Intercooler original dos A3 180cv são subdimensionados

Tiago Fonta

Novato
Oi pessoal... vou aproveitar esse topico pra tirar uma duvida... vi que em cima do meu intercooler tem um conector deve ser algum sensor, mas nao tinha nada concetado nele.... perdi o sabado inteiro... desmontei a frente do carro... procurei nos chicotes e nao achei nem sinal do cabo, minha audi é a de 150 cv... e ai?? continuo procurando???
 

marioaoliva

Moderador
Oi pessoal... vou aproveitar esse topico pra tirar uma duvida... vi que em cima do meu intercooler tem um conector deve ser algum sensor, mas nao tinha nada concetado nele.... perdi o sabado inteiro... desmontei a frente do carro... procurei nos chicotes e nao achei nem sinal do cabo, minha audi é a de 150 cv... e ai?? continuo procurando???

150 não tem conector no intercooler... Fica tranquilo...
 

monte

Membro
Pessoal, achei esse aqui na Performance café...

http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_18005_4230_Kit-Intercooler-Pressurizacao-VW-Golf-18T-Audi-18T#comentarios

Só queria saber uma coisa, ele encaixa certinho com o parachoque original??ou precisa efetuar algum corte no parachoque para que ele encaixe certinho?? Queria poder deixar o parachoque original com as grades frontais e tal, e com um cooler frontal desses...

Vlww
 
Topo