FRACO DE SAIDA ABAIXO DE 2000RPM

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
LEO meu acusou sensor de posição de comando, tirei a peça para verificar pois e comum ter quebrado algo a peça esta intacta.
qdo fica fora do ponto acusa?

limpei o erro no vag com, apenas dou a partida o erro ja acusa novamente
No meu caso dava erro no sensor Hall direto, cheguei até a comprar 2 novos e nada e eu achando já que era a fiação dele, nada disso, motor fora do ponto 1 DENTE na polia já gera esse erro, no meu caso estava 3 dentes, depois de acertar corretamente com um especialista nisso ficou perfeito e nunca mais deu esse erro no vag.

Desculpe a demora a responder, estava sem acesso ao fórum.

Abs

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LeoQuirino disse:
No meu caso dava erro no sensor Hall direto, cheguei até a comprar 2 novos e nada e eu achando já que era a fiação dele, nada disso, motor fora do ponto 1 DENTE na polia já gera esse erro, no meu caso estava 3 dentes, depois de acertar corretamente com um especialista nisso ficou perfeito e nunca mais deu esse erro no vag.

Desculpe a demora a responder, estava sem acesso ao fórum.

Abs

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VOU MANDAR VERIFICAR O PONTO DO MEU SO PODE SER ISSO.

Pq testei com o multimetro e ta vindo corrento no chicote do hall, tirei a peça e testei com o plug e ta passando corrente certinho.

limpei a peça que nada mais é q um imã correto, entao nao vejo como dar defeito no imã kkkkkk

so pode ser o ponto do meu até, pq o meu nao falha na lenta, pega na primeira partida e outra o meu carro tirei a hall e dei partida pegou normal como tivesse com o sensor la no local...
 

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
leo onde vc levou pra acerta o ponto do seu? qto gastou...
Mas me fala, é só esse problema que vc está tendo?

Tá fraco? Falhando? Marcha lenta irregular? Fraco em ladeira? Se estiver acima de um dente começa a gerar esses sintomas, aí vc acha que é bobina, bomba de comb. E etc.

Abs

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LeoQuirino disse:
Mas me fala, é só esse problema que vc está tendo?

Tá fraco? Falhando? Marcha lenta irregular? Fraco em ladeira? Se estiver acima de um dente começa a gerar esses sintomas, aí vc acha que é bobina, bomba de comb. E etc.

Abs

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Fraco sim, nao destraciona qdo puxo... tive uma tip destracionava qdo batia 4000/4500rpm sozinha essa nao.
marcha lenta ok
fraco em ladeira sim abaixo dos 2000rpm e fraco depois vai de boa...
 
LeoQuirino disse:
Levei numa oficina chamada Morecar aqui no centro de SP, campos eliseos, cara é muito profissional e honesto. Compensou!

Abs

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Proximo o cara faz no mesmo dia sera?

Qto gasto pra verificar e colocar no ponto, torcendo para o meu estar fora do ponto viu... so pode na VAG nao acusa mais nada alem do sensor hall q esta perfeito estado
 

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
Proximo o cara faz no mesmo dia sera?

Qto gasto pra verificar e colocar no ponto, torcendo para o meu estar fora do ponto viu... so pode na VAG nao acusa mais nada alem do sensor hall q esta perfeito estado
Mas se o carro está redondo não vale a pena mexer.

O serviço demora dois dias. Paguei 300 reais para desmontar tudo e acertar
Abs

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LeoQuirino disse:
Mas se o carro está redondo não vale a pena mexer.

O serviço demora dois dias. Paguei 300 reais para desmontar tudo e acertar
Abs

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Redondo somente a lenta neh...rs

fraco em ladeira so sobe de 1 marcha
e morto abaixo dos 2000rpm
 

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
Redondo somente a lenta neh...rs

fraco em ladeira so sobe de 1 marcha
e morto abaixo dos 2000rpm
Então meu amigo, no mínimo 1 DENTE fora ele está!! Certeza!! O meu parecia que estava com 4 compressores de ar ligados puxando força do motor abaixo dos 2000. E ladeira só queimando embreagem forte.... cheguei a achar que o carro estava fraco assim por meu motor estar com 200k.

