Intercooler maior!

chedid

Administrador
della disse:
Chedid sempre foi do Golf...
Mas curte soltar a argola sempre!

huahuahuahuahua. MortaDELLA, acho que o que muda é parachoque e só, salvo engano, como a gente descobre isso?

paulobeto

Membro
como referencia, se não me engano, o Golf 2.0 forjado do marquinho nascar usa um IC lateral bombadão, mas acho que ele ja montou uma pá de Golf GTi com IC frontal...

overspeed

Comerciante
O Chedid tem um Golf bonito e a argola fudida... o inverso não é verdadeiro kkkk.

Ao assunto... realmente do A3 pro Golf muda a alma do parachoque e o parachoque em sí... mesmo problema de trazer intercooler de Golf americano pra usar em Golf nacional (que usa o modelo europeu de parachoque) não cabe... o parachoque do golf americano é mais abaulado pra frente (permite usar intercooler mais largo que o nacional num consegue fia pegando na alma e aonde vão os milhas).

della

Membro
Eu imaginava isso, na verdade contava com isso, hehehe!
Vou caçar uma solução procê chedid, só tenha um pouquinho de paciência tá?

della

Membro
Chedid, tirando o IC bombado a parte de baixo da pressurização está OEM ainda né?
Parte de baixo, digo as conexões do IC...

chedid

Administrador
sim, tudo original!!!! o que muda é a parte que vai na turbina, mas num intefere neste ponto! preciso de um intercooler eficiente para uns 350/400hps, que vou montar futuramente e pode ser que seja na gasolina, então a temperatura de ar tem que ficar friooooo ao máximo! Asim, pode ser que eu mude a pressurizaçao original, mas dai mudo sem mexer no intercooler.

della

Membro
chedid disse:
sim, tudo original!!!! o que muda é a parte que vai na turbina, mas num intefere neste ponto! preciso de um intercooler eficiente para uns 350/400hps, que vou montar futuramente e pode ser que seja na gasolina, então a temperatura de ar tem que ficar friooooo ao máximo! Asim, pode ser que eu mude a pressurizaçao original, mas dai mudo sem mexer no intercooler.

Quantos pôneis malditos galopam no cofre hoje?
Me manda o setup atual e futuro do carro, acho melhor MP pra não desvirtuar, pra eu começar as pesquisas.

radras

Membro
Saudações meus camaradas,

Irei comprar um IC lateral bombado para meu A3T e gostaria de saber de vocês se o da SuperCooler é o mais indicado.

Precisa ser feita alguma adaptação no para-choque ou é plug&play?

Valeu pela ajuda! Abraços!

radras

Membro
chedid disse:
quero manter o máximo de tubulação original, tipo, só tirar o intercooler original (o meu já é o bombado) e ai encaixar o outro... alguém se arrisca a fazer isso? sem ter que detonar o parachoque e sem que fiquei aparecendo as saídas do intercooler no parachoque? Della, se vc conseguir fazer, eu te posso te repassar o meu intercooler bombado... tipo, vc monta no seu carro, eu pago o intercooler frontal (nem sei escolher) e testa, ficando certinho, vc me manda e dou o intercooler lateral bombado que tenho para vc pelo trabalho que vai ter pode ser?

Fala Chedid, blz?

Me tire algumas dúvidas: (vou por tópicos para ficar mais bunitin) :grin:

- Onde você adquiriu seu IC bombado?
- Plugou & Play ou teve que fazer alguma cirurgia no para-choque?

Gracias muchacho! Abraço!

chedid

Administrador
golf... mas num muda nada neste ponto, pois vc num usará mais aquele plástico que direciona o ar