chedid
Administrador
della disse:Chedid sempre foi do Golf...
Mas curte soltar a argola sempre!
huahuahuahuahua. MortaDELLA, acho que o que muda é parachoque e só, salvo engano, como a gente descobre isso?
della disse:Chedid sempre foi do Golf...
Mas curte soltar a argola sempre!
chedid disse:sim, tudo original!!!! o que muda é a parte que vai na turbina, mas num intefere neste ponto! preciso de um intercooler eficiente para uns 350/400hps, que vou montar futuramente e pode ser que seja na gasolina, então a temperatura de ar tem que ficar friooooo ao máximo! Asim, pode ser que eu mude a pressurizaçao original, mas dai mudo sem mexer no intercooler.
chedid disse:quero manter o máximo de tubulação original, tipo, só tirar o intercooler original (o meu já é o bombado) e ai encaixar o outro... alguém se arrisca a fazer isso? sem ter que detonar o parachoque e sem que fiquei aparecendo as saídas do intercooler no parachoque? Della, se vc conseguir fazer, eu te posso te repassar o meu intercooler bombado... tipo, vc monta no seu carro, eu pago o intercooler frontal (nem sei escolher) e testa, ficando certinho, vc me manda e dou o intercooler lateral bombado que tenho para vc pelo trabalho que vai ter pode ser?
chedid disse:o meu eu comprei da Miamirio, não precisei mudar nada, é tirar um e colocar o outro.