Quando acertei o ponto o bixo subia ladeira a 1000 giros de pé nas costas... Dando risada... Parecia um motor zero km... Eu chegava a andar na cidade a menos de 2200rpms por marcha andando deliciosamente... Meu 150T manual chegava a fazer 12 por litro na cidade de média! ( nunca tive um carro tão econômico e ao mesmo tempo potente na vida, ele devia estar chipado pois andava igual ao 180cv)

Faça a verificação e seja feliz

Abs

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LeoQuirino disse:
Então meu amigo, no mínimo 1 DENTE fora ele está!! Certeza!! O meu parecia que estava com 4 compressores de ar ligados puxando força do motor abaixo dos 2000. E ladeira só queimando embreagem forte.... cheguei a achar que o carro estava fraco assim por meu motor estar com 200k.

Quando acertei o ponto o bixo subia ladeira a 1000 giros de pé nas costas... Dando risada... Parecia um motor zero km... Eu chegava a andar na cidade a menos de 2200rpms por marcha andando deliciosamente... Meu 150T manual chegava a fazer 12 por litro na cidade de média! ( nunca tive um carro tão econômico e ao mesmo tempo potente na vida, ele devia estar chipado pois andava igual ao 180cv)

Faça a verificação e seja feliz

Abs

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Vou mandar verificar amigo.... espero que seja!

ja estou preparando um Up de leve tbm


velas iridium
filtro esportivo
talvez bobinas R8

to pensando em chipar na over tbm

vamos ver depois de colocar no ponto como ele ira reagir pq o meu ta na media de 6km/l

ja tive uma tip e fazia 12km/l aqui dentro
 
ATUALIZANDO A GALERA

Sexta troquei a BOMBA DE COMBUSTIVEL, REGULADOR DE PRESSAO DE COMBUSTIVEL E VELAS

carro nao mudou nada continua fraco de saida.

FICOU MAIS ECONOMICO FZD 16KM/L NA ESTRADA A 110KM/H

hoje irei deixar para verificar e acerta o ponto do carro.
fica pronto ate sexta acredito eu.
 

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
ATUALIZANDO A GALERA

Sexta troquei a BOMBA DE COMBUSTIVEL, REGULADOR DE PRESSAO DE COMBUSTIVEL E VELAS

carro nao mudou nada continua fraco de saida.

FICOU MAIS ECONOMICO FZD 16KM/L NA ESTRADA A 110KM/H

hoje irei deixar para verificar e acerta o ponto do carro.
fica pronto ate sexta acredito eu.


Tb fiz tudo o que vc fez antes de acertar o ponto eo meu estava super econômico tb, fazendo quase 12 na cidade...

É fora do ponto com certeza

Abs

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CORRIGI o ponto e achei uma mangueira de pressurização rasgada troquei e coloquei no ponto.

SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA

CARRO PERFEITO E FORTE COMO UM 180 DEVE SER! PROBLEMA RESOLVIDO

porem acredito que o meu problema era somente a mangueira rasgada

comprei na crestana paguei 230,00 + 250,00 para acerto do ponto

fora as coisas que ja citei em cima que realmente troquei por precaução tbm bomba velas etc...

carro revisado ok

custo estimado 2mil

resultado

CARRO PERFEITO.
EU FELIZ COM O CARRO
 

ArielRosar

Membro
Ivan Rocha Pasqueto disse:
CORRIGI o ponto e achei uma mangueira de pressurização rasgada troquei e coloquei no ponto.

SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA

CARRO PERFEITO E FORTE COMO UM 180 DEVE SER! PROBLEMA RESOLVIDO

porem acredito que o meu problema era somente a mangueira rasgada

comprei na crestana paguei 230,00 + 250,00 para acerto do ponto

fora as coisas que ja citei em cima que realmente troquei por precaução tbm bomba velas etc...

carro revisado ok

custo estimado 2mil

resultado

CARRO PERFEITO.
EU FELIZ COM O CARRO
@[member="Ivan Rocha Pasqueto"] Quantos BAR é o regulador de pressão do teu 180?
 
MorpheuZ disse:
Mas enfim.... tava fora de ponto ou não?
segundo o mecanico estava fora 1 dente ele colocou no ponto...

MAS FIZ TBM

TROCA DE UMA MANGUEIRA DE PRESSURIZAÇÃO DO TURBO NA QUAL ESTAVA COMPLETAMENTE RASGADA!

Creio que meu problema vinha desta mangueira mesmo, e nao do ponto e tbm da bomba de combustivel que estava dando pico de 2,5bar!
 
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