FRACO DE SAIDA ABAIXO DE 2000RPM

Helmar disse:
@[member="Ivan Rocha Pasqueto"]
Tem o pn dessa mangueira?
Tenho sim amigo,
é um conjunto de 3 mangueiras cod original
Part Number: 8L0145691F

sao as mangueiras que saem de cima do tubo de aço e fica em cima das bobinas amigo.
uma curvada e 2 fininhas, a curvada mais grossa e ligada na valvula de alivio creio eu que é a que faz o fechamento da valvula para pressurizar a turbina e segurar a pressao do turbo.

UP !!!

Pessoal estou com o mesmo problema na minha audi A3 1.6 , o carro so ganha potencia acima dos 2500 RPM , sendo q a uma semana atraz troquei, sensor de rotação , sensor de temperatura, o carro fica firme mas na hora da saida n tem potencia nenhuma , ai tem q fica esticando marcha pra andar pois se n fizer n tem nem como andar com o carro !!

Pessoal , problema resolvido, o defeito do carro era o sensor de fase que estava com defeito , o mecanico me explico que quando ele n esta funcionando apresenta o mesmo sintoma que o carro esta fora de ponto , o carro fico redondinho agora !!!

JulioRJ disse:
qndo ta com o ponto da polia atrasada (comando adiantado) a curva adianta, ou seja, vc vai sentir o carro dando muito em alta mas em baixas rpm ele fica sem torque

qnd ta a polia adiantada (comando atrasado) fica com mais torque em baixa e fraco de alta. mas pode ser diversas coisas, passa o vag.

é um sintoma de maf ruim tb, ve se a sua maf é bosch, pq ja usei umas genericas q ficava embolado em baixa

uma forma fácil de ver isso é ver se a polia tá marcando o rasgo da polica com a marca na tampa de valvulas, estando em pms. tem uma marca na janelinha do cambio tb... nao é dificil mas tem q levantar o carro
Julio, podes explicar melhor como faço pra ver essa questão de ponto? O meu eu também acho MUITO fraco em baixa, e me parece falta de torque, pode ser problema de ponto, como faço pra resolver isso? Tendo em vista que em alta ele puxa bem...