RafaPR disse:Markinho, legal o ronco, mas só uma dica: jamais acelere o motor assim com ele frio!!
AdrianoY disse:
ademar5 disse:por que veiculos esportivos como ferrari, r8... tem o ronco bem diferente? seria pq eles giram muito auto?
como os 4 canecos das motocas que som!!!! se meu a3 fiacsse assim,rsrsrsr
TGIN disse:Amigos, me desculpem desenterrar o tópico, mas fiquei com uma pequena dúvida sobre o filtro esportivo....
Olhando a caixa do filtro original do meu a3 1.8 T, vi que tem tipo um sensor na tampa, não sei o que é e pra que serve, mas fiquei cabreiro de tirar o filtro original e não ter o que fazer com esse sensor da tampa...
Alguém pode me ajudar?
Abraços!
AdrianoY disse:
Northon disse:a caixa do filtro de ar serve como um cooler para resfriar o modulo de ignição, que esquenta demais, se vc deixa-lo solto e sem estar grudado em um dissipador de calor voce irá queimá-lo rapidinho...
freple disse:Della,
Eu pensei em manter a caixa de do filtro de ar OEM....Vc acha q adaptar o filtro cônico dentro da caixa do filtro de ar OEM seria +ideal pra uso civil?