem Cnpj de lá, e por isso consegue trazer as turbinas sem problemas, quando a minha chegar vou poder confirmar 100%, pois já avisei ele se a turbina não for original e devolvo...

Max,

Quando chegar, avisa a galera se é boa ou não... Estou pensando em pegar uma tb...

Cfacioli

Membros VIP
Kiko,

Madmax,

Avisa aí se é borg mesmo, pois se for eu vou comprar também.

madmax

Membro
Madmax,

Avisa aí se é borg mesmo, pois se for eu vou comprar também.
Max,

Quando chegar, avisa a galera se é boa ou não... Estou pensando em pegar uma tb...
já conversei com o over e com o próprio Bruno sobre essa turba aí, dizem ser Borg sim e nunca teve reclamação...

Com certeza quando chegar vou postar, pois a turbina esta no Brasil desde 10/12/12, mas esta presa na receita, quando ele resolver os pepinos ele vai me enviar e vou instalar no meu carro e fazer o acerto no dinamômetro de Campinas que mediu 200whp com a Over, onde assim teremos o real ganho do k04-001 com todos os periféricos, onde a minha expectativa é que chegue em 225whp, que no motor em CV 262cv...

kikohonda

Membro
Kiko,

Max espero que dê tudo certo! Se ele está afirmando é porque deve ser mesmo! Vai ver que o anúncio que vi era de outro vendedor.

madmax

Membro
Max espero que dê tudo certo! Se ele está afirmando é porque deve ser mesmo! Vai ver que o anúncio que vi era de outro vendedor.

Sim, tem dois vendedores no ML vendendo k04-001, um o Bruno de Goiânia, quem foi que entrei em contato, que o magôo da fórum comprou, e tem outro anuncio que esta até mais barato que é copia chinesa.

overspeed

Comerciante
Nem conheço ou mesmo falei com esse Bruno...mas ja acertei uns 4 carros com essa turbina, tudo na casa dos 240~250cv e pelo que sei ta tudo andando sem problema...exceto um unico caso aonde o dono mexeu na pressão e meteu 1,7 fixo por conta e risco... foi um mês apenas... mas ai num é culpa da turbina... num sei nem como sustentou 1,7

kikohonda

Membro
Over, quanto de pressão essas turbinas aguentam?

Estou com a k04 mas com os bicos originais e ainda não regulei meu carro. Acabei retirando o unichip por precaução para não vir muita pressão. Tem problema andar assim por enquanto? A injeção se adapta sozinha?

Amabur

Membro
K04-01 vale se vc n quer ter dor de cabeca com pressurizacao que bate aqui, merda q o mecanico faz ali, medo de ficar na mao e por ai vai!

Agora se vc tem paciencia e gosta mesmo de fucar no carro, vai fundo UPs completos!

sledneck

Novato
Valeu Marcelo!!!

Já tinha ouvido falar esse lance da falta de combustível. Fiquei com medo e não pisei muito não. Foram só 2 segundos mesmo, para ver quanto de pressão estava vindo. Com o unichip instalado, sai de um posto e dei uma pesadinha de 2a. a uns 3500 rpm, mas rápida mesmo, acho que nem chegou a 5000 rpm e marcou 1,6 de pressão. O carro puxou muito!!! Mas logo tirei o pé por medo de estourar o motor!

Quanto ao consumo, cara acho que melhorou sim. Tenho que pegar estrada para ir trabalhar, então toda semana estou na estrada. E hoje indo para o trabalho, andando como ando normalmente (a uns 120/130), o carro foi mais econômico. Mas só vou ter certeza na hora que abastecer! Depois posto aqui. Já tinha ouvido falar que com a k04 o carro ficava até mais econômico andando normal, mas achava que era "lenda".
Aiii kiko!! depois de acertado conta ae como ficou!! to numa dúvida tremenda entre uma k04 ou se boto pra f logo com um kit mfker do Ebay...

kikohonda

Membro
Paguei 1100 obamas. Minha irmã estava nos eua e pedi para ela enviar p mim declarando 350 obamas. Ai qd chegou fui taxado em 440 dilmas.

kikohonda

Membro
Instalei ontem os bicos de 440cc da bosch que tinha comprado no ECS, mas ainda não fiz o acerto. O carro ficou muito pior do que com os bicos originais. Agora quando piso um pouco, vem pressão, mas o carro demora e desenvolver. Isso pisando bem de leve mesmo. Será que isso é normal?

Já estou com tudo instalado no carro, mas falta o acerto que farei provavelmente na semana que vem.